Falecimento

Cerca de 52922 frases e pensamentos: Falecimento

Com o tempo as mulheres desenvolvem o sexto sentido, em contra partida, os homens são atores natos.

Inserida por K.Novartes

Chegada e partida

Chegou querendo partir
Partiu querendo voltar
Voltou sem saber ficar
Ficou tentando pensar
Decidiu partir sem saber seu lugar
Voltou confuso deixando o tempo explicar

Inserida por coragemprabatalha

A vida é uma longa caminhada que se faz,

Uma jornada,

Um desafio,

Uma partida,

Com uma distância indefinida,

Sem saber onde se pinta a linha de chegada,

Onde se centraliza o Pódio ,

Quando se comemora

A vitória,

O perdedor não sabe onde

ou quando vai ser derrotado

onde cometeu o fracasso.

Inserida por Ravenrs

Deus é mais, muito mais ele vai além de tudo.
Deus é meu ponto de chegada e o meu ponto de partida.

Inserida por mosqueteiro

A Partida!

Descarno os abraços
que me deste
Embebida numa raiva profunda
que me desnuda a alma

Cuspo com discernimento
o medo de não mais
sentir o teu beijo e...
Parto...

Inserida por IrisJorge

Criança, ó criança minha,
não chore com essa partida,
não se esconda...
sei que tu só queria um lar,
mas está tão frio lá fora...
talvez você não encontre abrigo algum nessa escuridão,
só lhe peço que não chore...
a porta...ela foi trancada por fora,
não há luz, nem oxigênio aqui,
rezarei por ti, ó criança minha...
escute a melodia quem vem lá de fora...
e apenas durma, durma em paz...

Inserida por wendylazzy

Um homem terá pelo menos dado a partida para a descoberta do sentido da vida humana quando começar a plantar árvores frondosas sob as quais sabe muito bem que jamais se sentará.

Inserida por clicia

A vida me ensinou que cada ponto de chagada é sempre um ponto de partida. Sou grata e reconhecida pelo dom que recebi dos meus pais, pessoas modestas que souberam repartir comigo o espirito de luta e a coragem de superar os obstaculos,Izaias, Isabel,Kerine e Izaias Jr.Obrigado por fazer parte da minha vida. Ao pai criador,por ter acolhido e coberto de bençãos o sonho que hoje realizo.

Inserida por Luajoia

Temos que preservar o império de cada de nós, para que a vida não venha a pregar uma partida. Um império mediante as capacidades de cada um é o quanto nos basta para que a vida se transforme em memórias.

Inserida por israelwest

Chorei com tua partida.
Foi porque sempre te amei.
Você foi minha paz, amor foi vida.
Foi tudo que eu sonhei.
E não consegui dizer.
A ti tudo que eu sentia.
Que este amor por você.
Belo e eterno seria.
Nosso amor foi tão intenso.
Não deveria ter fim.
Por isso eu choro e penso.
Hoje o que será de mim.
Se um dia for amada.
Que sua vida seja divina.
Pois você é imaculada.
Anjo em forma de mulher.
Com semblante de menina.
Desejo a ti felicidades.
Não existe mal em ti.
Nosso amor foi de verdade.
E uniu nossas metades.
Tanto que quando se foi.
Deixou-me quase sem vida.
Foi porque sempre te amei.
Chorei com tua partida.

Inserida por sou-denis

Sou o maior jogador,todo momento estou diante de uma partida,arriscando todas minhas fichas e forças,mesmo sabendo que posso perder ou ganhar,posso ter o medo,mas não deixá-lo me vencer,mas vencer todas fases do jogo seja qual ele for;
Temer jamais,arriscar-se sempre,no final tudo vai dar certo.

Inserida por daiah01

Ponto de chegada, ponto de partida


Meu amor, não me espere na hora marcada, eu posso estar chegando a qualquer hora, o momento é o que menos importa agora. Já criada à expectativa da chegada todo o resto passa.
Estou pronto sempre estive, adoraria também vê-la chegando, mas tudo ao seu tempo, um dia você também virá. No caminho que fiz até aqui eu não lhe dei flores mais muitas recebi.
Passado a agonia, meu coração se encheu de paz e calmaria, ao perceber que na chegada muitos me esperavam, de todos os tipos vinham ao meu encontro, muitos descalços e muitos desconhecidos, e aos poucos o encontro com aqueles que há muito tempo eu vi partir.
O tempo encarregou-se de fazer esquecer os ressentimentos, a cada abraço uma nova esperança, uma força uma expectativa e principalmente o medo, um único medo, você!
Foram muitos anos na esperança de te encontrar, a minha busca por você quase me enlouqueceu, demorou muito para escolher que não seria eu que te encontraria mais você que um dia viria ao meu encontro.
Aos poucos percebi que como eu você também sofria com a dor de não mais poder estar ao meu lado, mais com a certeza de que no seu coração e no meu existe a alegria da esperança na expectativa de um dia nos encontrarmos.
Os portões daqui não têm ouro nem prata mais tem flores de todos os tipos, as pessoas aqui não têm bens mais os olhares são cheios de alegria e esperanças, meu amor te espero sempre em festa.
Agora sei que tens medo como um dia eu tive mais um dia esse medo termina, quando fechares os olhos pra dormir como eu e acordarás com o som limpo e suave dos pássaros e o lindo raia do sol, estarei ao seu lado, na vida em que jamais estaremos separados!

Inserida por Gauber

beatriz es a pessoa que parte a parte mais partida do meu coração

Inserida por dafe

Momentos de despedidas.
Idas e vindas
A gente pré-sente a partida
Eu sinto ainda

Quantos aniversários pra te esquecer?

Inserida por Naftaline

partida a flecha da retaguarda corda á meia viagem entre o arco e a pomba almejada,
pode acaso a mão do caçador deter, arrependida
a desfechada morte?

Inserida por juVenancio

Partida!

te deixei e tive que partir
e com um abraço me despedi de ti
me vi desfalecer e a gritar de dor
pela falta que iria sentir do teu amor.

e junto do céu e das estrelas
que apascentava o nosso amor
me vi no mais profundo e escuro
purgatório da saudade
sem o teu amor.

Inserida por erivan

A arrogância dos pais de alguns jovens é o ponto de partida para entrarem no mundo de bebida e drogas.

Inserida por Rafiavel2

O amor, na partida, perpetua-se.

Inserida por Bolzan

Acreditar é o ponto de partida de tudo. Pedir a Deus em orações e fazer por onde as coisas aconteçam é primordial. E antes de tudo saber que você é capaz de mudar a sua vida para melhor, sempre. Mesmo que para isso seja necessário as mudanças acontecerem, aos poucos, como uma tarefa habitual que há principio parece árdua e no final se torna leve por você ter tirado da sua vida exatamente "aquilo" que tornava sua jornada penosa.

Inserida por fallage

A partida do coração partido

Estou à espera da primavera outra vez e que o inverno leve com ele tudo que não mais me pertence... Que o perfume da primavera me enlouqueça outra vez e que os sonhos sirvam sempre de renovação. Não é lamentar, é ter o privilégio de sentir a dor do nosso melhor partir, agora estou partindo, pois um novo amanhecer está vindo e com ele sempre há uma renovação. Pois o vento que vai não é o mesmo que volta.

Inserida por paulatsuu

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber