Falo o que Sinto
..A muito tempo na falo de romance e me esqueço,
que vivo num romance literario do meu ser em com por com as mão, o que meu coraçao não pode ver,
mais que meus olhos, teve a horra de viver..
Amo a liberdade. E vagueio entre os extremos. Falo doce e falo amargo. Falo do jeito que escrevo. Letras sou.
Sabes, eu nunca penso muito no que falo ou no modo como o falo. Só pretendia dizer-te que esse teu lado espanta terceiros que me seduz em ti.
Digo que és linda. Você diz que falo só para te agradar.
Não é um mero comentário, contigo quero namorar.
Quer namorar comigo?
"Me lembrei agora, que você ri quando eu falo algo e te lembra a menininha de algum tempo atrás. Você diz com tanta certeza, como se fosse pra que nós dois acreditássemos: ‘você não mudou nada, né’. E eu concordo. "
Obrigada a me conter
Eu não falo com você faz dias,
Não te toco a um tempão
Nunca pude te dizer: Eu te amo,
Nem honrar as fortes batidas do meu coração.
O tempo é o meu maior inimigo,
Ele irá nos separar,
Pois tenho que seguir o meu destino,
Mesmo que continue a te amar.
A distância que nos separa é pequena,
mas raramente posso te ver,
O problema então é saber onde você está
E ser obrigada a me conter.
Sou como um vulcão, que entra em erupção de felicidade quando falo com você mais que fica adormecido quando você some!
Falo
Aos falos que ousaram crer que me possuíram
Que na maioria das vezes
Tudo não passa
De falácias
Só porque eu sumo as vezes, não significa que eu me importe menos. Se não falo de meus sentimentos a todo momento, não quer dizer que eu não os tenha. Entenda, que gosto de ficar com meus amigos mas gosto muito mais de ficar sozinha. É meu espirito independente.
Se não falo muito não significa que não tenho muito a dizer. Se pareço feliz não significa que sou e que está tudo bem. Só porque perdoei não significa que esqueci. Só porque não mostro meus sentimentos não significa que eu não tenha. Só porque não digo eu te amo com frequência não significa que eu não ame.
