Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 709365 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

“Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram” (Mt 8:23).

Jesus entrou no barco e os discípulos iam após ele. Jesus estava na frente. Jesus era o comandante, aquele que sabia exatamente o que viria a ser necessário fazer, pois ele sabia exatamente o que ia acontecer e sabia exatamente como reverter qualquer situação adversa.

Quando a tormenta se agigantou diante deles, decidiram pedir o socorro de Jesus porque conheciam o seu poder. Eles sabiam que só Jesus poderia aplacar a fúria daquela tempestade contra a qual eles já não sabiam mais o que fazer.

Há momentos em que envidamos todos os nossos recursos e esforços para vencermos uma crise, e, depois que já estão todos esgotados, quando já não temos mais o que fazer, então lembramos da palavra de Jesus: “Sem mim, nada podeis fazer” (Jo 15:5).

Nessa hora, entendemos que é ele quem vai conduzir o timão e içar as velas no momento oportuno. A parte que nos cabe é apenas confiar e esperar pela bonança que certamente chegará. Emunah.

Inserida por MonicaCampelloAutora

A guerra é promovida por pessoas que visam seus próprios interesses. Mas a paz é promovida por aqueles que não visam interesses próprios, mas sim de pessoas e nações.

Inserida por edsondias3435

"Uma simples discussão de transito entre dois homens sem evolução, que só pensam em seus egos (donos da verdade), pode acabar em morte para um e desgraça eterna para outro."

Inserida por Toniserra

Todo candidato deve ser cândido em seus atos.

Inserida por WilmarLeitte

A maioria das pessoas busca notoriedade pela aparência, porque suas mentes estão vazias e seus corações petrificados pelo orgulho.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quando você acha que os seus sonhos estão acabados uma nova história será escrita por Jesus

Inserida por Ivan2030

"A Arte da perfeição está em seus detalhes."

Inserida por JuniorBelarmino

Na real, fantasias e contos de fadas,estão na mente de jovens infelizes; na impulsividade de seus corações,reprimida pelo desprezo oculto de seus corpos.
Amor verdadeiro,o clichê mais vil e doloroso,continua sendo o maior sonho,e o carinho quase utópico,o maior anseio.
E depois de tanto equívoco delirante,percebe-se que o amor está além da aparência,mesmo que estimulado por ela; é como broto de planta desconhecida que se deixa crescer para ver o que se tornará e quando finalmente se tenta arrancar,as raízes já se tornaram profundas demais

Inserida por RFraser

Vejo nos seus olhos a guerra da sua alma, vejo no seu corpo a frieza que esfria sua alma, vejo no seu sorriso o levantar da sua alma, mas o que ver em mim? -Apenas um corpo.

Inserida por AuroraXIX

Que o mundo em seus olhos, seja o mesmo dentro dos meus olhos...
Ass:Noivado

Inserida por AuroraXIX

Força nos quadris
Perfume nas orelhas
Ataque nos cabelos
Dance com seus medos
Tarde ou cedo seu jeito de ser mais feliz
Vai pedir bis
Vai te acertar
Como uma tarde bonita

Inserida por pensador

Gosta de ficar por cima pros seus amigos pensarem
Que têm várias outras na fita
Sorte que eu sou educada e agradece eu ser tranquila demais

Inserida por pensador

Os Demonios e Monstros Que Vocé Criou
São Os Seus Erros e Seus Pecados

Inserida por ShadowRobot

"Pessoas que julgam antes de conhecer, porém reconhecem seus erros, merecem uma segunda chance."

Inserida por ronaldo_k_kuahara

Na pré história do homem, ele buscaria meios de saciar seus instintos, hoje ele tranformou alguns dos seus instintos em desejos, em mulheres formosas como você... felizmente o melhor da noite não está ao alcance todos, mas sim para um grupo seleto de homens que merecem tocar, beijar, e satisfazer mulher como você...
Mulher que sabe sensualizar, sabe dizer oque quer em apenas um olhar, com o gingar do corpo, chamando-o para lhe satisfazer, grupo seleto de mulheres como você.

Inserida por Daniel_de_paula

"Pessoas como você conseguem matar sem morrer.
Seus golpes são fatais.
Sempre calculando.
Um sorriso moldado, em uma voz falsificada."

Inserida por vivianemoraes

É mais fácil as pessoas serem verdadeiras com os estranhos do que com os seus familiares e os seus amigos.

Inserida por AntonioPrates

- Respire; respire mais fundo

V I V A S U A V I D A

Viva, cada momento dos seus dias minuciosamente, sem medo, coragem é a palavra de ordem, vai, você pode; respire

Um dia de cada vez existe, um momento de cada vez se vive; respire

Seja grato, por cada momento que a vida lhe proporcionar, sem pressa, coloque tudo de si e se dê por inteiro, faça o seu melhor; respire

Sinta, cada sentimento que atravessa o seu corpo e o decifre, filtre; respire

Exteriorize tudo, e deixe a voz do seu coração declarar, cantar, gritar; respire

Faça, o bem para você; não se reprima jamais, se expresse sempre; respire

Controle sua ansiedade, e desfrute das coisas boas que a vida lhe oferece, mas também busque realizar o que você tem a oferecer a ela; respire

Não se prenda ao ontem, nem tente adivinhar o amanhã, permita-se viver apenas o hoje, que é onde tudo acontece e se torna o passado, e compõe o futuro, esse é o belíssimo presente; respire

E não, não atropele o tempo, a vida acontece sem pressa, indo em direção certa, é devagar que a vida corre bem; respire

Se entregue aos momentos e esqueça do tempo, deixe-o passar, respire; feche os seus olhos, sinta o ar fresco bater em sem rosto, e respire mais fundo, porque isso é a vida, isso é, viver.

Inserida por MaViTri

Seu potencial é maior que seus problemas

Inserida por Catarze

O segredo do sucesso está na teimosia. Faça testes, mude sua forma de abordar seus clientes, use gatilhos mentais, se conecte emocionalmente antes te oferecer qualquer coisa e seja sempre íntegro e transparente... as pessoas gostam de histórias que as façam se identificar com você. No primeiro momento você pode não vender nada, mas você plantou a semente do interesse. Daí por diante, é uma questão de tempo. Falo por experiência própria! #toploba

Inserida por AngelMancio