Falar de Estrelas
Deixe que brilhe estas dores contidas neste pote de estrelas. Não descarregue suas lágrimas assim... não deixe que cortem teu semblante. Sorria – e se não tiver motivo, sorria pra mim.
Quem sabe as estrelas saibam a resposta dos mistérios de cada um. Estrelarias no escuro céu dos meus segredos?
Sabes qual a fonte daquilo que acreditas ter vida?
Não sei de que ramo nasceste, tú que habita em mim, folha seca. Então, agora limpes as mãos de sonhos que oferecestes sujas de purpurina,são apenas ilusões que brilham perdidas em um pó falso que lembra magia.
eu estou dilacerada por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você faça o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você.
As vezes perco a nocão do tempo
olhando para as estrelas e imaginado.
Que no infininto do céu tem que haver uma força,
que e muito maior do que qualquer tristeza
ou maldade.
E nessa força que eu acredito, que pode mudar tudo , e tenho certeza que assim como o céu e infinito eu posso alcançar a felicidade.
Quando eu sentir saudade de você basta eu olhar para o céu e percebo que aquelas estrelas não passam de vagalume perto do seu brilho.
Aqueles olhos imensos eram azuis escuros, como uma noite limpa. Brilhavam no centro duas estrelas – sorriam. E atrás da orelha pendia uma flor amarela, estampada. Parecia ter sido colhida naquele momento. Arrisco dizer que eram doce, aqueles lábios. E que as pontas dos dedos eram geladas, nos fazendo arrepiar o dorso. Queria saber o gosto – mas, como chegar até ela, como demonstrar meus sentimentos?
Gotas de Novembro
As flores reluzem como estrelas, e o toque de brilho soa como nota em um piano.Os passos pelas calçadas, como o bater de asas de um anjo, espalham um suave sentimento entre os que creem no que é belo.
Os carros na avenida levam e trazem lembranças, há música pela cidade! Ao Contorno das luzes que preenchem o vazio e dão mais vida a este momento.
De um lado a outro um pouco de você, e em cada canção composta pela cidade, frases que eu gostaria de lhe falar em uma manhã qualquer de novembro.
Desvendando assim através da natureza o som do vosso coração.
Pijama de estrelas
Que caem vagarosamente
De minha cama.
Entristece os escombros sórtidos
De quem tanto se ama.
Quando anoitece todas as estrelas procuram me dizer;
Quando é madrugada a lua insiste em constatar;
Quando amanhece e a luz do sol irradia, eu olho para o lado e sei que não preciso de mais nada além do calor dos seus abraços.
De simples amor fez-se o espanto
Do céu claro, cheio de estrelas
Fez-se a noite escura e tristezas infinitas
Até quando ficaras longe de mim
Até quando morrerei pouco a pouco sem você
Vida, sem sentido algum.
Busco a cada dia teu amor
Busco a cada dia teu olhar
Para um dia voltarmos ao início.
Enquanto lá no céu, estrelas em linda constelação eu estou vendo… Aqui na Terra, eu vou sendo a consternação que não finda.
As vezes olho para o céu e me pergunto o q as estrelas estariam tanto nos querendo dizer qd inquietas cintila no firmamento
Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, Olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando.
Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.
Sorrir
Sempre que quiser sorrir
lembre-se das estrelas
que nunca se apagam
sem ao menos ser vistas
por todos.
Então
Olhe-se no espelho e verá
uma estrela cadente em teu sorriso
e se lembrará
destas humildes
palavras...
Em meio a tantas estrelas no céu, há sempre uma que nos chama mais a atenção. É aquela que conseguimos enxergar em noites nubladas, mesmo que por instantes.
