Falar de Estrelas
Escrevo na língua das estrelas
E canto canções da lua
Toda esta loucura (ou poesia),
É parte desta alma que julgo ser minha
Não consigo mais reter as palavras,
Meu destino é ser poeta.
''O sol, a lua e as estrelas, é tudo muito lindo. O som no ar, faz você dançar, bonita melodia.No tom eu canto livremente relaxando a minha mente, á sós no mar podemos viajar…''
Sonhe, comece agora
Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.
Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.
Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.
O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.
No leva e traz do tempo, ficam rugas e saudades, mas tirando os óculos, as estrelas brilham mais e o céu fica mais perto.
Somos como o céu, as estrelas são as pessoas que estão a nossa volta, agora imagine o céu sem estrelas, e você entenderá que sozinho, somos apenas um vazio.
"Um dia que as estrelas brilharem menos que a bondade humana, estaremos mais perdidos na nossa ânsia por achar algo que nos satisfaça."
Ela Também gosta da lua, ela também contempla as estrelas, mais tem dias que nossos céus estão diferentes, impedindo que nossos olhares se cruzem em um céu infinito.
Dia de estrelas é bom de mais, você se sente nas nuvens e parece que o mundo está melhor para você. É bom se sentir confortável consigo mesma e esperançosa com os outros
VOLTAS DE NETUNO
Eu fui as estrelas e voltei num piscar de olhos.
Conheci constelações inteiras, dei voltas e voltas em um universo nunca conhecido antes.
E isso tudo aconteceu no momento em que meus olhos cruzaram com os teus. E as estrelas dos teus olhos fizeram as estrelas dos meus voltar a brilhar com o brilho dos teus.
Dúvidas
Dúvidas do brilho das estrelas
É até do perfume da flor
Dúvidas de toda verdade
Mas nunca do meu amor.
"Enquanto as nuvens escondem as estrelas, elas continuam brilhando, então não deixe um simples problema atrapalhar seu brilho, porque assim como as estrelas, o brilho dela permanece, mas poucos podem ver."
Se o fim do mundo chegar.
Se as estrelas do céu caírem feito meteoros.
Se o Sol congelar.
Se a Lua derreter.
Lembre-se que eu amo e sempre amei você.
As coisas mudam... as estrelas se apagaram por causa das luzes da terra. Antes o céu que a iluminava.
Para o brilho das estrelas...
... o encanto do teu olhar.
Para o brilho do luar...
... a agradavel sensação de poder te admirar.
E se tudo isso não basta...
... ja nem sei mais o que falar.
So sei que hoje isso eu sinto...
...Eu amo poder Te Amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp