Falando de Inveja

Cerca de 4893 frases e pensamentos: Falando de Inveja

⁠"Que a jornada da minha vida seja permeada pela sabedoria, inteligência e resiliência, moldando um 'eu' fortalecido. Que o despertar interior me infunda com a força necessária para enfrentar cada desafio. Mesmo quando minha alma parece adormecida, que minha essência seja reavivada e revigorada. Ao enfrentar inimigos e adversidades, que a luz da coragem me guie. Ao chamar meu nome, que o universo me envolva em sua proteção, afastando os olhares invejosos. Que minha história seja escrita com determinação e triunfo, e que a minha trajetória seja marcada pelo poder de superar e prosperar."

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠Seja sábio, não gaste energia diminuindo o sucesso dos outros; pelo contrário, elogie-o. Assim, você se mostrará grande e merecedor de admirações. Todavia, se você insiste na tentativa de diminuí-lo, você se mostrará invejoso e fracassado, e será motivo de gargalhadas e má fama.

Inserida por wendel086

Simplesmente não é recomendável ouvir certos tipos de pessoas, pois se você observar, essas mesmas pessoas que aconselharam-te, julgaram-te e ainda observam-te, estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas vidas.
Tal vida que queriam para ti, a qual queriam prender-te, sufocar-te na mesma cidade, vendo as mesmas coisas, sofrendo os mesmos desamores, pois por falta de fé ou caráter não acreditavam que tua capacidade não lhe deixaria permanecer ali.
Por fim, essas mesmas pessoas que perderam tempo minando-te ao invés de espelharem-se, não caminharão o abismo que andaste e nunca chegaram aonde tu traçaste.

Inserida por klarawingler

"As pessoas não conhecem nada do que você pensa e te julgam por algumas palavras"

Inserida por fatimaantunes

E nessa vida a coisa é complicada. Se vc estiver: bem, feliz, realizada, as pessoas somem, te deixam pra la, concluo que: ninguem quer ver voce bem, voce melhor que eles (elas), sei la se é do ser humano isso, ou da inveja, da vaidade de cada um. Faça o teste: comente, poste, se mostre feliz pra ver.... hahaha.... agora se vc se lamuria, se reclama, se chora, se ta bebado, endividado, ferrado na vida, todos vem a seu lado, vem porque? vem pra saber das suas desgraças e la no fundo pensar: ta fudida!, vem porque vc ta na merda, ta pior que eles (elas) quem ta sempre bem, quem é realizado, quem acredita e luta, quem ta por cima, sempre vai afastar o povo. É como diz minha filha: o ser humano chegou na era da extinção...... I

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠É tanta fobia🙄, mas até agora eu não ví ninguém reclamar da "bonitofobia", ninguém fala nada, nem a tevê.

Inserida por reconceituando

⁠Pessoas frustradas tentam a todo custo menosprezar os outros.

Inserida por jocerlanpereira

⁠As palavras são de apoio, mas as atitudes são de quem torce contra.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Vai ter gente amaldiçoando o seu crescimento, mas éo preço de quem decide crescer.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Afaste-se das âncoras ou afunde-se com elas.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Observando... selecionando e me calando.

Inserida por jocerlanpereira

Cuidado com quem joga no seu time, mas vive fazendo gol contra. ⁠

Inserida por jocerlanpereira

⁠O semblante do invejoso muda toda vez que te vê bem.

Inserida por jocerlanpereira

⁠...
Tão bom quanto ruim
Saber que sou tanto
Para tão pouco
Tão bom quanto ruim
Saber que meu canto
Vai me deixar rouco
Tão bom quanto ruim
Saber que seu espanto
Vai me deixar louco
Tão bom quanto ruim
Saber que meu acalanto
Embala tampouco

Tão pouco
Tão rouco
Tão louco
Tampouco

Tão poesia quão prosa
Saber que meu pranto
Regou sua rosa
Tão poesia quão prosa
Saber que seu manto
De linho airosa
Tão poesia quão prosa
Saber que, no entanto
Tem mente invejosa
Tão poesia quão prosa
Saber que, entretanto
A inveja é onerosa

Meu pranto
Seu manto
No entanto
Entretanto

Inserida por andre_villasboas

⁠Pra quem está perdido, qualquer caminho serve, até o meu.

Inserida por tonioloneto

⁠Se você não queria inimigos não deveria ter se destacado.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.

Inserida por felippepimenta

⁠O invejoso é um insatisfeito crônico: o que ele tem nunca lhe basta, o que o atrai é o que dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas invejosas preferem inventar e supor histórias mirabolantes sobre como alguém conquistou algo ou chegou a um determinado lugar, do que simplesmente aceitar, e reconhecer a capacidade e inteligência do outro. Então, jamais perca seu tempo tentando provar nada aos invejosos; pois, enquanto as cobras rastejam lentamente comendo pó pela vida,as Águias Voam!

Inserida por Inivers

⁠“Sonho realizado causa à morte aos invejosos."

Inserida por AglesSteib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp