Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
ESPERANÇA!
Muito aqui já se tem dito
mas cada vez fica pior
não se ouve o nosso grito
ninguém paga esse suor
nesse desejo infinito
sou nordestino e acredito
que um dia será melhor.
Não creio em um Deus que esteja à nossa disposição para fazer tudo o que queremos, em troca de pagamento aos seus pretensos representantes. Se Deus existe, só ha um lugar onde ele possa estar e é dentro dos nossos corações.
"O ser humano não teria a capacidade de saber que secando a fruta de uma planta da classe magnoliopsida depois de torranda, moída e misturando com água fervendo daria a melhor bebida do mundo, café é obra divina "
A esquerda se ilude com as suas realizações, enquanto que a direita se conforma com as suas não promessas ?!
Não é fácil perdoar aquele que nos ofendeu gravemente, na verdade é muito difícil. Mas, é o mais sensato a fazer, pois liberta-nos do veneno do ódio que corroí a nossa alma.
Reflexões de um homem que já não se encontra mais
Sou homem, sou carne e espírito também. Apenas um fragmento daquilo que é eterno, por ser só uma fração, eterno eu não serei.
Sentimentos que me tomam; medo, angústia, e desespero, pensamentos melancólicos que insisto em refletir pois sei que um dia nasci também rápido vivi.
Me apego a conclusão, como diria o sábio: - Sei que tudo é ilusão.
Quando as batidas da vida que habitam meu interior, deixarem de o habitar. A sepultura será o selo da minha história, e a minha trajetória será então dispersada, como às cinzas que em outrora forá uma bela árvore mas se encontram agora reduzida ao pó frio, levada por uma brisa que a pouco me refrescava, porém nesse instante apaga minha existência da terra.
Reflexões de um homem que já não se encontra mais
Só entende quem já foi vítima de uma sociedade machista. Não deixe que te deem rótulos. Você é o que você é, não o que a sociedade te impõe. A sociedade consegue adoecer sua mente! Sororidade sempre!
"Não cobro a ninguém provas de amizade. Pois não sei se seria aprovado quando provado nas tais. Um dia, li que a maior prova de amizade é dá a vida por um amigo. Desarte, temos um único amigo, Jesus".
Ela é uma mulher que não abaixa mais a cabeça, que segue firme apesar das marcas que a vida deixou em seu ser. São muitos os efeitos colaterais dos relacionamentos abusivos que ela teve. Ela sofreu bastante, suportou muitas dores. Lágrimas foram derramadas, crises e mais crises ocasionadas. Decepção atrás de decepção, noites sem dormir, dias sem se alegrar. Mas nada disso foi capaz de
fazê-la desistir. Não foi fácil tudo o que ela passou. Hoje, ela trilha o seu caminho e quando olha para trás examina o seu passado com serenidade e tem convicção que todos os erros foram aprendizados e que não poderão se repetir novamente.
O sorriso nos lábios mostra que ela superou e que Deus nunca a abandonou.
A respeito do ensino, não se deve preocupar com o que ensinar mas com quais discussões suscitar. Ao sujeito não interessa que lhe seja dada esta ou aquela conclusão, mas sim que lhe seja possibilitado problematizar e concluir.
Ela fala palavrão, é grossa, têm rinite, fica dias sem dar um sinal de vida, não sabe receber cantadas, tem varios problemas e é muito complicada, porém é a pessoa que melhora o meu dia apenas com um sorriso.
O socialismo critica o presente, não entende o passado e sonha com um futuro que não ajuda a construir!
Não vejo coerência em pessoas que se dizem protetoras dos animais; cuidam de gatos abandonados nas ruas e se irritam com cães na mesma situação!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
