Falecimento

Cerca de 54318 frases e pensamentos: Falecimento

"A morte para o espírito é aquele pássaro livre a voar fora das grades da vida!"
Haredita Angel
22.08.24

Mulher real...
Sem filtro
Sem medo
Nem do tempo
Nem da morte!
Haredita Angel
19.11.24

"Se a vida é feita de batalhas a morte é a batalha perdida!"
Haredita Angel
05.05.23

Eu espero que quando a morte chegar eu esteja pronto para partir, sentado à mesa com um livro de recordações, repleto de lembranças boas e outras nem tanto mas que foram necessárias. Eu espero que quando a morte chegar ela me encontre feliz por ter feito coisas das quais gostava e vivido com pessoas que amava. Que em meus últimos segundos de vida tudo tenha feito sentido e que o maior legado tenha sido valorizar a vida que me foi dada pelo Criador.

A morte é uma ilusão; eu já existia muito antes de nascer. O grande equívoco do homem é temer a morte e esquecer-se de viver, ignorando que o fim alcança a todos, indiferente ao medo. Meu único temor é abdicar de mim mesmo. Prefiro o fim do corpo a essa renúncia, pois deixar de ser quem sou é a única e verdadeira morte.

A verdadeira dor não está na morte, mas em morrer enquanto ainda se vive.

Eles me perguntaram: "você a ama até a morte?"


E eu respondi: eu a amo em cada verso, cada verso escrito, em cada realidade existente, eu a amo em todos os momentos que ja se foram e irão chegar, mesmo que minha vida chegue a terminar
— Patrick Wallace

Viver é perigoso. Sempre acaba em morte.

Inspire-se no que é surpreendente na vida ou na morte elas tem ambas coisa para nos ensinar. Inspire-se em quem pensa diferente ou opostos de você, sempre tem uma lição para apreender. Inspire-se com a mentira ou com as verdade pós, elas tem dois pesos e duas medidas. Inspire-se com as descobertas do acaso, da ilusão e do real, se eles estão no caminho não é atoa. Inspire -se com as informações mais legais , mais triste, mais monstruoso, mais.....neste baú encontramos muitas coisa de bom par ver. Inspire-se nas artes.na ciências, no belo ,no feio. Inspire-se no amor, na solidão, na paixão. inspire-se em você, em mime nos outros, Inspire-se na noite e no amanhecer, na lua e no sol, inspire-se em Deus.

Seria bom que todo homem buscasse divorciar-se do pecado antes de sua morte, pois, no além, para onde vão os mortos, não há divórcio.

É a perspectiva da morte que nos faz querer viver. Sem a morte estaríamos perdidos.

E se a religião for uma desculpa pra morte?

Hoje é um dia intermediário entre o seu nascimento e a sua morte. Não é lindo?

Provavelmente o pior da morte, não é ela propriamente dita. O pesadelo não reside mais no corpo. Mas ainda é dominante ao espírito. É surreal a posição daquele que desencarnou e agora está na esfera da observância, sem nenhum poder de intervenção, sobre as ações que lhe contraria.

150626

⁠A vida de qualquer objetivo consiste na persistência, a morte de qualquer sonho se chama desistência.
Então se for para desistir desista de ser fraco!

uma garrafinha de água
o fogo na floresta apaga
e salva o bicho preguiça
da morte pela queimada

que a ponta de uma brasa
de cigarro que foi jogada
pela janela do seu carro
naquela beira de estrada

não coloque fogo na mata
existe vida nas matas
evite causar queimadas
não lance fora a brasa

e o equilíbrio de tudo
na sua vida sagrada
simplesmente depende
que a vida seja preservada

então ao invés de fogo
leve sempre um pouco de água
e quando fizer parada
dêixe lá para a bicharada

Eu odeio a morte com a mesma intensidade que amei quem ela levou.
Eu odeio a morte porque ela me deixou dizendo 'eu sinto sua falta' para alguém que não pode mais ouvir.
Eu odeio a morte porque ela transformou lembranças felizes em motivos para chorar.
Eu odeio a morte porque ela me obriga a viver com uma saudade que eu nunca pedi para sentir.
Eu odeio a morte porque ela cria vazios que nenhuma pessoa, nenhum lugar e nenhum tempo conseguem preencher.
Eu odeio a morte porque ela não pede permissão, não dá avisos e não se importa com as vidas que destrói.

A morte precoce de Bruce Lee, o Pequeno Dragão, aos 32 anos, em 20 de julho de 1973, foi resultado da busca incansável pela perfeição. 🐉

É na hora da morte que a alma do corrupto é julgada e lançada no inferno por Deus, o Justo Juiz. ⚖️
📖 Hebreus 9:27; Salmos 9:17

A morte é apenas espaço desocupado no planeta Terra e preenchido em nossas memórias.