Falar tudo sem Ofender

Cerca de 17958 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

Sou um cogitador de ideias, mais não tenho medo de falar por errar. Tenho medo de não conseguir as palavras certas.

Inserida por Adonys

Você está bem?
Quantas vezes ao falar que está bem a alguma pessoa você ouviu algo de volta? Creio que dê pra contar nos dedos.
Começo a observar que o estado de espirito “estar bem” espanta muita gente. Algumas por crerem que não é necessária a presença ou ação nenhuma, pois o individuo que se encontra em uma zona estável, outras só perguntam por educação. É quase um script...
Exemplo: Olá tudo bem? Estou bem e você? Bem também...
Quem nunca fez isso... rsrsrsrs
Tente experimentar responder que está ótimo, comece a perceber o espanto ou a falta de resposta das pessoas frente a sua indagação. Quer ir mais além... Após responderem que está bem, responda de volta fico muito feliz em ouvir isso.
A tendência das pessoas é escutar lamentações ou esperarem as pessoas estarem com um estado de espirito abaixo do seu. Segue a dica: Esteja feliz e fique feliz com a felicidade alheia, isso é contagiante! Vibre com quem vibra, de gargalhadas com quem conta algo engraçado e quando alguém chorar perto de você saberá exatamente o que fazer. SORRIR
Seja o canal de cura das pessoas a sua volta!

Inserida por MPMARINHO

Sabe quando você chega perto de uma pessoa e se sente confuso (a), com um certo medo? E ao falar com essa pessoa tudo fica tão bem, ela realmente melhora seu dia? Talvez, você ame, talvez seja uma obsessão, talvez os dois ou quem sabe nenhum.

Sou eu assim com você.

Inserida por DigoBR

É tão fácil falar eu te amo que viro moda

Inserida por BruOliverNina

Preferia nunca mais te ver,do que ti ver todo dia sem poder falar a verdade

Inserida por BruOliverNina

Com ciência

Preciso frear o carro.
Chegou o momento de falar com você.
Só a consciência é quem vai seguir agora.

Vamos sair daqui dessa roupa. Crus.
Só assim que se pode lembrar o vento.
Como vai tocar meu corpo? (Havia esquecido essa intimidade).
Bem, pergunto pra minha inteligência estúpida, carente da atenção dos livros depois.

Agora te vejo meu eu que nunca nasceu, mas que sempre foi o miolo da coisa toda.
Venha pra fora! Saia do seu átrio! O mundo é só um cômodo.

O nascimento acontece uma vez da mesma forma que cada idade.
Ambos são puramente descobertas.
Vai ter de tocar nelas e às vezes vai sangrar.

Venha aprender a julgar o belo.
Partir corações, Discordar dos pais, e brigar com os amigos. Nessas horas o amor cuida de você.
É preciso existir e não se preocupe; você não será percebido.
Apenas pelas árvores do passeio e pela grama pisada.
Vão te olhar e ver uma máscara, estará bem disfarçado de si mesmo.

Você vai gostar, só não se acostume a gostar; lembre que não dá pra voltar quando a coisa toda começa. Vai ter que ver o fim acontecendo e pode causar certo incômodo.
Melhor ser cauteloso.

Praticamente é sempre assim: Subida. Tempo gera experiência e experiência eleva sempre. Oxigênio, por motivos óbvios. E água, muita água. 1litro e ½ ao dia no mínimo.
O resto também tem de sobra. Supérfluo não falta lá fora.

Ah... Posso procurar em algumas gavetas, são elas que guardam os segredos.
Deve ter algum método guia esquecido pra te ajudar.
Vou precisar ascender a luz. Dói, mas é só apertar um pouco os olhos e a vista vai acostumar.

Nossa! Quantos brinquedos egoístas colecionados com devoção, eu bem devia saber que aqui estaria propício a isso mesmo, mas também sei que não se vence a surpresa quando ela vem. Pelo menos gostei daquele ali, o palhaço traído de riso gratuito.

Dentro do cômodo entupido de tantos anos passados;
Parede, chão e teto são o que mais se tem de cansado.
Ali só a janela se renova e é isso que você nunca entendeu. Mas é porque vem de fora pra dentro. Logo tudo estará esclarecido.

Vê-se o mundo, mas não dá vontade de sair eu sei. No começo é assim.
Mas as suas lembranças estão lá viajando e rápido.
Só passando sempre. Sua história também está por lá e infelizmente vai precisar de ambas. Não se existe sem a própria história e lembranças.

Infelizmente não encontrei o guia, mas lembro que lá dizia pra deixar tudo rolar. Ou será que escutei alguém dizer isso? Enfim... De qualquer forma, assim tenho feito algumas vezes e acredito que valeria pra você também.

E quando acontecer alguma coisa procure só assistir.
Participar quase sempre é mais caro e nem sempre compensa. Enquanto não souber avaliar, assista. Não se pode desperdiçar quando não se sabe o que tem.

E sim. Vai ter sempre de esperar tudo; tanto a vez, quanto a véspera.
Engraçado nunca foi, mas dá pra achar a graça de repente.

Partir sempre obriga carregar muito e perder algo. Nada que impeça de atravessar os lados.
Vamos hoje, te acompanharei até na solidão.
Vamos hoje, mesmo eu não tendo dormido direito.
Não estou reclamando, mas desculpe se me tornar um pouco ausente pelo cansaço de algum momento; além do mais, o pensamento me chama a atenção pras coisas de lá do lado de fora.

Uma última coisa; grita! Dança! E corre sempre que puder; é um bom sinal pra encontrar seu rumo. Não se vai apenas caminhando e pra tudo isso também existe estrada. Segue, segue e segue mesmo que lhe falte a sorte.
Lembro bem que veio dela todo o motivo da tristeza do nosso palhaço traído. Ainda assim ele nunca deixou de sorrir. Penso que a felicidade dispensa a sorte. Ela é dona de si e voa livre.
Tive que aprender isso antes de vir aqui te buscar.

Inserida por landeira

E é justamente sobre você que eu quero falar pros meus filhos, netos, bisnetos… até na geração que a vida me permitir.

Inserida por BarbaraAdrielle

Falar é fácil,eu quero ver ser!

Inserida por Dayannye

Não tem importância se brigamos...
Se ficamos uma noite sem nos falar...
O que sinto por ele,é maior do que algo que eu tenha sentido por alguém...
Eu já sabia que o amor existia.. só não o tinha sentido..
Assim... como hoje

Inserida por Shigirl

Amigo são sagrados mais as vezes machucam por falar a verdade

Inserida por Brun00

Desejei nunca mais te ver, desejei nunca mais falar seu nome e nunca mais sonhar com tua presença horripilante mas tudo isso continua sendo tão em vão. Continuei desejando sentir sua presença, quis te ver e sonhei contigo.

Inserida por LaylaPeres

Modéstia é coisa de quem não tem o que falar de si mesmo

Inserida por erickcerqueira

Hoje eu resolvi falar sobre uma pessoa, uma pessoa que é assim:
TUDO PRA MIM!
Seria ela, minha estrela, minha outra metade, minha fonte extra de sobrevivência (Por que sempre que eu penso em desistir da vida, eu lembro que ela existe e isso me ajuda a ter forças para continuar vivendo.)
Eu só queria dizer para essa pessoa, que o destino coloca pessoas em nossas vidas e nos dá uma missão. A missão de conhece-las e dar para cada uma delas a importância que elas terão em nossas vidas. Algumas, agente nem tenta conhecer, outras, agente vai conhecendo e descobrindo qualidades especiais e essas se tornam nossas amigas(os).
Porem uma em especial, mais precisamente falando de você, eu te conheci, cada dia que passava eu fui descobrindo algo novo em você e ne um desses dias, sabe o que eu descobri?
primeiro eu descobri que você era aquela mulher perfeita em todos os sentidos, depois eu descobri que eu estava te amando, e hoje eu descobri que: você é, foi e será meu único e verdadeiro amor.
[“Porque amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou de verdade (M. Paglia)”]

Inserida por matheush

Vou lhe mostrar,um mundo melhor que mudará
O seu caminho vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida.Na cruz morreu,
Doou o Seu sangue,só pra curar as suas feridas
E este homem está aqui
Só pra te amar e pra dizer
Pra quê?
chorar ,Sofrer
Se há um Deus que tudo pode por você
Pra quê,Solidão!
Deixe Jesus Cristo entrar no teu coração

Inserida por bboyder

No chão e no teto, o silêncio
Com tantas palavras a se falar
No olhar forte, um lamento
Esperas...buscas...
Histórias demonstradas nas paredes
Estímulos inversos
Torturas em versos
Silêncio
No ar, pensamentos vãos
Espiadas noturnas
Fragilidade noturna
Silêncio
Químicas controversas
Esferas dispersas
E nada brusco
Silêncio
Contida escuridão
A base cravada num vento leve
Nem sussurros, nem delírios
Estímulos inversos
Torturas em versos
Silêncio

Inserida por DaiSophi

As vezes a mente cansa e é preciso falar aos que querem ler.

Inserida por erickcerqueira

Não quero pensar e nem falar para mudar o mundo, quero pensar e falar para mudar e ajudar as pessoas que eu amo.

Inserida por juliosilva

Um beijo pode dizer, tudo que eu tenho pra te falar.

Inserida por willreis

"As vezes não precisamos falar para dizer a alguém que o amamos, o brilho dos olhos, o toque das mãos, faz traduzir um sentimento numa verdadeira razão e tocar fundo o coração."

Inserida por erwelley

Ultimamente não tenho muito o que falar. As vezes até tenho e muito, e respeito o que o meu interior quer dizer. Alguns dias sou minguante, outros dias cheia. Acho que isso é um processo de mutação e busca pela paz interior. Um dia sou rio, no outro cachoeira, mas principalmente tenho respeitado a mim mesma.

Inserida por AnnaMPaulla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp