Falar mal das pessoas

Cerca de 1485 frases e pensamentos: Falar mal das pessoas

⁠Antes de falar mal do colega, que tal dar uma olhadinha no código de ética?

Inserida por Diego07

⁠Falar mal do colega de trabalho é o primeiro indicio que a carteirinha do coren está vencida!

Inserida por Diego07

⁠Falar mal dos outros para outros não é de bom alvitre. Os outros podem falar mal da gente para os outros.

Inserida por jorge_cosendey

⁠Sendo flores ou espinhos, sempre vão falar mal de você.

Inserida por RonaldoMarcolino

Falar mal às costas de alguém, é uma prática ⁠de tipo expressão matemática de subtração em que a pessoa só tende tirar, e quando não chega para subtrair, empresta na casa vizinha e depois devolve.

Inserida por Dicarbista

⁠Falar mal dos outros é um costume feio, e é algo que se não trazemos para a consciência, vira um hábito que nos sobrecarrega de energias ruins.

Inserida por Dicarbista

⁠Falar mal dos outros , mascara a fragilidade do ser humano errante e carente da colaboração mútua. Se digo, o outro não fez bem, por que então eu não faço melhor ?
Por que encontrar erros, é a forma mais infantil de não fazer bem o trabalho em equipe, reconhecendo e enfatizando as virtudes mais do que defeitos.

Inserida por mirian_de_oliveira_1




Mesmo se na vida eu só fizesse o
bem, ainda assim iriam falarmal
de mim, porque nem Jesus Cristo,
que é bom e santo, agradou a todos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

"Quando você vende um produto ou serviço e sua propaganda é falar mal do concorrente deixa suspeita a qualidade do que oferece"

Inserida por carlos_barbosa_6

⁠Se eu falar mal de alguém que julgo ser um pária; alguém que me ouvir vai me julgar também. Prefiro não ser juiz e deixar o pária no ostracismo.

Inserida por jorge_cosendey

⁠Meu maior desejo é ser perfeito igual a vocês que só sabem falar mal
Olhe para suas proprias merdas !!

Inserida por Avila98

⁠Idiotice não é falar mal de mim. Idiotice é achar que eu vou me importar.

Inserida por ednafrigato

⁠Preconceito é a arte de falar mal do que não se tem conhecimento algum.

Inserida por ednafrigato

⁠Ética não é simplesmente não falar mal dos outros ou seguir regras por obrigação sem nenhum tipo de consciência social. Ser ético significa zelar pelo Bem comum.

Inserida por fabio_oscar

⁠Pra falar bem de alguma pessoa, pode contar comigo, pra falar mal, não!

Inserida por CLEIBER1

⁠Não adianta falar mal ou fazer o mal por aí, o BOLETO é cobrado por aqui mesmo.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Seja honesto em seus propósitos, assim, aquele que quiser falar mal de você terá que mentir.

Inserida por PauloCuri

⁠Não é porque todos estão falando mal de alguém que nós devemos falar mal também.

Inserida por I004145959

Pode falar mal da minha vida
Quem fala demais nem sente
Feio é falar mal dos mortos
Eu vivo e sigo lindamente!

Inserida por abgail_mendes

⁠Não convém ao sortudo falar mal do estudo.

Inserida por I004145959