Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Falar de amor qualquer um fala, mas não é transformar palavras em mera poesia sem sentimento.
Também não é por se falar de amor que estamos perdidamente apaixonados.
Pois quando se compreende a dimensão desse sentimento avassalador, tudo na nossa vida flui com mais naturalidade.
Deixe-se amar, pois somos frutos do maior e melhor sentimento que um ser humano possa sentir e vivenciar.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia
Normalmente tu conquistar alguem e te falar não, mais de se ignorado por uma simples mulher dizendo que gosta da tua pessoA NO FUNDO te esconde algo: que diz assim não le amo, só é um brinquedo para mim....como se sentirias ouvir assim ou ser um desse homem
Carnaval aqui no Brasil é igual ao nosso Futebol nós não inventamos, mas soubemos reinventar. Só quem já viveu nos blocos "Toca Raul" "Orquestra voadora" "Mulheres de Chico" "céu na terra" e os mais de 50 blocos que ocupam o Rio de Janeiro, sabem o que eu estou dizendo. Tem nudez, tem pornografia, mas simpatia é quase amor e o rio nesses 4 dias nunca amou tanto seus convidados.
Tem gente que acha que é que é a festa da carne como assim foi criada, mas eu acho que a festa da alma.
As fantasias, as musicas isso tudo faz nossa alma sambar na cara da alegria, pois é mais que isso é o Brasil no seu concentra mas não sai e eu gosto disso
que pelo menos uns dias do ano sejam mágicos, crus, sejam carne e alma.
Por que, de tão perfeccionista, eu penso ser um
Dever e não um direito ser perfeito, se nem mesmo
Cristo conseguiu ter esta unanimidade na humanidade?
Guria da Poesia Gaúcha
Você não precisa correr atrás do prejuízo, aprenda entregar em oração a Jesus todas as suas escolhas, planos, preocupações que te afligem tua alma. Creia Deus preparará o melhor para você!
E se eu nao puder ter todas as respostas na ponta da lingua... que pelo menos eu tenha tua boca tocando meus labios....
Na procura a alma não deve ter “cura”, deve viver entre a bravura, a loucura e uma candura muito mais que pura.
Quando vento eu for, não poderás mais me tocar apenas sentir...
Quando chuva eu for, cairei sobre ti e não mais poderás me segurar...
Então deslizarei em teu corpo tocando suavemente tua pele chegando até o chão...
Onde sumirei na terra, para morrer na mais absoluta solidão...
Não estou pedindo pra voltar...não quero viver o que passou mais uma vez.
Queria apenas que soubesse, que o passado ficou em mim, marcou !
É nódoa, cicatriz, tatuagem, ferida aberta que dói, machuca, sangra...
Mais não quero viver nada mais, outra vez !
Quando te conheci alguma coisa se abriu dentro de mim, não sei explicar, mas jamais se fechou...
Nada teve mais sentindo e tudo o que fiz foi pensar em você.
Sabia a imensidão que nos separava, mas me coloquei ali diante do abismo como se pudesse ultrapassá-lo.
De onde surgiu tamanha loucura em mim? Que me entregou diversas vezes a essa paixão.
Momentos em que meu corpo estremeceu, minha alma saltou.
Mas que amor condenado é esse? Já nasceu de um pecado, só poderia acabar do jeito que acabou, triste e sozinho.
Pode me excluir das redes sociais,
não falar comigo pelo celular,
me encontrar na rua e ignorar,
quero ver do seu coração me expulsar,
porque sei que para sempre irás me amar.
Não abra mão do final, no início tudo parece longe e complexo. Na metade do caminho sentimos seguros e no final temos a certeza de que tudo estava tão perto e simples.
As pessoas vão dizer que você não vai vencer e que tudo não passou de uma ilusão, permaneça na sua meta e ouça a voz do coração, o verdadeiro guerreiro supera toda decepção.
"E quando eu te disser que me cansei de você, que não vou mais voltar e que você morreu pra mim, não se esquece de uma coisa... É mentira."
Não abra mão do final, se algo é importante para você nunca irá desistir se desistir é porque não era importante.
Não seja apena um adorado, seja também odiado. Por que das duas coisas, vão se esquecer em tempos, e ficará apenas a face reprimida do ser!!
Da arte de escrever
Se quiseres escrever
Não se preocupa com a rima ou com a forma do escrito...
Se quiseres escrever, de fato
Pensa apenas no sentimento que é o que há de mais bonito.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
