Falar de Estrelas
Ante a solidão dos deuses
E o cintilar das estrelas,
Ante o fascínio das donzelas
E a brisa vespertina,
Ante o jogo de rima dos sonetos
E a droga que marca profundo os guetos
Ante as dores dos mártires
E o prazer dos ímpios,
Ante a leveza insana do absurdo
E a agrura inquietante da lógica
Surge um ponto em comum
Onde se sustenta a filosofia
Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.
As mulheres da nossa vida
Mulher preciosa
Mulher radiante
Perante as estrelas
Seu brilho é constante.
A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,
Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.
Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.
Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas.
Você olha pro Céu á noite e ele está todo preto, escuro, mas há estrelas que são como coisas as quais fazem diferença nesse céu, tudo tem sua beleza. As estrelas precisam da noite e a noite precisa das estrelas. Eu queria ser essas estrelas no céu preto de alguém.
Dizem os cientistas que todos nós somos feito de poeira de estrelas... Cada qual com sua tese! Se sou poeira, ou não! Vim de uma história! E Deus me deu um brilho... Com o qual reflito a grandeza da vida. Portanto! Como ser humano, faço parte do contexto de uma historia!
Esta noite chuvosa me deixou pensativo. Parece que as estrelas não existem Parece que eu estou distante de tudo Amanhã quando eu procurar nas luzes do horizonte, alento para ainda crer no mor permita-me senhor que meu grito ecoe para alem das estrelas para as estradas do infinito e junte-se a canção do amor aquela “que” não conhece o acaso nem o limite. Boa noite.
As pessoas me dizem que conseguem ver o brilho de estrelas em meus olhos quando eu falo de amor, quando eu falo do meu amor há minha amada...
É quando o sol se põe, quando o céu se enche com brilho das estrelas e a luz da lua que a saudade de você se torna uma sentença árdua e dolorosa.
M.M
As vezes, deito-me sob as estrelas, sempre com flores.
Vejo Pessoas tristes...
Pergunto, por quê?
Este desabrochar de sentimentos é ruim?
Deitado sob estas estrelas perguntas ao vento eu lanço.
Como é se apaixonar?
Porque vejo amigos e outros humanos, apaixonando-se aleatoriamente.
Erramos? Este Desabrochar Será que trará a paz que preciso?
Esta distante, sinto uma felicidade Distinta.
Se nossa mente pudesse ser representada pelo espaço sideral as estrelas seriam como nossas memórias ao longo de nossas vidas,
Algumas tão grandes e brilhantes reprentando nossas memórias que não foram esquecidas,
Outras bem pequenas quase se apagando e morrendo representando as antigas.
E outras nascendo e cada vez mais brilhantes representando nossas memórias do agora sendo feitas a cada dia.
O universo dos meus olhos....
Olhe bem no fundo dos meus olhos,
Tantas estrelas dizendo da imensidão,
Do universo entre nós.
Um amor fora de órbita;
Meteoros de paixão cruzavam o céu naquela noite;
E nenhum corpo celeste me chamava tanto a atenção, quanto o seu!
Os cosmos já indicavam que nossos caminhos haveriam de se cruzar em breve.
A galáxia parecia pequena em relação ao tamanho do nosso amor;
Nem mesmo a astrologia podia explicar a imensidão de sentimentos contidos entre nós dois.
E então, quando aquela estrela cadente sobre o céu cruzou, meu pedido foi unicamente ter você junto à mim para todo o sempre.
E assim se fez!
Até à luz do amanhã chegar,
E os meus olhos se abrirem novamente, nos despertando do sonho;
E levando todo aquele nosso universo para o buraco negro da desilusão.
Nos tornando poeira de constelação,
Vagando universo à fora em forma de zelação!
Eu vejo seu olhar com um brilho tão intenso como a luz das estrelas, o calor do teu abraço chegando como a luz do Sol e isto faz eu me sentir tão feliz e tão bem ao seu lado...
Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?
a reação de olhar as estrelas é admiração por saber que lá elas sempre estarão brilhando e é lindo todas as noites, mas a estrela é apenas o reflexo de um outro ser brilhante, ela por sí é opaca!
Não espero que compreenda meu olhar sobre as estrelas antigas pois de mim só se vê estouros,luzes inacessíveis,marés altas e inconstantes,a falta,o estimulo,o incessante,o maremoto,a perca,os demônios,os pesadelos,a história,o mal feito,a queda,e tudo que nele exista.
Não sou feita do abraço que estive esperando,nem dos passos que foram dados antes do nascimento,nem quando o nada se formou através de mim,nem quando me tornei por ele.
É fácil ver luar por baixo do cobertor quando estamos privados da verdadeira liberdade? O que mais excita e te dá prazer,te preenche,te envolve? Será que és o paraíso perdido dentro dos teus próprios medos?Ou consequência dos teus atos,infortuno a vida que levas?Não sabes responder,ou não te deixam falar? Digo,quem são teus verdadeiros amigos no silêncio,quando pedes? Para muitos minha poesia é uma loucura,uma criação anormal das coisas que almejei,mais esquecem do que acredito,da pura verdade.
Meu corpo existe por um simples momento,ninguém é eterno ou se transpõe sendo,mais eu por forma elevada não me encontro aqui,não me encaixa o mundo com suas tendencias e movimentos aos quais retraem qualquer pensamento do pequeno ao grande,e até os meus momentos.
Quando estou com uma câmera capturo o lado ruim das pessoas,digo;capturo sua solidão inerte,aquela que todo mundo faz questão de não conhecer,de não importar pois o momento do outro não traduz muito do seu ou do nosso momento,pois do meu traduz muito.
Não é porque você não vê estrelas no céu que elas não estão lá... Não é porque o dia amanheceu cinza que o sol não brilhará... Acredite! Não percebemos tudo ao nosso redor, mas não é por isso que nada há...
🌿🌿
Pare por um instante, comece a perceber a Luz que existe em ti, assim, ela também brilhará ao redor e faz de ti Luz do amor Divino, criação perfeita aos olhos do Pai.
🌿🌿
É claro que temos as nossas imperfeições, isso nos torna humanos, dignos do aprendizado diário e constante...
Somos perfeitos em nossas imperfeições! O amor Divino por nós é imenso! Imensurável!
🌿🌿
Não te critiques ou critique ao próximo, busque a melhoria de si mesmo e direcione aos que puderem através do amor... O amor ensina e com ele também aprendemos!
🌿🌿
A Luz que habita em ti, vive em mim e resplandece no Universo!
