Falando de Inveja
As mariposas ficam arrodeando a luz pelo fascínio do seu brilho. Assim é o comportamento da inveja em relação ao sucesso.
Sempre se sinta melhor em tudo, principalmente em relação a você mesmo, pessoas por inveja falam um monte de mentiras para tentar destruir ou paralisar você, para que nunca alcance seus objetivos por que sabe da sua capacidade e força de vontade em superar qualquer que seja o obstáculo.
Ricardo Baeta.
"Se a hipocrisia matasse, nem precisava de vacina: o vírus morreria era de inveja!"
Edson Ricardo Paiva.
É muito melhor você postar foto do seu sucesso, do que do progresso. A inveja vem de pessoas que você não imagina.
Estamos incentivando, valorizando e despertando nosso pior como : luxúria, ira, inveja, gula, soberba, preguiça e avareza. Essas "qualidades" estão ficando latentes em nós, pelo modo de vida que levamos.
Precisamos mudar e investir em causas. Que o nosso ativismo esteja em valorizar a honestidade, o caráter, a disciplina, o respeito, a responsabilidade se quisermos ter uma futuro mais humano e equilibrado.
a inveja faz parte do sucesso,quanto mais ações em benefício do bem, mais mentiras e ataques serão inventados por alguém que não deseja sua felicidade.
Não tenho medo da solidão
Tenho receio da falta de compaixão
Da inveja disfarçada e dos venenos escondidos no coração;
A inveja consume cada pessoa como um câncer. Mas a fraternidade, a bondade e o amor, renovam cada uma delas a cada dia. E quando essas virtudes se aliam em uma comunhão com Deus, Veremos a sua graça ser gerada em cada coração.
Sinta-se feliz com a felicidade dos outros e observe a inveja e o ciúme afastarem-se do seu coração.
Quando você tiver satisfeito consigo e saber que precisa sempre aprender e evoluir
Não há inveja que vai te derrubar
Não há decepção que vai te parar
Não há problemas que não tenha soluções
Inveja -
Eu não sou nada
Eu não tenho nada
Eu não atingi sitio nenhum,
Então, como é possivel
Que os outros sempre
Tivessem desejado o meu lugar?!
1. “Achei que era o dinheiro a beleza e/ou a felicidade,que causava mais inveja e mal-estar nas pessoas,mas descobrir que é a A FORMA PLÁCIDO COMO VOCÊ LIDA COM SUAS DIFICULDADES.”
Não temos a pureza das rosas
Mesmo assim não podemos inveja-la
Pois temos algo que elas nunca terão
A possibilidade de poder sentir amor.
Vivemos hoje em dia num mundo rodeado de arrogância,inveja,poder,onde andam os velhos costumes que os nossos pais nos deixaram,os nossos avós,a educação que se foi perdendo no tempo.
Atropelamentos uns por cima dos outros,não olhamos se é amigo ou não,custe o que custar,não interessa é se perdeste amizades,ou ate magoas te alguém de família,ate os próprios pais,mas conseguiste,chegamos á podridão total.
Amor que hoje em dia não é amor,é comodismo,é o ter mais que os outros,é mostrar-se,revelar -se,o ser dono disto ou daquilo,o ter dinheiro,o ter bens.
Para quê???
O dinheiro é o culpado
Por dinheiro ficam as pessoas cegas......
Poucos ainda são aqueles que tem humildade,são puros,mas são sempre aquelas pessoas que acabam sempre por sofrer mais.
Este mundo é só um,foi criado para todos nós,cabemos todos dentro dele,foi essa oportunidade que nos deram.
Uns com muito,outros com pouco,mas não á rotulagem entre seres humanos.
Aprendam a respeitarem-se
Afinal somos todos feitos da mesma massa
Uns mais feios outros mais bonitos
Aprendam a respirar um pouco de amor ao próximo.
Aprendam a valorizar o pouco que têm
Aprendam a ser humanos.....(adonis Silva)2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp