Falo o que Sinto
Eu escrevo muito, alias escrevo mais do que falo diariamente. Faz bem pra alma, pro cérebro, temos tempo pra pensar antes de escrever, já quando falamos o único tempo que nos resta pra pensar é depois daquilo tudo que já foi dito. O que dificilmente não é um erro.
Toda vez que eu falo de você sai tristeza em forma de poesia, ou um pequeno verso.
Talvez o meu amor seja só enfeite.
A vida tem a capacidade de nos surpreender dia após dia. Fá-lo através de acontecimentos, de circunstâncias, de oportunidades e de pessoas. A cada dia que passa, o efeito surpresa é maior, especialmente se estivermos receptivos.
E dou por mim a levantar os braços e a agradecer esta dádiva que é a vida!
QUEM SOU EU?!...
« Não sou perfeito, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risadas daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', e conto piadas sem graça só pra ver um amigo sorrir, mas se não resolver, choro com ele. Não costumo falar sobre assuntos que não me dizem respeito. Aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus', por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, apesar de ser criticado e injustiçado diversas vezes, tem uma coisa que sei fazer muito bem... Ser eu mesmo, e sou feliz assim.
Há quem duvide, mas eu amo todos! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!! »
* *
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 01:18H
«««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»
* *
Falo com o meu silêncio ou do que de fato eu escrevo para entender o que nunca fora dito, entrelinhas sucederam-se o amor perdido;
Mas honestamente nem me sinto procedente do que realmente crio, sou flor, sou espinho, tempestade incendeia a força da perfeição;
Sou força, sou fraqueza, sem asas, mas com muletas distintas pelo o que não há, sou guerra e sou paz para nunca mais voltar;
Acalento os seus dias e lamentos para desfazer os anseios que te guardam em qual quer lugar;
Eu sou confusa, em tudo o que falo, em tudo o que faço e até com pequenas decisões, eu não sei quando dizer sim, nem quando dizer não, para mim ou é tanto faz, talvez ou vou pensar. Vivo em conflito com as minhas manias e até com as minhas atitudes, os meus dizeres as vezes não fazem sentido algum, e tudo o que eu faço, eu sei lá, ás vezes é por impulso mesmo, taí uma coisa que eu não sei fazer bem é pensar, quer dizer, eu sei pensar, mas não sei pensar “bem” pelo lado bom da coisa, eu sou meio negativa quanto a expectativas e pensamentos. Um tipo de pessoa bem difícil de ser entendida.
Não sou precipitada nem falo nada da boca para fora sem pensar antes.
Até mesmo nos momentos de raiva procuro segurar minha língua.
Costumo falar o que sinto no momento que acho certo.
Se eu falar que te gosto, por favor acredite.
Sou muita sincera e respeito os limites dos meus sentimentos.
[...]10 meses
É claro que falo sozinho, que sonho, que te admiro, que me impressiono. Senti tudo isso é bom demais, e melhor que sentir é viver, conviver, transformar. Você tem sido a minha companheira de sonhos nos últimos 4 anos, e sem demagogia nenhuma, é um sonho mais lindo que o outro. É claro que nem todos vão nos apoiar, muito menos nos aceitar, mas nunca espere que ninguém te aceite como você é, é raro;muito raro. Estou aprendendo ainda, você é uma ótima professora e nem se dá conta disso, me ensina tantas coisas diferentes todos os dias a todo momento e nem se dá conta disso. E mesmo se você não falar, você me ensina. É, sem dúvida alguma você é quase perfeita, menina linda, eu te amo.
Eu assumo tudo que falo,
e eu falo e faço.
Eu não sou nenhum palhaço,
eu não me escondo
atrás das cortinas de um palco...
Eu imploviso,
eu vou pela emoção do momento
sem essa de ensaios
ou limite de tempo...
Não é mecânico,
é sempre inesperado.
Depende do momento exato,
até mesmo para um beijo roubado.
Você sabe, você já deve ter vivido
ao menos uma vez na vida.
Você deve saber que as vezes
estravazar com tudo
pode ser a melhor saída...
Então viva,
viva como se esse momento
fosse o ultimo de sua vida.
Sorria, não se sinta extranho
muito menos se sinta intimidado
com os olhares tortos que te cercam.
Ahh, "eu sou responsavel
pelo que eu falo,
não pelo que vocês interpletam.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entende.
Responssabilidade é um senso de carater eu ato de certeza...
...um dia eu ainda me pego na esquina, me dou uns tapas com luvas de pelica, me falo umas verdades nunca ditas...Um dia eu ainda cruzo comigo e jogo na cara o quanto é boba esta minha mania de achar que o mundo vai trazer pra mim o que tenho que ir buscar...Um dia eu ainda derrubo esta minha ditadura que insiste em censurar tudo aquilo que preciso ouvir e ignoro!
Fale em mim, sorria de mim. Só não esqueça-me.
Isso, a mim basta !
Porque é assim que falo e lembro de você: sorrindo !
