Fala Comigo

Cerca de 18670 frases e pensamentos: Fala Comigo

Quem conhece a si mesmo sabe seu local de fala e pertencimento

Inserida por Diogovianaloureiro

Será se faz algum sentido o que eu escrevo , o que ela me fala sobre o que eu escrevo, são verdadeiras as palavras dela ?espero que estege gostando do que eu tenho expressado.

Inserida por Brunosantos6007

⁠Quanto mais alto você fala com as pessoas, só a solidão irá te escutar.

Inserida por TinhoAires

⁠A gente nasce nada
chega alguém
olha pra gente
que ainda é nada
E, do nada,
a pessoa
fala alguma coisa
Do nada,
a gente passa
a ser filho ou filha de alguém
ganha nome
ganha família
ganha apelido
ganha lugar no mundo
e, do nada
que a gente era,
a gente aprende
a ser o que escutou

Inserida por josieconti

⁠coringa 3.0


eu estou ficando impressionado, de como o coringa fala so verdades

“tem pessoas que deveriam comer maquiagem para ver se ficam mais bonitas por dentro.”

Inserida por AkiraHisu

⁠Se o dinheiro fala bem alto, é impossível de não escutar, ele te põe no seu lugar e pode te fazer calar.

Inserida por Vinischuartz

⁠O vencedor não é aquele que fala tudo o que pensa, nem mesmo aquele fala por último em uma discussão. O vencedor é aquele que aprendeu a praticar o autocontrole.

Inserida por deborahenrique

⁠Quem fala pra agradar nunca diz o que quer.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se é o homem quem ouve a voz da consciência: quem é que fala?

Inserida por Vinischuartz

Os dedos escrevem o que já não somos capazes de expressar na fala.
Quando a boca cala, a escrita fala.

Inserida por Yo___sats15

⁠Às vezes Deus fala;
Às vezes Deus cala;
Mas sempre Deus age!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dia meus olhos vão me entregar. O jeito que eles te acompanham enquanto você fala, enquanto você anda, enquanto você sorri, enquanto você me olha desviando o sentido, talvez por timidez ou também por medo de ir adiante. Faço festa dentro de mim todas as vezes que você vem. Respiro. Me controlo. E sigo.. tentando controlar as barreiras que querem ser quebradas por você, dentro de mim.

Inserida por AMUNIZ

⁠Expectativa X Realidade

O complicado de escutar e acreditar em alguém que fala demais, que se diz fazer isso e aquilo, é que a você coloca a expectativas lá em cima.
Ai quando o bicho pega, quando você fica na beira do precipício,
Você cai
Sozinha.
E as expectativas vão com você.

Inserida por dhanBreVia

⁠Abominação Desoladora

15.Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo — que o leitor entenda!

16.então, os que estiverem na Judéia fujam para as montanhas,

17.aquele que estiver no terraço, não desça para apanhar as coisas da sua casa,

18.e aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua veste!

19.Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias!

20.Pedi para que a vossa fuga não aconteça no inverno ou num sábado.

21.Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais.

22.E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.

23.Então, se alguém vos disser: 'Olha o Cristo aqui!' ou 'ali!', não creiais.

24.Pois hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a enganar, se possível, até mesmo os eleitos.

25.Eis que eu vo-lo predisse

Evangelho de São Mateus 24

Nesta passagem, podemos ver, que Jesus Cristo nos alertou que um dos sinais da sua vinda, e precisamente a manifestação do anticristo ( abominação desoladora), sentado no lugar santo ( Templo judaico em Jerusalém ). Quando ele estiver em Jerusalém no templo, então dar-se-á o arrebatamento da igreja, por parte de Jesus Cristo. Sem que o anticristo se manifeste, não ocorrerá a vinda do Senhor Jesus Cristo, ou seja o arrebatamento da igreja. Entretanto terá que ser construído o templo no Monte de Moriá. Então aparecerá a pessoa do anticristo, mostrando-se como deus! Depois sim, a igreja é arrebatada ao céu.

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Todo mundo fala sobre o tempo, mas ninguém faz nada a respeito.

Charles Dudley Warner

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Mark Twain.

Inserida por pensador

⁠Quando se fala em ideal, pensamos nos grandes idealistas da história, que se entregaram de corpo e alma a alguma causa, em benefício de sua comunidade, da sua nação, ou mesmo, da humanidade.

Daí, acreditamos que ser idealista não é coisa para nós, porque nos julgamos ainda pequenos ou mesmo incapazes.

Mas, é claro e evidente que, cada um de nós, pode e deve ter um ideal, pois, o verdadeiro idealista não é só aquele que luta pelas causas comuns, mas, também, todo aquele que estabelece para si uma meta dignificante de vida e de proceder, que tem como reflexo o bom exemplo, que arrasta aqueles que o admiram e que, portanto, estão dispostos a segui-lo espontaneamente.

Um ideal pode ser apenas o desejo manifesto de fazer algo de bom, de abrir sempre um sorriso singelo, ou então, a intenção de fazer um sacrifício de maior proporção em benefício de uma causa comum, ou não.

E assim, não precisamos desenvolver extraordinárias aptidões como pré-requisito para termos um ideal.

Façamos nascer um em nós.

Descubramos um que se ajuste ao que somos e às nossas características, e concentremos nele as nossas forças, nossas vontades e aspirações, sem darmos lugar às desesperanças.

É assim que nos aperfeiçoaremos e manteremos acesas as chamas do nosso espírito, pois, com o espírito iluminado, surgirão em nós novos níveis de satisfação, como o autocontrole diante das dificuldades, a vibração do entusiasmo que contagia e a firmeza de propósitos na execução das tarefas do dia-a-dia.

Ter um ideal é, antes de tudo, fazer vibrar de forma positiva, completa e abundante a nossa vida.

E, não nos esqueçamos de que, o melhor ideal de vida é aquele que pode nos traz uma felicidade "quase" permanente, que só está presente naqueles que vivem para servir.

Que viramos um portador de entusiasmo e de fé no alcance dos nossos ideais.

Nós podemos e somos capazes!

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

A tela fala pelas cores, sobre os amores daquela cidade. Obra histórica, que muitos apreciam com saudades.

Inserida por EdivaniaSantos670

Escrevi procê...

Escrevi procê porque não consegui te falá. Escrevi procê porque toda vez que te oio, meu zói não consegue mais fechá.
É uma coisa que não se exprica, uma coisa que me dá. Uma sensação de que se eu ficá ali te oiando, não vou ter coragem de falá.
Eu num sei te dizê desde quando isso começô, ou se teve começo um dia, porque quando tô perto docê, parece que te conheço a tanto tempo, que tenho a impressão que antes docê aparecê, dentro de mim cê já existia.
Num repare na minha letra torta, toda cheia de garrancho, nem na minha falta de pontuá ou coisa assim, só te escreví pra dizer que meu coração é todo seu, e que, se um dia, ocê também quizé, eu queria ter o seu pra mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

" Poesia não faz amor
fala de bem me quer
por isso quando se diz poeta
tanto faz ser homem ou mulher...

Inserida por OscarKlemz

Quando um falador fala muito,
fica com a língua coçando,
se você não der ouvidos,
ele acaba se cansando.

Inserida por antonio195616

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp