Falo o que Sinto
Ele: Eu gosto de animais, é por isso que falo com você!
Ela: Claro, eu sou uma gata!
Ele: Não, você é uma borboleta...
Ela: Por que?
Ele: Porque trás cores por onde passa, e pode voar...
Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais agüenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais agüenta esse amor que eu sinto por você. Se é que se pode chamar isso de amor. Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, a ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho a janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.
"Eu não falo a língua dos homens ou os idiomas distintos. Eu falo a linguagem universal da alma e ela por si só já é suficiente."
Sim, falo sem pensar, mais penso também antes de falar. Posso me arrepender, e também não posso me arrepender. Tudo depende de você.
E quando eu falo que eu já nem quero mais...
A frase fiica pelo avesso
Meio na contra mão quando finjo que
esqueço na verdade não esqueci nada.
Eu danço,para me sentir melhor.Eu danço,para me alegrar e encantar os outros.Quando falo em dança,alguns riem de mim,mas eu sei.Eles nunca tiveram um sonho nem um amor
Sol poente..
Falo,falo e nada digo
Noite surgindo..
versos confusos,nem um pouco entendidos
Madrugada gelada..
posso te abraçar?não percebeu o quando desejo te tocar?
Estrelas a brilhar..
beijo sua boca e de vingança você beija a minha
O vento está soprando..
como estes seus olhos são inebriantes
Lua crescente ou minguante?
tanto faz,o que me importa é aproveitar cada instante
Silêncio ecoante..
estarmos nos amando é o gesto de nossas vidas mais importante
E depois de maravilhosas horas de perfeita sintonia o sol novamente está a raiar
Os minutos irão perguntar sem pudor ou dor na conciência.
"O que será de nós se o meu corpo e o seu nunca mais se encontrar?"
Método de escrever: falo de mim mesmo até quando falo dos outros. Quando fico cansado, páro. Não releio o que escrevo. Para não ter vômitos. Por não ter tempo. (...) Engulo as vírgulas como se fossem purê de batatas. A tais alturas, pouco interessa escrever bem, interessa escrever. Depois, é muito difícil saber o que é escrever bem". (Estranhos na noite, romance, 1988)
Eu falo: bem que poderia ser pra sempre, daí Eu logo penso que o pra sempre ainda não existe, pelo menos Não quando Eu estou longe de VOCÊ.
Muitos falam Deus ea Xave de Tudo , mais eu não , eu falo Deus éa Xave a porta o trinco , por que ele sim , pode ser tudo .
Falo do sentimento verdadeiro que em mim transborda todo o meu coração;
E demonstro meus sinceros requisitos com o infinito ar da paixão;
Minhas intensões envolve todo o carinho que impulsionam-me à você;
Quando falo em dar a volta por cima, não quero dizer passar as dificuldades. E sim enfrentá-las. Pois só o forte persiste.
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Para você...
Não sei como começar...
não sei se eu falo de beleza.
por que sei que vai teimar...
mesmo sendo obra prima na natureza.
Não sei como conseguiu...
os segredos do sol decifrar.
pois só entende quem já viu...
Esse teu jeito de brilhar.
Já não sei distinguir...
o que é sonho e realidade.
talvez esse ir e vir...
seja uma solução da saudade!
No breve espaço de um olhar...
no momento de um sorriso:
faz o tempo parar...
torna-se estar junto preciso!
Nasce mais um dia...
seus olhos abrindo lentamente.
Sobre um horizonte de cabelos negros...
Esse calor...meu coração sente.
Todos devem agradecer...
nesse mundo tão imenso e pequeno
pelo segredo de conhecer...
o divino no terreno.
Vícios e manias...
costumes a serem quebrados.
da grandeza são cortesias...
preços a serem pagados...
Mesmo tendo dilemas...
ainda se atreve!
a colecionar os poemas...
e o coração de quem escreve.
O problema é que eu tento esquecer, não procuro mais,não falo mais pra esquecer de vez,coloco na cabeça que você não gosta de mim que você falo da boca pra fora,eu sei que errei, uma coisa que não da pra voltar atrás e pelo jeito a gente nunca vai da certo então eu preciso esquecer mas a droga do coração não ajuda...