Falecimento de Mãe

Cerca de 10630 frases e pensamentos: Falecimento de Mãe

Só tem alguma autoridade para falar de Amazônia quem viveu pelo menos cinco anos por lá , distante disto são só demagogias, modismos infames e inconsequentes. A Grande Floresta sempre teve sua própria linguagem natural e o errado foi e é o esquecimento criminoso dos consecutivos governos que sempre abandonaram quem sobrevive todos os anos entre miséria, água e fogo, por lá.

Inserida por ricardovbarradas

O verdadeiro homem pergunta a ela, vamos ter um filho. O idiota psicopata rosna, desta vez engravido ela.

Inserida por ricardovbarradas

Amar e lutar verdadeiramente pelo Brasil, pela vida e pela Amazônia é para todo dia.

Inserida por ricardovbarradas

O homem e a mulher amáveis predestinados a paternidade e a maternidade tem por obrigação natural manter saudáveis, livres, ⁠acolhidos e diferentes todos os filhotes, todas as sementes e todas as crianças do universo. Mesmo que não tenham a oportunidade genética de te los.

Inserida por ricardovbarradas

Só o filho único de chocadeira e que foi criado em educandário, pode achar que toda mulher é um simples objeto.⁠

Inserida por ricardovbarradas

Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.

Inserida por wAmanda

Genealogia das estrelas,

Sideradas Pinceladas,

Filha de Rosana,

Galáxia iluminada,

Genealogia Cósmica,

Artes Plásticas,

Epistemologia dourada,

Sinfonia dos cometas,

Giram os planetas,

Rosas perfumadas,

Não menos silenciadas,

Todas frondosas,

E desabrochadas,

Místicas ocultadas,

₢ores misturadas,

Todas afinadas,

Todas retratadas,

Genealogia cósmica,

- declarada -

Da artista plástica,

Poetisa,

Cheia de glória,

Contadora de histórias,

Criadora de versos,

- repletos -

De vidas próprias,

Vidas mitológicas,

Surreais lógicas,

Artísticas trajetórias,

Exaltando memórias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não sou forte!
Eu não sou guerreira!
Eu não sou obrigada a dar conta de tudo!
Cansei!
Eu quero a minha mãe!!!
Haredita Angel
16.11.2020

Inserida por HareditaAngel

Haredita Angel
19 de março de 2015 ·

-Os descrentes que me perdoem mas, a crença é o que nos move à Deus. Hoje, dia de São José, era festa grande em casa de minha mãe, devota que era desse santo,tinha a sua imagem bem defronte a entrada principal da casa, donde seus filhos eram José e, suas filhas Maria.
Eu, Maria de minha mãe, esposa e mãe de José's, para a minha alegria, Sou!
Glória a Deus,e que São José proteja a todos, inclusive os seus descrentes!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mães, Vasos eleitos por Deus...
Esperança dos Céus...
Berço da reencarnação!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando se dá tudo aos filhos, sendo, 'paizão e mãezona',
gera-se seres de maus hábitos, tiranos,mesquinhos, pequenos."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Mães, vós sois luz!
Continuem acesas...
Vossos filhos precisam de uma estrada iluminada para caminhar.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mamãe eu não morro de saudade de você, eu vivo com saudade de você!
Saudade do seu café com pão,dos bolos e flores de aniversário, do seu esperar no portão, do seu contar novidades, das nossas conversas e confidências ( quando você me contava a historia da boneca cobiçada...rs ).
Saudade do seu sorriso, do brilho nos seus olhos a cada conquista minha, do seu abraço, do seu carinho com os meus filhos, das suas confusões e do seu jeito atrapalhado de ser e fazer as coisas na vida...
Que saudade de você mamãe....
Que saudade de mim com você!
Onde quer que esteja, que esteja em paz!
-Sua boneca cobiçada.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Filho, mora nove meses em nossa barriga,
e o resto da vida em nosso coração!"

Inserida por HareditaAngel

" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Parabéns a todas as mamães,
e um dia bem perfumado com o aroma das crias...

Inserida por HareditaAngel

⁠Os espiritualistas falam que todo o planejamento de uma vida, se dá no plano espiritual.
Mas, eu estou planejando desde já.
Desejo ser mãe de cinco filhos e criá-los ao vennnnnto!
Quero ver se assim me acerto como mãe!
☆Haredita Angel - 07.10.2015
Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠"A maternidade é uma grande responsabilidade. Mas, é também uma grande oportunidade para virar-se santa"
Fala sério!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

Não mereço ter uma namorada não por ser um moleque pois minha mãe me fez um homem não mereço ter uma namorada pelos simples fato de eu ser um idiota que finge ser feliz!