Falecimento
Meu querido, meu amor por você vai além de qualquer compreensão. Mas, infelizmente, meu coração precisa entender que não dá mais. Não dá mais para sofrer, não dá mais para não ter reciprocidade. Não queria dizer adeus, mas há um lado meu que quer se despedir de você hoje. O meu lado amoroso, carinhoso, meu lado que fez de tudo pelo nosso relacionamento, que te colocou em um pedestal. A partir de hoje, podemos ser apenas amigos, se quiser. Mas agora eu venho em primeiro lugar e vou sair por aí em busca de alguém que me dê o valor que eu mereço.
Não é nenhum estalo do Thanos que vai fazer você sair da minha vida
Não preciso das joias do infinito para amar você, então, não se sinta perdida
Que no final de tudo vamos estar felizes juntinhos numa despedida
Vagando pelo espaço sideral
Com nossos amigos na torcida
Olhei nos teus olhos e falei o Eu te amo que você já sabia que eu sentia. Disse-lhe que não sabia o que era amor, mas caso “Amor”, fosse tudo o que eu sentia por você, com toda certeza eu te amo.
Assim, o ambiente ficou em silêncio, descansei em seu colo e braços, em quanto me fazia carinho e por fim fui embora.
Descobri que meu eu te amo não foi sobre amor e sim sobre despedida.
Gostaria de agradecer cada momento que passamos juntos
Você foi uma pessoa maravilhosa que passou pela minha vida
Com você tive os melhores momentos já vividos com alguém
Você me fez conhecer a verdadeira felicidade
Me fez entender que, para ser feliz, não precisamos de muito. No meu caso, eu preciso apenas de você
Lembro de cada beijo, cada abraço, o primeiro olhar
Mas como tudo na vida tem um ciclo, e a cada dia a gente renova de várias formas
E você sempre será o meu início.
Porque te amo a cada manhã, assim como a primeira que acordei após te conhecer: completamente louco e apaixonado por você.
Quis escrever só para contar que fui feliz nesses meses que passamos juntos, que nunca fui tão feliz, e que já sei que nunca mais serei tão feliz de novo.
Era uma vez um pequeno anjo, de riso fácil e olhar sincero, que admirava a natureza e amava os sentimentos. Tinha o dom de fazer da vida um universo infinito, feito de amor, sonhos e esperança. Amava os seus amigos como se fossem a sua família e amava a sua família como a melhor parte de si mesma. Ela adorava o pôr-do-sol e amava o brilho da lua; era como se visse neles todos os seus sonhos refletidos de volta, ou como se visse a si mesma representada pela magia que sentia no ar ao observá-los. Dividia seu coração com todas as pessoas à sua volta e oferecia o seu sorriso a todas que conhecia, pois sabia o quanto era especial para todos. Acreditava que tudo que fosse bom duraria para sempre e que todos os seus sonhos ainda se realizariam, pois seria isso a sua felicidade. Mas um dia, antes de ser feliz, esse anjo cresceu, criou asas e voou para o céu.
Melhor seguir só...
Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava deixar o calor de seu corpo conversar com a febre do meu!
Erramos nós quando vivemos na vida do outro, acreditando que haveria futuro onde sua reciprocidade da entrega tinha afinidade com a infidelidade!
Todos os dias olho para trás
e vejo-a partir
Todos os dias meu corpo é
puxado na sua direção
Todos os dias meu coração
morre e renasce para reviver
esse momento
Dessa vez é meu dia de partir
Questiono-me se estarei no
seu coração
Ou no mais profundo mar de esquecimento.
Tão de pressa foi a minha vida
Sinto o goli amargo do café enquanto surge os primeiros raios de sol.
No quarto suas pernas aveludada entrelaçam sobre o lençol de seda macio.
Meu cavalo na cela, pronto a minha espera
Nosso filho dormindo, mas do lado o cão que já senti minha partida.
Sentirei sua falta minha doce amada flor.
Mas espere que antes mesmo das flores do jardim desabrocharem e os pequenos pássaros darem cria...
Eu voltarei em busca dos seus doces lábios.
Mas quero que cada lágrima tua derramada seja a prova mais sincera que eu ainda existo em ti
O amor faz nascer
O amor faz morrer
O amor causa dor
O amor torna se senhor
Quem sente o tal sabe se como e fatal
Uma vez sentida, jamais será partida
No peito de quem ama a dor da despedida
Imprevisível para vir imprevisivel para ir
Pois só quem ama sabe ter razão para sorrir.
10 de novembro
À beira de outro surto
Me lavei mas tu não sai de mim.
Onde esteve quando te precisei?
3 banhos tu ainda está aqui.
Seu óleo desdenha de mim.
Suas impurezas estão por toda parte
Boca, pé e cabelo.
Tu devia me endereçar, Diz que tá partindo.
Amor é liberdade.
Cada um desses pelos não querem mais teu cheiro.
Tu não mais irá puxar minh'alma com suas mãos perversas.
Seu corpo que peca a cada movimento não é meu acalento.
Meu maior pecado foi permitir teu apego.
2018
Ainda sinto a adrenalina dos olhares e sorrisos que disfarçávamos.
De haver constância dos seus beijos,
E nos toques energia capaz de gerar uma estrela.
Quando por alguns momentos você acreditou.
Eu lembrarei de todas as piadas marotas, das doses bizarras,
E de como dançou pra mim naquelas noites.
Mas eu fingirei todos os dias até que eu não precise fingir, até ter superado isso.
Então seja gentil, por favor, e eu sento do seu lado.
Eu devo deixar pequenas coisas irem, até sentir que estou “longe” de você,
Porque uma estrela precisa morrer
Pra que outros milhões de milhares nasçam.
Uma europa devastada pela segunda grande guerra estava.
Foi quando um certo holandês, de nome "Ben Pon",
rabiscou nas folhas de uma agenda, aquilo que seria uma lenda!
Era um pequeno furgão, que em sua aparência tinha o formato de pão.
E a ele quis o destino incumbir, o alimento da nova economia nutrir.
Quando à imprensa foi apresentada, além de mercadorias,
também gente poderia ser transportada.
E dessa estranha "kombinação", o nome "Kombi" surgiu em comemoração!
Logo pelo mundo ela se espalhou, até que em terras brasileiras chegou!
Muitos não sabem, mas aqui no Brasil, foi o primeiro automóvel que se produziu.
Através dos tempos ela se perpetuou, e nos anos 70 uma geração marcou!
Mas foi na labuta do dia-a-dia, que a Kombi instituiu a sua primazia.
Há quem diga que é apenas uma casca-de-lata, até de bomba nuclear na internet vi chamar ...
Claro que respeitamos a opinião de quem não tem dó, mas meu amigo,
casca-de-lata... é a senhora sua vó.
Aos apaixonados por Kombis de coração, se preparem, pois vem ai a última edição.
Bendito aquele que conseguir comprar, pois em joia ela irá se transformar!
De qualquer forma, meu amigo... não precisa chorar,
pois por muito tempo ainda ela há de rodar,
e tenha certeza disso que vos escrevo:
Todas as kombis do mundo que restarem,
por mais velhas e surradas que ficarem,
Jóias raras haverão de se transformar!
As flores espalhadas no chão são os sentimentos que nutri por você... os cacos do vaso são meu corpo que rompeu com a verdade... a água é meu espírito que contorna seus pés e escorre pelas frestas da desilusão.
Leve as flores e entregue a quem agora tem sua atenção, diga-lhe que pegou em um jardim qualquer.
É incrível como são as coisas, um dia estamos conversando e outro dia talvez, sei lá, talvez eu não esteja aqui, talvez aquele dia que marcamos para se ver não se concretize, talvez a gente nem se veja mais , talvez um dia eu parta e aquele dia que tanto falávamos " vamos marcar" não se realize. É incrível como a vida é imprevisível , e hoje dedico estas simples reflexão para uma pessoa que me chamou muita atenção por possuir um coração tão integro e que apesar de tão pouco tempo foi considerado por mim.
Uma partida que me fez refletir mais e mais , o quanto devemos valorizar mais e mais quem a gente ama e se possível evitarmos brigar ou deixar de se falar. Que deixemos de adiar nossos simples " vamos marcar " , que possamos colocar na prática e possamos se possível uma vez no mês reencontrar aqueles que de certa forma tem valor para nós. Essa ida me fez refletir que todos os dias é uma surpresa, e que devemos todos os dias dizer as pessoas que são especiais o quanto nós amamos elas pois talvez amanhã , sei lá, talvez ela não esteja mais aqui.
Vou me despedindo, despindo do meu ser
A cada lapso temporal, desprende fragmentos, sem que possa mensurar. Sim, vou me despindo de meu eu, depreendendo da razão, esvaindo a emoção, até que em dado momento, satisfaça a extinção.
Eu sinto muito, mas não!
Eu senti muito todas as noites
Desde aquela primeira troca de olhares,
Eu senti cada suspirar mais lento,
Que continha toda e mais pura indecisão da minha vida.
Eu senti toda aquela dúvida
Entre o certo e o que o coração queria
Senti muito, deixar o certo de lado.
Senti também a dor e a felicidade
Nos meses que seguiram,
Todas aquela felicidade que me abandonava toda vez que você ia,
Senti cada abraço que me curava,
Mas na verdade eu senti,
Todo aquele falso amor
Que você não sentiu,
Eu me sentia bem ao seu lado,
Mas não!
Chega de sentir tudo que você trouxe.
Era necessário este tempo que estamos tendo para que nós encontrássemos consigo mesmo e redefinir o que é realmente importante, espero que tenha se encontrado como a mim, e colocado sua vida em ordem. aos poucos o encantamento vai sendo quebrado, e o que houve entre a gente vai permanecendo em um passado recente , seguir em frente e a nossa única opção , não haverá uma despedida ou até mesmo um adeus , é só um preciso ir por tudo que se foi vivido, para que continue intacto cada momento na memória, preservado para que possa ser recordado quando se ouver saudade , estou bem não se preocupe comigo, vai viver estarei feliz em ser uma mera observadora da sua felicidade .
Te amei a primeira, a segunda e a terceira vez, infinitas vistas te amei. Te amei na chegada, na presença, na ausência, na distância. Te amei na partida e no silêncio que ficou. Te amei nas noites insones. Te amei na saudade. Te amei nas lembranças. Te amei em risos e lágrimas. Te amei tão somente, tão somente te amei.
