O que Falar para a Pessoa que Ama
Ame se deixe amar por amor,
nos cortes da tortura te amo,
seus desejos vão além de uma relação,
nos perdemos na noite que castiga teus lábios,
tantas intensões com mesma face sem vergonha,
tapas e gemidos te fazem feliz...
Por que tenho que te amar tanto, sem nem mesmo se quer ter te tocado, te olhado
Amo sem ter um motivo que eu possa argumentar, e tu ficar, tu ser o que já deixou de permanecer
És tão duro imaginar, pensar, em um futuro sem que eu possa te amar, e ser amada
Por saber que teus desejos não serão mais os mesmos por mim, que será por alguém que te cegastes e te roubastes de mim
És cruel mas se tiver que ser assim,
Serás, serás e eu estarei feliz, feliz sabendo que outro amor, talvez não como nem igual nem superior ao meu mas sim o que vai lhe caber bem,
Eu seguirei de coração partido e um pouco dolorido mas esse será o último adeus.
(Gabrielly Paulino)
~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~
~~Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!~~
~~Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.~~
Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.
O que quero dizer você já deve ter escutado.Te amo; mas me disse que não sei o que é amar. Porém acredito que o amor não é para saber, mas viver aquilo que senti.
Amar? Amo.
Mas isso não define que preciso estar perto.
Não define que quero a infelicidade com outras pessoas.
Não...
Eu aceito.
Eu quero que seja feliz, e muito.
Assim eu não tenho que ficar esperando.
Assim eu não preciso ter que dizer a mim mesma que não pode, que não dá.
Sabe o quanto é doloroso?
Seu sonho saindo pela porta, e você dizer adeus com um sorriso nos lábios...
E dizem que quando estamos destruídos, choramos.
Iniciantes!
Amar
Se amo sofro porque amo.
Se não amo, sinto falta de sofrer.
Se não sofro, sinto falta de amar.
Se não amo e não sofro, sinto falta de viver.
Vivo pra amar e não pra sofrer.
Sofro pra viver, não pra amar.
Porque não amo, sofro!
Porque não sofro amo!
Amar sofrer e viver.
Quem não ama não sofre
Quem não sofre não ama.
Quem não ama não vive.
Quem não vive não ama.
Porque se vivesse amaria,
Se vivesse sofreria.
“Eu não amo alguém...
O Amor....é ele que eu amo,
Se ele não se “materializar”
Eu não posso amar ninguém!”
AmO o aMoR
Amo o amor que faz a gente amar sem pensar, e nunca parar de amar.
Amo o amor que ama sem perguntar, e que nos faz sentir amor por amar.
Amo o amor que vai crescendo até ficar do tamanho do mar, e deixa a gente delirar.
Amo o amor que nasce no peito da gente, e faz tudo ficar diferente.
Amo o amor que ensina a gente se doar, e nos deixa feliz em ver o outro, o nosso amor aceitar. Amo o Amor.
Gostei de você quando me ensinou o que é o amo, e o que é amar de verdade, quando despertou em mim o verdadeiro amor.
Eu te amo tanto que até o meu coração chega a doer às vezes por te amar...
Não paro de pensar em ti, até tem vezes que minha cabeça chega a doer.
Se alguém dizer eu te amo.
Pergunte para ela, e você se ama?
Para amar o próximo temos que amar à nós mesmo.
