Falecimento

Cerca de 53271 frases e pensamentos: Falecimento

⁠Da morte a natureza produz a vida e da vida a natureza produz morte. A natureza não limita se a vida terrestre nem a não vida do espaço. A natureza pode ser entendida como a matemática por detrás disso tudo, da qual o homem sequer jamais conhecerá um décimo, mesmo que os homens registrem os feitos e descobertas, jamais haverá tempo suficiente para conclusões.

Ela tenta a todo momento nos matar, de modo que a partir do nosso cadáver(energia em potencial), produza mais vida, não sendo necessariamente a vida humana, daí o caos natural se manifesta - essa transformação de uma vida em outra vida é instável, caótica - daqui alguns séculos, fragmentos da nossa energia em potencial,podem estar de volta em uma cenoura, que será devorada por um burro. - Se faço exercícios matinais em um dia seco, ao parar, sou incomodado por moscas que querem se aproveitar do meu suor para botar ovos e me transformar em um hospedeiro. - e tudo isso porquê ao me exercitar, eu desprendo energia e essa mesma energia desprendida se atrai com a energia de outros seres vivos, que tentarão de alguma forma, beneficiar-se e gerar energias em potêncial do seu próprio tipo.

O objetivo mor do homem contemporâneo, é escapar desse círculo, atingindo a imortalidade, não de uma forma metafísica, mas aqui mesmo na terra. E como escapar do destino que a biológia nos reserva sem deixarmos de ser seres biológicos? Impossível? Talvez seja enquanto eacrevo essa reflexão.

Inserida por camurri

⁠A morte do ímpio é tristeza; a morte do sábio é preciosa, porque a vida ensinam duas lições: como não viver para si mesmo e viver para o Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A Morte e a Vida juntas (Uma Historia vivida)
A morte é tão certa, como a vida é incerta
Ela vem sem aviso, nos pegando de surpresa
E nos deixa pensando, o que há depois
E se há algo mais, além do fim


Mas a vida é uma luta, uma corrida contra o tempo
E a morte é apenas um passo, para o eterno
Não temamos a morte, pois ela faz parte da vida
E a vida continua, mesmo depois do fim


A morte pode ser triste, mas também pode ser libertadora
Ela nos leva a novos mundos, novos horizontes
E nos faz valorizar, cada dia que temos
E a vida é uma oportunidade, de amar e ser amado


Mas a vida é uma luta, uma corrida contra o tempo
E a morte é apenas um passo, para o eterno
Não temamos a morte, pois ela faz parte da vida
E a vida continua, mesmo depois do fim


A morte pode nos separar, mas não pode nos dividir
E a vida é uma jornada, que nunca termina
E mesmo depois do fim, a vida continua
E nossos entes queridos, sempre estarão conosco


A vida é uma luta, uma corrida contra o tempo
E a morte é apenas um passo, para o eterno
Não temamos a morte, pois ela faz parte da vida
E a vida continua, mesmo depois do fim


A vida e a morte, são dois lados da mesma moeda
E juntos, eles formam a eternidade
E mesmo depois do fim, a vida continua
E nós seremos lembrados, pelo amor e pelas histórias que deixamos

Inserida por reinaldohilario

O quanto de hipocrisia vemos exposto na hora da morte? O quanto de hipocrisia vemos quando a enfermidade acomete alguém? As pessoas passam anos, décadas, vivas e quando morrem receberão lágrimas ou visitas de quem sempre viveu distante ou n foi sincero o bastante. De quem não viveu nem buscou criar momentos bons. De quem não criou memórias e experiências juntos. Quando eu morrer não quero velório… Afinal, todos os dias é uma despedida. Nunca se sabe quando será sua hora. Que procurem viver bem a todo momento. Isso é possível! Desenvolvam suas virtudes.

Inserida por Aprendiz23

⁠SOBRE O MEDO, A VIDA E A MORTE

Dos vários medos que posso ter
eu dispenso o medo da morte
E dentre os vários amigos que tenho
Evito depender da sorte
A adrenalina realmente vicia
e estou achando que sou viciado
Inclusive tenho varias dificuldades
uma delas é ser saciado
Então Me diz, qual o sentido da vida?!
que não seja um vida vivida
Aliás, dizem ganhar outra vida
Quem quase se foi um dia
Mas que por sorte ou ironia
Não atuou despedida
E nesse passo rumo ao incerto
Ganhou um medo concreto
O medo da morte em vida

Inserida por teruo_rk

A morte não é uma desgraça, ela traz a função de nos lembrar que enquanto há tempo para viver, há tempo para fazer o que te faz ser vivo - sendo assim só morremos quando deixamos de viver, em qualquer aspecto !

Inserida por nilvandeS0uza

⁠O anjo da morte abriu suas asas
Trazendo o vento da sua desgraça
Em toda a sua vida só o que plantou
O ódio, a ganância e os que humilhou

Inserida por MCBigBen

⁠Morte às crianças! Dizem os glutões. Morte aos racionais, dizem os padres, que depois de anos de estudo não sabem o mínimo do segredo do amor. Morte aos camelos! Diz os protestantes, que apenas são sanguessugas de vida, não ensinam e apenas repetem o que Jesus Cristo havia feito.
Estas três metamorfoses estão na calmaria total, mas as verdadeiras de uma criança, ou pelo menos os próprios sacrilégios, mas a real situação é a quarta metamorfose.
Digo-vos aqui e agora a quarta metamorfose é a do Aviano, não está escrito em nenhum livro, são crianças que criaram asas e voaram, para apenas buscar o sentido. Que homens são esses, que matam, destroem, diz Panemorfi em seu túmulo. Panemorfi e Mávros estão além do bem e do mal.

Inserida por Adolfin007

⁠A vida são umas férias que a morte nos dá... Para muitos á que aproveitar e viver como se cada dia fosse o último...
Mas será que as férias realmente valeram mesmo a pena?
Por certo a vida corre e passa sem parar e também cansa, cansa em muito.
As alegrias para muitos de nós são mais favoráveis, para outros nem tanto, vamos acreditando que após tanto sofrimento por cá um dia teremos paz, e nesse momento, a experiência, se boa, se má terá chegado ao final, e ai chegará definitivamente a paz, e o descanso da alma....

Inserida por Sergiosoeiro

MORTE NA LEMBRANÇA

Não tenho medo de morrer tenho é pena do que fica por fazer!
⁠António CD Justo

⁠Morte

A morte não é má, é apenas um espelho da vida!
António CD Justo

⁠"-O próximo da fila que caia de joelhos e me mostre os dentes!"....disse a morte, sorrindo aos participantes do concurso de guardiões de anjos do tempo!

Inserida por vmrima

⁠A MORTE, quase ninguém quer, mas é uma realidade que ninguém pode fugir. Tudo se renova, por isso se morre, quando já não mais somos útil a sociedade. O novo continuará a obra inacabada que um dia para ele terá fim. Assim caminha a humanidade. Nascemos, vivemos e morremos. Não podemos contrariar a natureza.

Inserida por Ademar_de_Borba

Aos incrédulos a morte é o fim.

Aos sábios que ficam é um ótimo recomeço.

E aos felizes que vão é somente mais uma data no calendário da eternidade!⁠

Inserida por wesleyferreiralopes

⁠A morte acontece em um piscar de olhos... Assim como um Sonho ruim.
Ao menos, em pesadelos, piscar os olhos pode haver ressurreição.

Lilith Campbell

Inserida por LilithCampbell

⁠Nenhuma palavra ou atitude
Nada que aconteça, nem mesmo a morte
Abala a minha fé.
O AMOR é maior
E o BEM sempre vence
Porque JORGE é meu escudo
JESUS CRISTO, minha fortaleza
E DEUS está comigo.

Inserida por paulo_pincel

⁠Passei minha vida inteira negando os meus sentimentos, e hoje os declaro após a minha morte.

Inserida por MoisesTeodoro

⁠Morte
Morte
Morte
Eres tão estranha para mim
Ao mesmo tempo, tão viva em mim
Não consigo sentir seu término, seu fim
Porque será que me amedronta?
Porque será que é tão estranha para mim?
Não consigo te entender
É como se fosse um vale sombrio sem fim

Inserida por marina26

⁠"SEVERINIDADE"
E o que havia de ser?
Severina é Severino!
Morte e vida há de crer
Tão comum em seu destino
Era o filho de Maria
Igualdade em homonímia
Que de nada adiantaria
Carecia outra insígnia
Solução em Zacarias?
Mas em outra vez são tantos!
Não se quer mais zombaria
Só respeito entretanto!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠A morte para alguns significa cessação completa da existência, para os cristãos chama-se "Descanso para a vida eterna"

Inserida por mateuspensfiloc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp