Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18088 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

Eu só disse que iria parar de falar com você. Eu nunca prometi parar de te amar.

Courtney Milan
A Kiss for Midwinter (2012).
Inserida por pensador

É irônico eu só conseguir falar para alguém que eu guardei algo se eu falar para ela o que eu guardei.

Inserida por danmelga

⁠Você falou demais, e quando de fato precisou falar... você ficou sem voz.

Inserida por danmelga

⁠Não quer me ouvir? Tudo bem. Um dia a vida vai te falar e você vai ser obrigada a ouvir sem interromper.

Inserida por danmelga

⁠Em um mundo onde se fala muito e pouca coisa se diz, acaba dizendo mais aquele que permanece em silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠Sobre as nossas imperfeições
pensamos.
E para confeitar nossas ideias,
falamos.

Inserida por SergioAugusto999

Nunca ninguém me falou que sou ⁠prioridade,
Nunca ninguém precisou falar,
As atitudes falam por si só.

Inserida por BrunoRochaPraciano

⁠⁠você não gosta de mim, isso é compreensível,
tem dias que nem eu mesmo me suporto,
Mas falar mau de mim, me julgar, me mau tratar,
É um erro,
Porque demonstra falta de caráter, guarde o seu
Veneno para você.
Talvez um dia goste de mim, sou uma pessoa ótima.

Inserida por BrunoRochaPraciano

Passei tanto tempo sozinha que comecei a falar só e descobri que isso é muito divertido ; se conto uma piada ,eu mesmo rio dela e nem preciso explicar .

Inserida por monica_esther

⁠”Sabe aquela pessoa que você gosta de conversar… ela acha que você fala demais…”

Inserida por liessitattoo

Se me conhecem mesmo, sabem que adoro me comunicar. É falando que a gente se entende, né?

Inserida por pensador

Planeje o triplo, trabalhe o dobro e não fale nada! 💪

Inserida por pensador

... o carinho e o afeto simplesmente são os remédios q nossos corpos precisam. É esse tipo de sinapse q estou falando.
O seu sistema nervoso central responde qndo vc não coloca o q sente p/fora. O stress te torna doente e vc procura à cura. O remédio artificial ñ cura, o abraço espontâneo depura.
Amar é analgésico Natural e ñ está à venda nas piores farmáfias.

Inserida por pupilla

⁠"Quanto menos palavras falamos mais sabedoria obtemos."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠"O orgulhoso gosta muito de falar bonito, até mesmo o que não sabe.
O vaidoso gosta muito de ser a vitrine da exibição.
Enquanto o humilde prefere o silêncio do aprendizado e ser reflexo de seu momento"

Inserida por Jaderamadi

⁠O que mais me causa espécie é que a impressão que eu tenho é que estou falando para um cemitério.

Inserida por matheussancos

⁠Que nossos atos caridosos possam ser infinitamente tão secretos, a ponto do que fazemos suplantar completamente o que falamos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Em geral, não gostamos que falem bem de pessoas próximas, aquelas do nosso convívio diário. No fundo gostamos mesmo é quando falam mal.

Elogiar o outro causa incômodo, mal-estar, é um insulto para nosso ego.

Já criticar é um deleite para nós, seres narcisistas por essência.

Inserida por I004145959

⁠⁠Não é necessário falar de seus resultados, pois quando realmente forem conquistados, seus resultados falarão por você.

Inserida por Wagner_Dom

Pessoas perguntam o motivo de expressões usadas por mim que acham fortes. Eu apenas tento expressar o que realmente sinto, sem me preocupar com o que as pessoas vão pensar ou concluir. A verdade é que cada um sabe a dor que carrega e muitos preferem a superficialidade, as aparências... coisas que não estou preocupado com elas. Cada um é livre para expressar e avaliar como quer e é sempre mais fácil avaliar os outros do que a si mesmo. O mundo dar voltas, não entendemos, mas é preciso coragem para reconhecer os próprios erros também e mudar de lugar.

Inserida por LucianoSobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp