Falo o que Sinto
Posso não fazer tudo o que quero, mas eu falo tudo o que penso. Sou a favor da sinceridade junto a coragem, pois o medo nos impede de vivermos momentos incríveis.
Quando falo o que penso, não espero que as pessoas concordem. Espero que tenham maturidade para pensar sobre o que falei e tomar suas próprias decisões.
Késia Medeiros
Escrevo sem metáforas para que todos me entendam, não falo gíria porque quero que os ricos também entendam, falo palavras simples que juntas se tornam algo complexo, e cada momento da vida são diferentes os anexos.
Eu falo de Fé, não como os Testemunhas de Jeová, que vão em sua porta te dizer o que é certo e o que é errado, eu falo de Fé na esperança de que você acredite que tem alguém superior a todos nós, que zela por você, que acredita em você, e que quando todos sumirem, esse alguém estará lá, seja Deus, Ogun, Oxalá ou Buda, alguém estará lá!
VOCÊ TA SEM SONO AI? ORE COMIGO ASSIM:
SENHOR DEUS, sei que me escutas quando falo contigo. Ouve SENHOR então mais uma vez o meu clamor? Não deixa que eu desista do que Tu tens preparado pra minha vida, me ajuda a caminhar olhando sempre pra Ti e não para os problemas, medos e incertezas.
Cobre minha vida com o Teu sangue, me proteja das dúvidas que fazem meu coração ficar inquieto.
Te agradeço por não desistir de mim. Quero ser benção na vida das pessoas.
Usa-me, ensina-me a ser o que Tu queres pra minha vida. Perdoe as minhas falhas, entrego a Ti, tudo que me preocupa, e descanso agora na sombra das tuas asas. Em nome de Jesus , amém.
#FlaviaLeticia
Tenha uma noite tranquila, Deus tá cuidando de tudo.
"Quando falo da vida, não falo de material, mas daquilo que tem o seu retorno de grandeza, para desfrutar, experimentar e instruir da melhor maneira, experimentar e socorrer como sendo, ou para nascer, para murchar e morrer, mas deixa sua história prevalecente na prole futura.''
Eu acho que eu falo demais
Eu preciso ouvir, baby
Eu preciso ouvir também
Eu acho que eu tento demais
Como eu me sinto o que faço, o que digo
Passo muito tempo tentando me explicar
Eu espero que um dia eu melhore
Eu devia tentar ser mais espontâneo
Passar mais tempo sozinho, sentindo, experimentando
Eu acho que o amor é uma mentira
Mas eu preciso tomar cuidado
Preciso pegar mais leve
Muitas pessoas vivem nas trevas. Quando falo de travas, me refiro as pessoas amargas, mal humoradas, que joga pedras nos outros, que só elas são perfeitas, aquelas que vivem com o coração turvo. Estas pessoas estão na escuridão espiritual. Se você conhece alguém nessa situação, faça uma oração antecessora. A oração antecessora tem um poder incrível, ore por alguém, peça a Deus em suas orações para ajudar aqueles que necessita de misericórdia. Fazendo isso, Deus o ajudará em dobro.
Essa é minha terra amada
porque sou cabra da peste
falo oxente e arretada
e não ligo quem conteste
gosto de bode e buchada
não tem seca, não tem nada
que me tire do nordeste.
Coisas que falo a título de conscientização soa como ofensa para alguns...! Tá tão difícil pensar que as pessoas preferem brigar?
Eu falo de tempo em tempos.
O que insurge me afasta e a estima, prendo-a em meu tempo.
O tempo é o meu coração quem diz...
O meu tempo é um convite.
Eis o meu palco:
O tempo
Costumam dizer que a mulheres são complicadas, mas será que são as mulheres mesmo??!
Pq eu não falo que amo, roubo um beijo DAQUELES e menos de 24hrs depois finjo que não conheço/trato mal... Ao contrário de você, homem, ops errei, muleque*. Mas vai com calma não venha me xingar dizendo que eu tbm não sou uma mulher de se exaltar, eu pelo menos admito as coisas, e tenho caráter... Vc é um muleque pelo “simples” fato de falar que me ama e dia seguinte fingir que eu não existo, sem caráter NENHUM!!
Você sabe que quando eu estou de TPM, eu fico mais chata, fico nervosa sem explicação, ou por coisas bestas, sabe que eu fico sensível pra um krl, e msm assim faz de tudo pra mim me irritar/chorar!!
Oq eu fiz hoje ali em baixo, não foi drama, foi apenas um ato de uma menina na TPM, sensível!!!!!!!!
POXA... COLABORAAAAAA DESGRAÇA
Mas eu sei o motivo pelo qual vc me dar esperanças ainda, pq vc sabe que eu te amo, e que quando não chega próximo eu tento me afastar, pra acabar com esse sentimento totalmente louco que sinto... Mas o problema é que, você quer alguém pra te entreter no seu tempo livre, e meu querido vai se entreter no circo, no shopping, no mercado, na rua, pouco me importa! Só saía da minha vida de uma vez por todas... PQ CHEGA EU CANSEI!!!!
E PELA DÉCIMA TENTATIVA EU NÃO VOU ME HUMILHAR A VOCÊ! E ELA ÚLTIMA VEZ EU NÃO VOU MAIS ME ENVOLVER COM VOCÊ/ISSO
E até lá pfv não me procura, eu vou entrar em uma B.A.D. profunda!
Não sou nada perfeita... Por vezes, falo alto, solto umas gargalhadas quando me dá na real gana... E estou nem aí...
Sou arrumada, organizada e detesto desarrumação. Sou capaz de ser mar revolto em dia de tempestade, mas também sei ser, calmaria num emaranhado de emoções.
Tento não reclamar da vida, sou positiva perante as situações. Acredito sempre, que melhores dias virão.
Abomino injustiças, a falta de atitude perante o que não está certo.
Sou exigente. Não suporto a inveja, que acaba por ser destrutiva. Isso me inflama e viro onça...
Canto a música que ouço no CD, em altos berros enquanto conduzo
Adoro batata frita e gosto de as comer com as mãos. Não ligo para quem, não gosta de ver.
Como diz uma amiga...
" Não vem, que não tem.."
É a minha perfeita imperfeição à superfície da pele...
