Falecimento de Mãe

Cerca de 10166 frases e pensamentos: Falecimento de Mãe

Deus nós fez amigas porque nenhuma mãe aguentaria nós como irmãs! Amigas como vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, quebra o coração dela, que eu quebro a sua cara. Amigas de verdade não só cuidam como amam uma as outras sem ver defeito nem qualidade em nenhuma das duas, perder amigos é uma coisa normal, agora perder amigos de verdade já passou dois dias não conseguem se separar então, Amanda, sei que somos amigas de verdades, pois sinto seu apoio mesmo quando não estamos juntas, isso é especial! Amanda, eu te amu com todas as minhas forças, e talvez eu não diga a você. É super especial na minha vida, minha melhor amiga!

Inserida por FelicityyForNow

Mãe
Como é bom contar sempre com seu amor
Trazendo me constantemente e sorriso nos lábios
Sabendo que seus sentimentos são sempre sábios
Como o renascimento silencioso de uma flor.

Através do seu olhar a força conheci
Do contato das suas mãos o carinho
No seu abraço sentia me num ninho
Foi com seu amor imenso que eu cresci
Te amo!

Inserida por gabriel_freitas13131

A mãe é a fonte de todas as inspirações, enquanto o pai a estiagem de todo veio.

Inserida por mantoar

MÃE!!
As vezes fico só imaginando como seria a cara de algumas Almas,se chegarem ao menos a porta do Céu poder olharem para o Santíssimo e dizerem, essa Senhora ao teu Lado Jamais Aceito como Minha Mãe

Inserida por valdeir2vieira

"Pra toda mãe as más influências sempre são os filhos dos outros, nunca os dela."

Inserida por veronicamyers04

"A angústia é a mãe dos sentimentos"

Inserida por tiago_teixeira

O pai está fora

O pai está fora
A mãe está dentro...
O pai é a maldade
E a mãe a bondade
Nossa sede é de mundo
E de carinho
O mundo nos alicia
O carinho nos prende
E na confusão das vontades
Se constitui um campo minado
Deixamos-nos esfolar por todos os lados.
E de vez em quando temos a sorte
De conseguir sentir que um dia fomos animais.
O pai é o infinito de fora
A mãe o infinito de dentro
O pai é brutal
E a mãe é o intenso
Negamos tudo para tentar crescer
E depois de procurar por eles toda a vida
As vezes aprendemos o caminho da casa dos nossos pais

Inserida por LucianaMariaTicotico

Sim,eu penso na morte varias e varias vezes ao dia. Penso que seria bem melhor pra minha mae se eu nao estivesse aqui,ela nao iria se decepcionar tanto com a filha que tem,minha familia nao iria precisar se preocupar se eu estou me cortando,se eu estou tomando os meus remédios inuteis. Na verdade eu ainda nao sei o porque eu nasci,nao sei porque Deus colocou uma pessoa tao inutil nessa terra,nao lembro quando eu parei de viver e comecei apenas existir. Ver minha mae chorando esta me matando a cada dia,ver minhas amigas me deixando de lado me destroi e ver que eu nao consigo fazer ninguém feliz me mata.

Inserida por izabelly_rampim

Os únicos filhos da mãe no meu círculo são as pessoas com quem eu posso aprender algo.

Minha mãe sempre me falou que quando eu crescesse eu iria Saber das coisas.
Só não imaginei que esse dia chegaria e que o Saber viria acompanhado de responsabilidades e angústias.

Inserida por glauciocardoso

A vida é um sopro, aproveite a oportunidade,faça o bem, não faça maldade,ame seu pai e sua mãe, disse-se um anjo, Aprenda a interpretar os sinais que a vida te dá .Se as coisas não foram como você sonhou, nâo coloque a culpa em Deus ou no destino, tudo foi resultado das escolhas erradas que você fez. A vida corre ligeira. O mundo gira muito rápido. Amanhã é daqui a um segundo e sera em sua maioria uma consequência do que você semeou hoje Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ter sido uma pessoa melhor, eu gostaria de ter mais acertos do que erros. Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos,Talvez hoje seja o amanhã que você procura ! Para chegar ao tesouro, precisa começar a caça, quanto mais cedo começar mais chance de chegar terá Por isso, para dar um novo passo, leve em conta o que realmente é importante para voce e lembre-se que lutei todos os dias apenas para ganhar o seu respeito. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Jesus ficou submisso a sua mãe durante trinta anos. Na cruz pediu a todos nós: ficai com ela até que volte. Eu ficarei mestre, enquanto esperamos a vossa vinda.

Inserida por sayonara_cardoso

Hoje é dia do #irmão,

Se dependesse de minha mãe eu seria filha única.
Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos. O que foi ótimo para a minha formação como pessoa.

Porém não falarei o quantos os meus são incríveis.
Deus foi Deus! Em sua perfeição me contemplou me colocando nesse hospício chamado família kkkkkk
Me deu irmãos com personalidades totalmente diferentes (na verdade somos todos estranhos kkkkkk) para que eu aprendesse a respeitar as diferenças de cada pessoa que passar pela minha vida.

Eu sei que se fosse filha única eu seria um nojo kkkkk
Na verdade eu já sou um nojinho kkkkk

Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.

Inserida por catherine_andrade

"Admito amar uma terra que não é a minha mãe,de fato existe uma relação harmoniosa entre a "Rainha da Borborema"e eu."

Inserida por ricardo_a_lima

Igreja sabe - O homem desesperado, fragilizado, pede pela mãe e por Deus.

Inserida por joseapmiguel

Oração à Grande Mãe

“Oh Grande Mãe eu rogo por ti e aqui permaneço no Silêncio do seu olhar Amoroso.
Oh Grande Mãe que Manifesta em todos os Seres, me mostra sua infinita beleza, sua forma singela e pura de Amar e Ser amada.


Vós que Manifesta em toda a Existência, na Terra, no Céu, nas Aguas doces e Salgadas, no Fogo Sagrado, no sopro do vento, no farfalhar das folhas e das Arvores, na Vida de todos os Seres de amor que habitam vosso Ventre Sagrado.


Preencha aos nossos corações da alegria Divina de estar na sua presença.

Me ensine o a estrada que me leva ao Caminho Sagrado do amor.

Eu Rogo por ti Grande Mae, rogo por seu amor e sua presença.

Que possamos respeitar a tua Beleza e sua farta abundância;

Que possamos respeitar todos os Seres que habitam seu corpo,

Que possamos respeitar a Terra, a Agua, O Fogo, o Ar, a Lua, as estrelas e o Etéreo.

Que possamos pulsar no seu ritmo seu coração, honrando e respeitando todos que em sua presença presente habita o sua Grandiosa luz.

Que possamos respeitar as energias divinas advinda de ti e…
Que possamos brilhar em vossa luz, reconhecendo o Ser divino e de luz que somos.


Oh Grande Mae, ouça minha voz em seu silencio doce, escute o meu coração e meu amor!

Oh Grande Màe que o perdão, a compaixão, a luz, o brilho de seu Olhar possa encantar outros Seres para que cada um possa reconhecer e ampliar a própria Luz.
E que este Ser divino que tu es possa expandir-se cada vez mais no brilho do seu Olhar Doce.

Oh Grande Mão

Oh Grande Existência Divina

Oh todos os Seres

Vibremos em uma só luz!

Oh grande mae eu rogo por ti

Inserida por giovanabarbosac

Bom dia.
Se mãe e rainha do lar o pai e o bobo da corte?

- No dia 27 já serão 6 meses sem sentir sem poder tocar minha mãe e eu daria tudo pra viver mais uma vez com ela todos os momentos que passamos juntas queria pelo menos poder dar o último abraço naquela que sempre esteve ao meu lado ah saudade é grande e a dor nunca passará... 💔

Sabe o que me deixa triste é ver alguns filhos reclamando das mães, dizendo que elas enchem o saco que não dá paz!! Ah se essas pessoas soubessem a falta que elas fazem nas nossas vidas, ah minha por exemplo eu passava o dia todo fora de casa mas sempre estava me comunicando com ela atrás do Whatsapp as vezes ela até brigava comigo mandando eu ir trabalhar, mas na volta pra casa todos os dias ela era minha companhia, nos comunicavamos o dia todo e quando chegava em casa ela tava aqui me esperando com tudo pronto jantinha feita, roupa lavada passada cama arrumada, e nas poucas vezes que eu saia ela falava pra quando eu chegasse ao destino avisar ela, confesso que muitas vezes eu esquecia de falar que tinha chegado e incrível parecia que ela calculava o tempo que eu ia levar pra chegar quando não lembrava de avisar ela me mandava msg perguntando se eu já avisa chegado, quantas noites ela passou acordada esperando eu ou meu irmão chegar em casa, quantas vezes ela cuidou de mim quando eu não estava bem, quantas conversas quantos abraços ela viveu comigo, como ela me faz falta!! Eu fico triste em ver como alguns filhos tratam suas mães, o desapego a pouca importância, o valor que não dão a elas, o mais triste de tudo é que alguns só percebem isso quando perde quando já não podem mais fazer nada pois quando estava em vida não fizeram e depois que perde não tem mais o que se fazer... Mesmo que pra você ela está sendo chata na verdade não é tudo isso é por amor, pensa em quantas vezes ela já deixou de viver e fazer por ela por amor a você.. #Ame! #Cuideeavalorize! #suaMãezinha!

Inserida por leticia_ulisses

Ontem eu me lembrei de uma ocasião referente a data de hoje, dia das mães. Minha mãe, agora falecida, costumava dar a ela, nesse periodo, um corte de tecido, pra fazer roupa ou um sapato, mais corte de tecido, roupa sempre se precisa. Um dia resolvi fazer diferente, em vez de dar o mesmo de todo ano dar o dinheiro para ela comprar o que quisesse, 300 reais, lembro bem, pode parecer pouco, mas, na época, valia mais. Quer dizer o ideal é dar o presente bonitinho, embrulhadinho num papel vistoso, com um laço de fita, fazer uma surpresa, essas coisas de praxe, mas... Tava muito repetitivo, como disse. Tempos depois, um belo dia, passando na casa dela, reparei num quadro grande, na segunda sala, representando a santa ceia, parecia diferente, curioso, passei os dedos e pra minha surpresa, era original. Oh!Original! Que chique! Que novidade é essa? Onde teria conseguindo, deve ter custado uma nota, afinal era original, não uma copia igual tantas outras, vendidas nas portas por prestanistas, era único. Perguntei quem tinha dado ou onde havia conseguido. Ela disse: " - Comprei no Shopping Recife, com aquele dinheiro que me deu. Já tinha visto antes numa ocasião, mas, não pedi a ninguém". Shopping Center Recife, um shopping daqui, da zona sul, bairro de rico. Poxa, nunca imaginei que minha mãe, pelo menos, nesse caso especifico, gostasse, apreciasse pinturas, arte. Pois é, gosto é uma coisa muito pessoal, surpreendente, por vezes.

Inserida por Fabio02

Feliz Dia das Mães

Ser mãe é se doar de corpo, alma e coração,
Ser mãe é esquecer de ser feliz para fazer alguém feliz,
Ser mãe é carregar seu sonho nos braços e desejar nunca mais acordar,
Ser mãe é sentir a plenitude da vida em suas mãos.
Ser mãe é ser infinitamente feliz!
Ser mãe é se sentir plena e absoluta!

Inserida por Marthasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp