Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Vi ao meu redor a maioria da sala usando os seus métodos para enganar o professor, e tirar o que precisavam para passar da matéria. Penso, realmente estamos no mundo liquido de Bauman, só quero ver na hora de um concurso... Aí lá os aguardarei, estou construindo o conhecimento seguimentado no meu cérebro.
Grandes nomes do séculos XX serão lembrados para sempre, pois fizeram seus feitos eternos, mesmo sabendo que seria tão rápido aqui sua passagem neste cenário de rochas perene.
SE O PESO DAS PALAVRAS QUE VIERAM EM SUA DIREÇÃO QUE TRAVANCO UM DESANIMO CAPAZ DE FAZER SEUS SENTIDOS MORRER, OLHE EM SUA VOLTA E ESCUTE A VOZ DO VENTO. E OUÇA TUDO QUE DE MAIS BELO QUE VOCÊ JÁ OUVIU ...
é ridiculamente perceptível o andar de um apaixonado
Seus olhos murchos, com leves olheiras da noite mal dormida pensando em sua amada
Sua face tão escura quanto o dia (que por mais que seja sol, a sombra lhe acompanha)
o sorriso frouxo em certas horas do dia, como quando encontra algo de sua amada, o cheiro dela, que anda pela rua, a música que ela tanto gosta, o livro que ela leu
o andar sempre devagar, trombando em pessoas, pedras e quaisquer outros elementos em sua frente
dentes levemente amarelados pelo excesso de cigarro e gim
pergunta-se a ele como tem passado
e ele sempre dirá
"ah,estou bem..."
cambaleando como bêbado em meio fio, com nenhuma propriedade em seu dizer
o ser apaixonado anda sempre avoado
perdido por aí
começa a se tornar sozinho, caminha sozinho, bebe sozinho, só não sonha sozinho, pois sonha com a mulher amada.
há de dizer sempre que a vida é uma eterna tristeza, embora a ame com tanto ardor
o ser apaixonado pode ser encontrado em meio a milhares de pessoa, mesmo cercado de alegria e euforia, achará um cabisbaixo que estará sempre com seu copo cheio de álcool e sofrimento, tomando pequenas doses e se lamentando pelos cantos da festa.
se ir de encontro a um ser apaixonado, o conforte, pague a ele um drinque, não diga nunca que ficará tudo bem, pois ele sabe que não ficará
o ser apaixonado, mesmo quando não apaixonado, anda como quem ama, pois ele sempre ama, e veja, amar não está só na felicidade, amor não é hobby para brincar aos fins de semana, amar é densidade, intensidade.
é ridiculamente perceptível
a escrita de um apaixonado.
A claridade que logo cedo desperta seus feixes de luz na janela. Deveria ter nome de Clarice.
Que traz consigo harmonia, brilho e um pouco de ousadia.
Coube logo a uma menina, está sem nenhum pouquinho de jeito e totalmente sem tipo.
Já se via a obra da natureza, vida cabocla, jeito sapeca, sorriso desregrado de tamanha a simplicidade.
Findava a beleza na chuva, com o vestido molhado, os pés descalços, correndo em meios desengonçados sobre os poços de água.
Largava a vida natural e tomava rumo de cidade grande.
Conheceu as ruas, popularizou as cidades e sofisticou os filhos.
Hoje completa da abundancia, tem regalia, tem estudo, eita sinhá.
De cá pra lá foi só um passo, onde as de querer parar.
O amor e seus aromas
Talvez a beleza do amor esteja na sua chegada repentina
Nos seus sintomas
Na visão através do coração
Ou mesmo, nos seus aromas.
Talvez o amor se assemelhe a uma flor
Que ao ser regada e iluminada desabrocha
Talvez o amor seja mais do que sabemos
Ou mesmo, o que ainda não descobrimos.
A Corrente e seus Elos
O elo da Esperança
O elo da Perseverança
O elo da Amizade
O elo da Força
O elo do Pensamento
O da Reflexão
O elo da Emoção
O elo da Alegria
O elo do Engajamento
O elo da Fé
O elo da União
O elo da Movimentação
O elo da Procura
O elo do Resultado
O elo da Conquista
O elo da Continuidade
O elo da Melhoria
O elo do Prazer
O elo da Busca
O elo da Paz
O elo dos Povos
O elo do Amor
Se você vive com medo de falar o que pensa, de incomodar ou de ser humilhado pelos seus pensamentos, então será exatamente que muitas das pessoas com quem você se relacionar vão tender a tratar você. Essa é uma espécie de mensagem subliminar que os outros recebem sem sequer perceber e é isso que elas terminam vendo nas suas atitudes. Você pode lidar bem com todos e ser carinhoso e gentil, mas ao não se tratar assim, não ser carinhoso e fiel a si mesma, aos seus sentimentos e desejos, ao que pensa e quer, então os outros não saberão como lhe tratar diferente disso. O choro não vai remediar isso, atitudes sim.
Mesmo que você acredite estar certo em seus pensamentos e atitudes, questione se essa sua crença é adequada à sua saúde ou ao seu sucesso!
A liberdade do homem amplia os seus horizontes o deixando com o coração mais leve para as suas conquistas.
"Livra-se de seus problemas o quanto antes, pois se deixar esmorecer-se as coisas irão sair do controle e será mais difícil tomar as rédeas de seu futuro... "
Estou tentando me encontrar contigo nos outros braços.
Estou querendo seus beijos agora sem você.
Vou perde meus passos como pedir o medo do abismo no qual você se restirou.
E se tudo mudasse de repente , se a vida de seus sonhos acontecesse ? Será que você seria realmente feliz ? Temos em mente sempre algo bom para o nosso viver , sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência , será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz ?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios , novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina .
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida , materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais , nos tornando insatisfeito e infelizes , pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos , é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiçaE se tudo mudasse de repente,se a vida de seus sonhos acontecesse,será que você seria realmente feliz?temos em mente sempre algo bom para o nosso viver,sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência,será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios,novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina.
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida ,materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais ,nos tornando insatisfeito e infelizes, pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos,é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiça.
Vivemos equivocados com o mundo , acreditamos em tudo que aparenta ser bom , não entendemos o porque de nossos fracassos , mas a explicação se torna bem simples quando vemos a nossa imagem , não culpe o mundo por seus deslizes mais sim por sua estupidez , pare de achar que os outros conspiram contra você , o único causador de seus transtornos está dentro de si .
Alimente o que realmente vale a pena , acredite naquilo que é importante , possua tudo que faz bem ao teu espírito , pois ele será o único que te acompanhará para todo o sempre.
J.R.M 05/05/13
Uma mulher quando se torna mãe é capaz de fazer os maiores sacrifícios pelos seus filhos.
Feliz Dia das Mães!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
