Falar mal das pessoas
Perceber a diferença entre falar mal de alguém e ser maduro,consiste em não falar mal de alguém pois geralmente se morre sozinho,quando nâo se sabe nadar
Está na moda falar mal do que não conhece e falar bem do que pensa que conhece, afinal de contas, a liberdade de expressão também é estendida aos críticos alienados.
Não alimente a cultura do ódio em nome do Deus amoroso. Evite falar mal da divindade dos outros. Fale bem do seu deus. Assim você pode com maior luz pensar como Cristo pensou: Tratai bem, perdoai e amai uns aos outros…
“Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam…” ( Jesus Cristo)
"Quando você vende um produto ou serviço e sua propaganda é falar mal do concorrente deixa suspeita a qualidade do que oferece"
Falar mal dos outros , mascara a fragilidade do ser humano errante e carente da colaboração mútua. Se digo, o outro não fez bem, por que então eu não faço melhor ?
Por que encontrar erros, é a forma mais infantil de não fazer bem o trabalho em equipe, reconhecendo e enfatizando as virtudes mais do que defeitos.
A cidade toda pode te odiar e falar mal de você para mim, mas se tu me tratar bem eu vou te tratar melhor ainda. Não crio opinião pela cabeça dos outros.
Podem falar mal de mim, pouco me importa, isso realmente só me afetará se eu der valor e quem acreditar de verdade não me conhece.
Toda vez que for falar mal de alguém...pare e pense que você não é modelo de perfeição meu bem.
Ivânia D.Farias
Se querem falar mal de mim,
ainda que eu não mereça,
podem falar, falem sim,
mas deixo bem explicado:
aquilo que eu não mereça,
entrará por um ouvido
e sairá pelo outro lado,
sem passar pela cabeça..
Quando quiser falar mal de alguém, coloque tinta na língua e veja se ela mesma escreve o que será dito.
Falar mal às costas de alguém, é uma prática de tipo expressão matemática de subtração em que a pessoa só tende tirar, e quando não chega para subtrair, empresta na casa vizinha e depois devolve.
Falar mal dos outros é um costume feio, e é algo que se não trazemos para a consciência, vira um hábito que nos sobrecarrega de energias ruins.
Sei que ela é independente, original
Você pode até vir falar mal
Ela nem quer saber
Só bote fé que a luz dela é tão natural
Quem me julgava que continue me julgando, mas lembre-se se for falar mal de mim,
fala com classe...Bjs sem chilique e engole o choro
Quando alguém falar mal de você pelas costas apegue se nas muitas voltas que que vida dá e acredite que em todos os planos tudo se altera e modifica. Alguns caminhos cruzam nossas vidas para nos ensinar que fé vai muito além do que o simples ato de acreditar e são estas criaturas nos fortalecem para as cruzadas que temos que enfrentar nesta grande batalha chamada viver. Adaptar-se e viver novos desafios é uma capacidade para poucos, precisamos todos os dias de decisões nos transforme, que nos faça feliz e que nos traga bonança. O resto vai continuar sendo apenas resto.
Enquanto uma pessoa não tiver coragem de falar mal de mim para mim, não é para mim. Indiretas são covardes.
Se você se relaciona com alguém que tem o hábito constante de falar mal de você continuadamente para outrem na sua ausência, não importa se em pequena ou larga escala, cuidado: com o tempo isso certamente vai piorar, e muito. Claro que a pessoa pode ou deve falar mal de você se você tem hábitos e comportamentos criminosos. Mas não estou aqui falando disso. Estou falando é das pequenas coisas que nunca mereceriam comentarios e a pessoa está ali, ‘descendo a lenha’ em suas manias e características. Avaliemos: se a relação está ruim a ponto de gerar reclamações, ideal é que conversem e resolvam, e não havendo possibilidade de solução, que finalizem nobremente o relacionamento. Mas sair por aí falando mal como se essa rotina fosse ajudar em alguma coisa, é leviano e obtuso. Esse é o tipo de hábito só revela alguém muito distante das mínimas condições de ter uma relação saudável. Sem contar que com esse tipo de atitude tosca, abrirá brechas espirituais que farão eventuais inimigos invisíveis se esbaldarem. Portanto, fique alerta.