Falar Comigo

Cerca de 27466 frases e pensamentos: Falar Comigo

Às vezes é bom ficarmos a sós, é bom ficarmos solitários num lugar onde ninguém possa falar com você ou te encontrar, a reflexão é um dos pensamentos mais incrível que temos. Pois a vida muitas vezes nos dá um ponta pé, nos chuta de uma forma absurdamente inacreditável que chega a nos levar no fundo do poço, nos trás um absurdo de coisas insanas e o destino cruel, no qual podemos refletir e tentar corrigi-las(por mais difíceis que seja). Ter um tempo só pra nós é algo absolutamente inacreditável para nos propor o melhor de nós mesmo e nos transformar em pessoas severamente agradáveis de se conviver. Mesmo muito dessas pessoas demorando para aprender. Pois dizem que nunca é tarde para nada, mas se você parar e REFLETIR, muita coisa é tarde, porque amar e demonstrar seu amor são umas delas. Muitas das vezes amamos e não demonstramos, entre outras milhares de coisas. Temos medo de viver algo tão intenso por medo, e deixamos pra depois, só que nem sempre esse depois chega e quando você olha pra trás viu que é tarde demais, corra atrás do que você impôs por medo, viva, se arrisque! Tente fazer a coisa certa se arriscando, porque se você não se arriscar nunca saberá, por isso não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje! MUDE sua estratégia de vida!

Inserida por HavaBarbosa6

Hoje eu vim falar de algo que muito esquecemos ou perdemos, mas é sempre bom reencontrar. Obrigada gratidão!!

Inserida por ingridribeiro

Te falar que as indiretas passaram foram bem de longe
Pra aturar o ti-ti-ti paciência foi de monge
Viver a vida só tua vida, forçar isso não adianta
Porque hoje aquele amor nem sei por onde anda

Inserida por valsoares

Não precisa nem falar quem cê pega quem pego
Quem te ama, quem zoou quem é o próximo amor?

Inserida por valsoares

Insisto em falar de sorrisos pois é justamente isso que me livra os maus pensamentos

Inserida por MessiasJr

Falar a verdade perante a justiça nos faz dignos da nossa consciência.

Inserida por adelmar

Não vamos falar de saudade, vamos aproveitar este tempo que nós temos.
Aceite mais este café, senta aqui comigo, fale mais do seu dia.

Inserida por thielleluana

Chorar é sentir o que a alma não pode falar
O que as palavras não sabem expressar
O que o sorriso não sabe esconder
Chorar é sentir a mesma dor
Quando se chora sentindo a saudade do amor.
Quem chora de saudade, tristeza, angustia, vazio, seja o que for...
Não é por acaso, que chorar foi algo que o motivou.
De cada lágrima caída, uma palavra é dita com a mais pura sinceridade.
Quem chora por hipocrisia, a sua lágrima é sentida não por quem chora, mas por quem a presencia.
O choro é bálsamo pra dor, quando preso se torna rancor.

Inserida por Reale

Não tente proteger as pessoas contra a verdade ou ignorar o que está acontecendo. "Falar somente a realidade ". E não diga nada que você não entende. (AZ)

Inserida por aurismarzonato

Sempre que alguma porcaria falar que você não pode, lute ate o fim porque você será capaz

Inserida por viniritter

Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.

Inserida por emersonlima1

Vamos falar algo que agrade a todos?
O amor... uma palavra simples mais carregada de energia e sentimentos...
Quem não sonha viver do amor 24 horas por dia?
Existe época em nossa rotina que estamos enamorados e isso torna o dia agradável, o contrário quem não tem um amor para viver.
Viva de amor mesmo que por sonho, não custa nada e tenho certeza que teu dia será surpreendentemente iluminado.

Inserida por ursaia

Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.

Inserida por anapaularib

Amor: muitos sabem escrever, muitos sabem falar mas poucos conseguem sentir.

Inserida por gregorybarros

Poupe o teu "falar"

Não aceito sugestões;
economize tuas palavras.

Inserida por RosemayLS

Para se falar de uma 'MULHER'
é preciso ter a alma lavada;
ser digno de ser humano,
na sua exaltação bem denotada;
ter veludo na língua,
sedas na boca!
Uma 'MULHER' por ser incriada;
é do CRIADOR o puro amor,
a obra fascinada;
vale mais que tudo,
vereda florida,
jardim do Éden,
sanidade mais louca!

..................Shell

Inserida por MarceloShell

Relaxa, deixa o povo falar o que não sabem, meu foco e ter ver feliz, minha força é ter você ao meu lado, tenho fé que tudo vai dar certo.

Inserida por leandrosidney

Você pode saber falar qualquer língua, mas se não souber falar com o coração, nunca será plenamente entendido.

Inserida por ThiagoTombini

Atenção!
Não demore para dizer, Eu te amo...
Outra pessoa pode falar primeiro!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Dia 11/10/2013, uma sexta feira de celebração, ao terminar fui a capela, ao me ajoelhar para falar com Jesus, algo tocou em meu coração dizendo: "agradeça"! Fiquei maravilhada.
Depois eu recebi a recompensa.

Inserida por mariadasdoresdejesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp