Falando de Inveja

Cerca de 4881 frases e pensamentos: Falando de Inveja

Às vezes penso que morreu o jeito mais fácil Tem vez que eu sinto inveja de quem já morreu fico triste por não ter sido eu sei que sou fraca mas é assim que eu me sinto tem dias que eu acorda irritada só por tar acordado

Inserida por railene_maciel

As vezes não te zoam por brincadeira
E sim por inveja de você

Inserida por Plattinno

A inveja incendeia as flores que pela ação do fogo se transformam em potássio e alimentam outras flores que se tornam ainda mais bonitas e fortes! Devemos entender que o bem prevalece e se as flores que se tornam cinzas alimentam e dão força a novas flores, imaginemos que as cinzas que surgem ao queimarmos nossos vícios da a mesma força ao solo, ou seja, não precisamos destruir o que já está construído pela perfeição, o jardim do próximo... Semeamos então nossas próprias flores em meio as cinzas de nossos espinhos pra que possamos dar as mãos ao amor e compaixão que nos aproximam do Cristo!

A inveja nem sempre é querer a destruição do próximo, as vezes só queremos a felicidade que muitos tem, e que não podemos fazer sozinhos...

Inserida por Salatiel

“A inveja não é uma arte.”

Inserida por DAmico

⁠"Nem sempre é culpa da inveja alheia, as vezes é incompetência nossa mesmo. O ser humano está acostumado a culpar algo ou alguém quando as coisas não vão bem ao invés de tentar melhorar e mudar suas atitudes."

Inserida por HenriqueRico

⁠A Palavra de Cristo constrange à física, acanha a natureza, atormenta a ira, inveja, com a doçura do Seu Amor.
A palavra de Cristo traz cores ao que era cinza e faz florescer o jardim de pedras.
Como ficar longe de ti ó meu amado Mestre!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Cuidado com o seu objetivo de crescimento na vida. Se por inveja for, você não tem um objetivo.

Inserida por andre_manhaes

⁠"Era um cheiro de causar inveja, às flores, quaisquer.
Perfume de mulher.
O negro dos cabelos, que cobria minha solidão, em uma noite qualquer.
Cabelo de mulher.
Seus gestos, seus beijos, que me transformaram de um pagão, a um homem de fé.
Jeito de mulher.
Suas palavras, falácias, que me faziam feliz, da cabeça aos pés.
Mentiras de mulher.
Quando em meu peito, ouvia o acelerar, daquele que todo homem quer.
Coração de mulher.
Me perdi na escuridão deles, tentando livrar-me das tristezas, mas eram o meu malmequer.
Olhos de mulher.
Por causa dela, hoje em perdição, no mundo, perdi minhas esperanças, minha fé.
Só encontrei mágoas e dor na sua, paixão de mulher..."

Inserida por wikney

⁠"O amor sufoca o ódio, o ressentimento, a inveja, a soberba, o egoísmo, a dor, o desespero, a solidão, a escuridão, a dúvida e a estupidez".

Inserida por grigasbar

⁠Inveja

Sentimento doloroso que bloqueia a prosperidade e causa danos energéticos e espirituais em quem a sente. Copiar alguém, ambicionar o que e do outro, se revoltar por não ter o que alguém tem, são processos destrutivos. O corpo somatiza a negatividade de forma densa paralisando algum movimento. Tudo porque o potencial de energia do condutor foi deslocado do fluxo natural que é a vida. A inveja provoca dor física porque deixa de ser quem é para querer ser o outro. É preciso se conhecer para de forma autêntica firmar a consciência de ser quem é.

Inserida por DaniLeao

⁠O ataque denota a inveja e a incapacidade,portanto jamais te pertence,
pertence sim,a quem te atacou.

Inserida por izildinha

⁠"Mundo esse, onde um sorriso esconde o choro, onde a inveja esconde a admiração, onde o errado esconde o certo, e onde o ódio esconde o amor!"

Inserida por Oseias2012

Enquanto a vitória do seu semelhante te causar um pingo de inveja, você não será prospepro.

Inserida por DrDavid

⁠A inveja vive na platéia
espreitando os nossos
passos, para ter um imenso
prazer de aplaudiros
nossos fracassos!

Inserida por frankchuca

⁠"Perseverar é renunciar a intolerância, o egoísmo, a soberba, a inveja, a cobiça, o pecado. É persistir em seus sonhos, acreditando mais em si mesmo. Você precisa exercitar a fé em Deus, pois Ele é o porto seguro da sua salvação".

Inserida por grigasbar

⁠A inveja é mero reflexo dos infelizes, frustrados, insatisfeitos ou inconformados.

Inserida por DEloi

⁠Não era apenas inveja do menino, não era raiva dos sonhos.No fundo, era medo de que ele se tornasse realidade!

Inserida por Araujo2013

⁠⁠Não era apenas raiva dos sonhos do menino, não era apenas inveja de sua túnica. Simplesmente, foram consumidos pelo medo que aqueles sonhos se tornassem real!

Inserida por Araujo2013

⁠em vez de ficar colocando a culpa na inveja do outro, empodere sua fé, vai lá e faça!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp