Falecimento

Cerca de 54326 frases e pensamentos: Falecimento

A maior prova de que não estamos preparados para lidar com a morte é que ela sempre nos surpreende.

Inserida por andrederose

Estamos aspirados a morte, se me caí bem partir, eu quero desfrutar o resto da vida ao seu lado.

Inserida por Garotinha_Zoe

Uma das incertezas mais duras da vida,é não saber se encontraremos quem amamos após a morte.

Inserida por wanessa_parente

A verdade é o princípio que nos leva a vida eterna, a mentira, à morte.

Inserida por Eanes

Não tema a morte, tema o que levarás com ela!

Inserida por paulo_biskup_aquino

AMO TER
tem as mesmas letras que
A MORTE.
Cuidado com o que você deseja.

Inserida por guifleury

linda e transparente
Forte e impetuosa
Um mar de emoções
Porto seguro para quem à ama...
Morte certa para quem quer se aventurar.
De tão linda brilha noite, de tão pura morre o luar.
No mar dorme ela e todo o amor que nela achar.

Inserida por JH_Lima

O risco de morte é uma ameaça inerente a todo ser vivente, mas não deve mitigar o entusiasmo pela vida.

Inserida por Paulo-Santana

O amor é a tentativa de superarmos a morte. É, portanto, o mais eterno dos sentimentos.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Após tanto alimentar a alma, vem a morte sedenta e nos leva.

Inserida por marinachame

APRENDI QUE A MAIOR PERDA DA VIDA NÃO É A MORTE, MAS SIM O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS

Inserida por cleiton_dossantos

O maior spoiler da vida é a morte.

Inserida por IsraelNunesCruz

_Caminhei pelos caminhos mais escuros,
senti tanto a morte que nem vi a vida passar.
pelos vales da morte senti sua vida fluir por mim...
nos momentos de desespero tinha esperança,
enquanto sentia morte me levar.

Inserida por celsonadilo

Diante a morte encontro a vitória perante ao inimigo

Inserida por JuniorCszone

Sentir te dar oportunidades.
Lembre que na morte isso não é possível.

Inserida por Thatsu

A depravação humana é diferente da espiritual, pois a espiritual vai além da vida e da morte.

Inserida por Hoodleng

Se falar de amor significasse amar, falar da morte seria suicídio.

Inserida por janicelio

ares ardis nas sombras
dom sobre a morte
sempre tardio
senhoras bastardas
entre trevas absurdas
como vegetais
exclamam as mesmas virtudes
como operas de sonetos
abandonados em algum lugar
esquecido nos maiores sonhos
passados por aquelas belas canções
entre os trechos vertiginosos
no profundo da alma gótica.

Inserida por celsonadilo

Há vivos que estão mais mortos que muitos mortos, pois a morte está na perda da opinião, na ausência do pensamento crítico e na cegueira social."

Inserida por luciana1107

Se um dia... a pena de morte for instaurada no Brasil, teremos, a longo prazo, muito menos pobres e muito mais advogados desempregados.

Inserida por joaobrito