Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.
Sou de verdade. Assumo os meus sentimentos, por mais absurdos que eles sejam, eu os assumo, os aceito, dou a cara a bater, aposto, me arrisco, por vezes me arrependo, mas não volto atrás.
Incrivel a maneira como palavras e sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. É algo a temer, escrever e ser fragil, simultaneamente, a essa hora faz de mim uma menina irreal"
Mesmo que as flores murchem, mesmo que as árvores morram, que os outros sentimentos desapareçam ou que as pessoas mudem, a saudade irá permanecer em mim, porque ela é a lembrança da falta que você me faz e enquanto estivermos longe um do outro essa saudade será eterna.
Você como sempre surgindo do nada, trazendo à tona antigos sentimentos e indo embora largando o passado em minhas mãos...porém, agora vazias..
a solitude da minha vida é parte dos meus sonhos, entre as trevas meus sentimentos são sempre teus, a verdade uma só que sempre vou te amar.
É nas palavras que encontramos
a verdade, mentira, amor, desprezo
sentimentos, pensamentos e desilusões
palavras muitas vezes duras de ouvir ou escrever.!
O gelo do meu <3
Lokhinha skate
o gelo do meu coraçao , sentimentos ruidos se sopram aos meus ouvidos
pessoas que marca meu coraçao e Sai de mancinho , as vezes penso que o
amor nao existe sao tantas descepição
que e Melhor Fica Só ! ...
hehe curti meu blog :) http://girlmyfeeling.blogspot.com.br/
O mesmo amor que traz o melhor sentimentos de todos, quando correspondido, traz tambem o pior, quando rejeitado.
Estâncias
Já me reprovaram e volto sempre
Aos primeiros sentimentos que nasceram comigo;
Deixo de correr atrás do ouro e do conhecimento,
Para sonhar apenas com maravilhas impossíveis.
Mas hoje,
Não descerei mais ao império das sombras;
Tenho medo da sua frágil e decepcionante imensidão,
E meu sonho, povoado com legiões inumeráveis,
Torna este mundo sem forma estranhamente próximo.
Caminharei,
E ficarão para trás as antigas veredas do heroísmo,
E os caminhos já exaustos da moralidade,
E o imprevisto aglomerado de faces obscuras,
Ídolos em bruma de um passado já longínquo.
Caminharei,
Onde só agradar à minha alma caminhar,
(Não posso suportar a escolha de outro guia)
Onde os rebanhos se acinzentam no verde das campinas,
Onde o vento alucinado vergasta o flanco das montanhas.
Que pode revelar a montanha solitária?
Nada exprime sua glória e sua dor.
Minha alma dormia, quando a terra despertou,
E o círculo do Céu ao círculo do Inferno
Confundindo-se, à terra deram nascimento.
Se deixar dominar por sentimentos é como sentar numa gangorra... uma hora em cima.. outra embaixo...
O equilíbrio vem de estar na presença Dele, é Ele quem abraça o coração da gente , te pega no colo quando você não está mais conseguindo andar, te traz aquela palavra que soa como uma doce melodia no momento em que os problemas fazem tanto barulho...
Sim é Nele que a gente pode confiar...
... Débora Aggio
a dor é suprema lastima...
dos meus sentimentos o frio...
da minha alma o que resta...
o sentimento sombrio...
o fardo de viver...
lamentando ate dia acabe,
nada é como deve ser...
ate seja o que tem ser,
no leito do coração,
embora nada seja...
como deve ser.
por celso roberto nadilo
Sentimentos incomensuráveis cabem no silêncio; é coletânea
De letras que dependem de uma interpretação irrestrita
Para que formem juntas aquilo que se pretende passar.
O silêncio é espaço muito maior do que aquele que ocupa o ar.
Ame com a razão, primeiro o seu ego depois o coração.
Prioridade aos sentimentos, fundamento no real.
Equilíbrio para se viver, menos frustrações, mais alegrias, menos dúvidas, mais sabedoria...
" Eu, e o encontro com os sentimentos "
Caminho na estrada da vida, às vezes sozinha, às vezes acompanhada, de algum sentimento, que encontro nas esquinas por onde eu passo.
O primeiro que encontrei, foi o AMOR. Nossa o AMOR é lindo, nos mostra a beleza de um sorriso, se este é dado com AMOR.
Em outra esquina encontrei a Decepção, esta é vazia,
passamos juntos na próxima esquina e nos encontramos com a Tristeza, e não muito longe estava a Solidão me esperando.
E aí pensei, que talvez fosse encontrar a morte pelo caminho.
Mas para minha surpresa, encontrei o AMOR novamente,
E ele me disse que estava de passagem, , mas ficaria comigo, e mandaria a Tristeza, a Decepção e a Solidão embora, e assim me livraria do Sofrimento que veio junto com eles.
Então segui na estrada com o AMOR, logo encontramos a alegria, não muito longe encontrei a Depressão.
Mas com a Confiança esperava junto com o amor, encontrar a Felicidade.
Mas o AMOR me disse, que em alguma esquina encontraríamos a Esperança, e juntas iriamos procurar a felicidade, e nós duas juntas, iriamos esperar ele ( o AMOR )que um dia voltaria pra ficar comigo pra sempre. Mesmo de passagem, o amor cumpriu o que prometeu.
Juntos passamos pela Esperança, e esta convencida pelo AMOR, decidiu ficar caminhar comigo.
E quando eu encontrasse a decepção, a tristeza e a solidão, a Esperança me protegeria do mal que elas me fariam.
Ás vezes encontramos as três, às vezes uma de cada vez.
Mas a Esperança se coloca na minha frente e manda as três embora. E ainda me conforta me dizendo: Tenha força e a fé, que juntas iremos encontrar o AMOR e a Felicidade.
Se o desespero se aproximar, pegue em minha mão, e juntas venceremos todos os sentimentos negativos, e os usaremos,
como forma de aprendizado.
E assim continuo nessa estrada, pra frente, pois não posso retroceder.
E em cada esquina que passo, vivencio um momento, que fica apenas na minha lembrança, guardado no álbum de minha memória.
Às vezes me sinto fraca e fragilizada, pois continuo encontrando a Tristeza e a Solidão. E junto as vezes vem o desespero, e os três me levam a um vazio que não consigo compreender, pois parece infinito.
Quando isso ocorre, pego na mão da Esperança, chamo a Força e a Fé, e assim consigo deixa-los pra trás.Continuo com a esperança, e na maioria das vezes o Aprendizado esta com nós.
Assim quando encontrar o amor e a felicidade, eu poderei recebe-los de braços abertos. E não mais os perderei pelo caminho. Pois a Esperança e a Compreensão estarão sempre junto comigo, assim como a Força, a Fé, e a confiança estarão sempre ao meu lado.
Portanto, se você por alguma ventura, em alguma esquina da vida, encontrou os sentimentos negativos, não se deixe levado por eles. E ao encontrar o AMOR, mesmo que esteja só de passagem, deixe que ti leve ate a Esperança e a Fé. E se puder encontrar o Aprendizado, converse com ele.
Somente os sentimentos positivos, podem fazer com que alcançamos nossos objetivos.
Mesmo que o Obstáculo esteja em alguma dessas esquinas.
A Esperança, a Força e a Fé, é o único caminho que nos leva a " Deus ", e com Ele venceremos qualquer sentimentos negativos que venha se aproximar de nós.
" A confiança e a Esperança em Deus, nos trás a " VITÓRIA PROFISSIONAL E A ESPIRITUAL!!!
E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!
( CRIADO 07/09/2002
Célia Silveira Gonçalves.
Quando eu o criei, eu estava em uma depressão profunda!
Célia Silveira Gonçalves
A arte de que é feita a vida reflete e releva a fragilidade dos sentimentos e a fortaleza que se esconde e oculta às armaduras que protegem o coração.
O amor é uma miscelânea de desejos, vontades, sentimentos, conquistas e para que tudo isso se concretize precisamos de tempo, ouviu bem? Tempo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
