Fala Comigo
Ao abrir segundo selo, fez que o segundo ser vivente revelasse o seu potencial de fala, que, até então, teria expressado tal voz. Contudo todos manifestaram-se de maneira sequenciada a João.
No meio do abstrato mora minha alma, que fala através das entrelinhas, e que mostra meu amor no latente do que posso chamar de eterno.
Flávia Abib
Por favor, devolva minha fala
Minha boca não diz nada
Quando a mente
Tem tanto a pensar
O ar preso no pulmão
Não me deixa falar
Por favor, devolva minha fala
Eu quero lhe dizer
Que sinto uma angústia
E talvez queira padecer
Minha mente não responde
Quando sei que morrerá
quem é solteiro dorme bem
E o coração vivo mantém
Quem namora, extrapola,chora
Fala tudo do coração pra fora
O silêncio ensurdecedor de alguém que não pensa, fala.
A alma mais abatida que não anda, trupica.
O coração que não se ouve bater, mas acelera a cada lembrança.
A vida, de alguém que buscou uma saída e ainda está iludida.
Começo, de alguém que ainda não saiu do lugar.
–Mova-se, corra, grite, cante, celebre a sua mais nova partida!
O universo fala de muitas formas. Desde tudo que se observa e que vibra às didáticas lições da vida que lapidam nossos brilhantes.
Quem dera eu pudesse voltar como era antes
Eu sem saber lidar, o que você dirá?
Será se eu não falar você vai se ligar?
Nada vai me trazer nem devolver o que era antes
Eu vou voltar no tempo só pra reviver o que era antes
Não se despreza alguém para privilegiar outrem ou vice-versa! Somos almas.. Quando se fala em alma não há diferença, todos estamos sujeitos ao castigo ou absolvição. A vida bem estruturada necessita de cuidado especial com o interior, com aquilo que não se vê.
Assim como nosso corpo fala por gestos, a natureza fala nos seus inúmeros movimentos e acontecimentos. Aprender viver é aprender compreendê-la.
Eu não quero saber de quem fala mal de mim ou de quem quase morre ao se contorcer de tanto que deseja-me o mal. Eu quero saber de quem me ama, quem acrescenta na minha vida, quem torce por mim, quem festeja as minhas conquistas, os recíprocos.
O resto, sinceramente, não significa nada pra mim, nada me acrescentam e em nada me afetam.
Somos uma fala gritante na mente dos nossos carrascos e perseguidores da vida, que descontentes pelo nosso sucesso, vão se forjando na irmandade da nossa passagem pelo mundo, com a única intenção constante de nos aniquilarem na primeira chance que tenham.
Escutar com atenção o que o parceiro fala, demonstrar carinho e acolher suas dores, são atitudes impactantes na relação amorosa.
O que falam de mim, não diz respeito a mim!
O ser humano que fala pelas costas não é meu inimigo, é meu fã.
Em silêncio vou seguindo, vivendo minha vida sendo imprevisível, dando pouca munição para curiosos, feliz e sorrindo, enfim, enquanto procuram saber o que estou fazendo, eu vou vivendo..
tudoOnada
...e tudo tem a haver com aquele momento
que nem é luz nem sombra
que nem fala nem cala
qual nem ódio ou amor
ou ainda nem chega nem foi
muito mais chora o riso
de ter que a ver
com tudo
com nada
em momentos sem mentes
em sementes germicidas
em fraticidas holocaustos
nem visão
nem audição
audiência sim
com tudo
com nada
tu do não dá
enfim
fim
piu
Nem deu desculpa
Bateu a porta e foi
Fala que dessa vez não vai rolar
Quero que entenda
Que a vida é curta
Quem fala que o dom não existe precisa rever o significado da palavra no dicionário. Pois o dom é uma aptidão natural para realizar algo, que já nasce com um ou cada indivíduo, que lhe é dado talvez desde antes do seu nascimento, podendo ou não se manifestar e desenvolver-se mais tarde. Claro que é algo que precisa ser trabalhado, lapidado como um diamante e estudado, pois um livro, em se tratando do trabalho da escrita de um, no caso dos que se descobrem escritores, não se escreverá sozinho. É preciso estudo e dedicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp