Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 705070 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não torne a vida apenas uma aventura mirabolante de sonhos.
Mas uma venturosa sequência de inesqueciveis momentos.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Deus tem feito coisas extraordinárias em minha vida das quais eu não esperava que fossem acontecer. Tem me mostrado um oásis em meio ao deserto, tem colocado pessoas abençoadas em meu caminho, e tem me feito acreditar em milagres surpreendentes no meio de grandes tempestades. Sempre que eu estou em uma situação difícil, eu procuro me fortalecer naquilo que Ele já fez por mim, nas grandes obras que Ele já realizou em mim, nos grandes livramentos que Ele já me deu, e em tudo aquilo que eu já conquistei até hoje, e descanso o meu coração na certeza que Ele ainda é o mesmo. Tudo que a gente precisa é acreditar, e, ainda que os ventos contrários soprem, a gente precisa continuar acreditando que o Senhor é maior do que tudo, e que o vai passar acontece sim. As dificuldades que passamos, por mais doídas que sejam, tem um poder transformador, seja em qualquer área da nossa vida, e, aquilo que muitas vezes nos faz sofrer, chorar, e até desesperar em alguns momentos, também nos prepara para o melhor que esta sendo construído logo a frente. Daniel foi lançado na cova dos leões por não querer se submeter ao que era errado, por não querer ir contra os seus princípios, por ser fiel, e Deus o livrou. José do Egito, além de vendido como escravo pelos seus próprios irmãos, foi jogado dentro da prisão por calúnia e difamação, mas permaneceu fiel ao que ele acreditava, e Deus também o livrou. Não existe vitória sem luta, não há uma história bonita se não houver um suor no rosto dizendo: eu batalhei, eu fui até o fim, eu sofri, mas eu não desisti, eu venci. Aguenta firme, não importa o tamanho do problema que você esteja passando, vai por mim, você não está só, você não vai morrer, seu barco não vai afundar, você vai sair dessa, você vai ficar bem. Não entregue os pontos. O caminho pode ser longo, mas se a sua fé for bonita, e o seu coração esperançoso e fiel, aquilo que parece ser uma maldição se transformará em benção. Na área que decretaram o fim em sua vida ( amorosa, profissional, financeira, ou familiar), Deus decretou um milagre transformador e inexplicável aos seus olhos, e aos olhos de quem não acreditou. Ele esta no controle.

Inserida por FabioSilvaDN

´´Simplesmente sem luxúria a vida já não é boa e ainda dura``.

Inserida por 0neves

´´O que dizer de um povo que até jesus julgou?
Sinceramente
Não sei o que esperar``.

Inserida por 0neves

A vida é o único livro em que o autor não decide o final.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Descansa leve
A porta está fechada
Não haverá
Monstros na madrugada.
Repousa sem medo
A morte não virá e,
Se ela vier, não temas
Morrer é da vida,
A alma em subida
Cantará melodias de ninar.
Nada é mais certo,
Se for a hora,
Em poucos segundos
Dorme-se para não mais acordar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Hoje tenho paz, seja o momento bom ou não. Sou feliz, mesmo quando tenho vontade de chorar de tristeza e também sou feliz quando estou alegre. Estou muito mais preocuopada em aceitar meus defeitos e reconhecer minhas qualidades do que agradar pessoas também imperfeitas. Estou muito mais reservada em meus planos e muito mais tranquila ao executa-los. Deus tem se tornado cada dia mais o meu melhor amigo e tenho cada dia mais orgulho da mulher que estou me tornando.
Na verdade, estou pronta pra aceitar da instabilidade a estabilidade. Quero apenas me respeitar, viver !

Inserida por camillacavalcantii

Regra para Ser feliz... pare de querer ter razão, pois ser feliz e uma questão de Ser nao de Ter!!!

Inserida por giovanabarbosac

As vezes o negócio é saudade mesmo, nem adianta respirar fundo que não preenche.

Inserida por CamillaCantuario

Como o amor não é ambicioso, o meu sonho de romance é ter o seu abraço no meio da madrugada.

Inserida por CamillaCantuario

Não pare sem antes mesmo de ter começado

Inserida por washingtonmendes

Falhar algumas vezes lhe dará uma lente nova para enxergar o alvo que outras pessoas não enxergam

Inserida por washingtonmendes

Algumas pessoas podem lhe perguntar porquê você está fazendo isto, não ligue, depois perguntarão como você fez.

Inserida por washingtonmendes

Não podemos gastar uma folha em branco, com alguém que nunca soube o que é a poesia da reciprocidade.

Inserida por Jerclay

Sem deixar vestígios
Bata a porta , entre
Faça bagunça
Não precisa tocar a campainha
Apenas deixe tudo arrumado quando sair .
Poesia de

Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 21/03/2018
Código do texto: T6286038
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Não seu aonde isso vai dar, mas tô gostando do caminho.

Inserida por maisumapessoacomum

Quando nasci não acreditavam que iria viver...
Olha eu aqui!

Inserida por eliane_ferreira_1

A vida é simples quando não levamos para o lado contrário.

Inserida por Cacio01

Não se condene por errar uma vez ou quantas vezes for,errar faz parte de nós.Agora continuar errando já pode ser descuido .

Inserida por Cacio01

Triste é saber que a alegria existe dentro de você e você não deixa sair.

Inserida por Cacio01