Fale de Mim
Quando olhar a minha foto e embargar a voz ao falar de mim, ou deixar transparecer a sua tristeza ao se lembrar de todos os nossos bons momentos, então entenderás que não há como preencher um coração que perdeu sua outra metade.
Antes de falar de mim busca sabe oq eu faço primeiro.
Você quer ser EU,fazer o que eu faço,ter o que eu tenho ser feliz como sou e não tirar o sorriso do rosto.
Experimente percorrer o caminho que eu percorri pra chegar até aqui.
As lagrimas que derrubei,os sonhos que sonhei, as amizades que conquistei,vcs só vem oq eu quero que vocês vejam porém poucos sabem oq eu passo e faço parar viver assim!!!
Inveja é mato e muitos querer ser ou estar no meu lugar mas nunca vão conseguir por que copia é cópia e nunca vai ser o Rato (ORIGINAL).
Falar de mim é tão difícil, eu nunca sei realmente o que tô sentindo.. é tanta coisa ao mesmo tempo que tudo se mistura como uma bola de neve se formando, e eu não consigo dizer o que realmente tá acontecendo aqui dentro. A cabeça não para nem por um momento sequer, esses pensamentos ainda irão acabar comigo.
"Quer falar de mim, então me chama pra debater, que desse assunto eu entendo."
Haredita Angel
20.03.23
Acho que faltava era eu dedicar algumas palavras às palavras para que elas voltassem a falar por mim...
Só uma dica: Antes de falar de mim se olhe no espelho e veja porque pessoas como você não conseguem subir na vida.
Fragmentos: 16/05/2012
Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.
Se o meu jeito de olhar ainda não consegue falar por mim, que meu cheiro leve a ti a agonia que sinto quando te vejo e não posso te ter
"AMOR VENENO"
Ao falar para mim e eu olhei para você, foi nessa hora que o tempo parou no meio do curso instantaneamente:
-Amo te nome eu sou teu obediente escravo, seu serviçal, tornei-me, teu servo ambulante, como uma borboleta que voa distante sem rumo, e sem destino, sou teu amo, teu menino!
-Enquanto você sussurrou-me e eu loucamente te amei, abusei dos seus beijos, e o sentimento se levantou, prostrei-me, ao ver tu de pé.
-sua voz ordenou-me, e cale-me, surdo e mudo fiquei.
-O céu era visível em seus olhos, eu apenas um servo.
-e eu havia dito o que tanto desejo em ti, beijar-te, amar-te, sentir-te, em seus lábios por o mel de minha boca, que destila feito veneno de cobra ao picar teu calcanhar, sou assim: e é assim minha incontrolável vontade de amar-te.
Todos os dias, permito que a beleza se faça em mim, deixo o meu eu falar por mim, pois é na transparência do meu ser que eu me encontro!!
Quando suas atitudes servirem de exemplo, ai você pode falar de mim, mas pelo jeito você faz coisa bem pior.
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.
