Fala Comigo

Cerca de 18760 frases e pensamentos: Fala Comigo

Triste é a vida do invejoso. Ele fala mal porque admira demais, porque no fundo deseja ser e ter o que o outro possui.
Na sua total incapacidade de brilhar sozinho, só lhe resta encontrar e apontar os defeitos daquilo que jamais poderá ser ou alcançar.

Inserida por LUCMALVES

O vento sopra uma canção que fala daquilo que faz o coração sorrir.
Ao longe se pode ouvir a melodia que canta e encanta a alma.
Quem poderia ter notas tão precisa?
Que faz o corpo sentir atravez da alma?
Um sopro de vida, uma canção que cura.

Inserida por DevanirSilva

"O verdadeiro amor...
Traz alegria e paz...
Não ama aquele que fala...
Mas ama aquele que faz...
Palavras o vento leva...
Sem nenhuma emoção...
Mas os gestos de amor...
Vão direto ao coração.."

Inserida por eliane_goncalves

Muito se fala em Namoro, mas você quer namorar porque se sente sozinha ou porque Ama seu Parceiro? Um relacionamento vai muito além do simples pensamento de "posse". Um relacionamento se baseia em Fidelidade, confiança e Amor, um equilibrio dos 3 é você sempre tera um relacionamento de paz, se não houver Fidelidade concerteza não haverá amor.
A partir do momento que a pessoa passa a querer controlar seus passos, suas amizades, sua vida social, já passa a ser ciúmes obsessivo, é ciúmes deste jeito já causa um desequilíbrio das 3 principais bases do relacionamento. Levando ao fim dele.
E se não foi pra somar, pode se servir de experiência, não existi pessoas perfeitas no mundo, mas existe alguém que pode fazer seu mundo ser perfeito, só depende de você.

Inserida por maycow_willian_stein

Cristão que não lê ou não quer ouvir a Bíblia tem um dicionário na língua: fala o idioma dos atrasados.

Inserida por HelgirGirodo

Leoa do camarote - Alan Maiccon

Tá de brincadeira fala sério
Você está querendo um outro alguém
Ele não está ti querendo
Olha só meu bem
Deixa eu ti passar o papo certo do que está se passando
Ele está com outra garota e você aí imaginando poesias
Ela é a sua amiga

Fura olho furo furando sem dó
Nem consciência de sua amizade
Furou furou furando
Agora não adianta mais ficar chorando
Furou furando
Se ela é sua amiga pra que ter inimiga
2x

Deixe de lado da a volta por cima
Balança a peruca deixa eu ti falar
Põe seu salto na pista
Vai e mostra quem dita as regras é você
Quando quer não briga mais já querendo
Pega o mais top dos top do skinhove
Pra mostrar que não é onça mais é a leoa do camarote

Inserida por alanmaiccon

Sou seu protetor - Alan Maiccon

Fala sério quando me diz não
Escuta o que tenho pra ti falar
Se cometo erros
É porque te amo demais

Me beija fica do meu lado
Pedi pra ficar comigo que ti mostro ser um bom namorado

Senta na cama vamos conversar
É hora do meu bem me ajudar
A poder te amar te amar

Se me pedi eu deito a direita
Depois do amor acontecer
Ti proTejo do perigo
Sou seu protetor sou seu namorado

Inserida por alanmaiccon

Coisas de Deus - Alan Maiccon

Está se derretendo por alguém que não ti merece
Fala mal de você e diz vê se me esquece
Você está ao lado dele a todo o momento

Ele não ti quer mulher
Se ele ti quisesse pediria em namoro
Pararia de uma vez de marcar pra sair e no final dar bolo

Oooh

Vê se se toca mulher
Procure a sua volta quem está ti olhando
Enquanto se vê em um
10 estão te olhando

Oooh

É coisas de Deus
Você vai acordar
E se deparar oque ele fez
Vai olhar a volta e ver oque ti fez chorar
É porque não ti merece e nunca ti mereceu

Vai entender que era o certo a si fazer
Valorizar oque ainda faz você viver

Alguém que ti merece vai até você
Doe seus sentimentos verdadeiro para aquele que merecer

Inserida por alanmaiccon

Quando a pessoa fala de mais pode saber que só tem papo.

Intimidade é descansar a fala sem medo na sombra do silêncio do outro.

Inserida por ednafrigato

Toda mulher cristã, sedenta da verdade, fala pouco e objetivamente acerca da necessidade do próximo em ser transformado através do poder das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

Um encantamento do seu olhar,fala mil palavras de amor. O seu carinho é uma ternura que me abraça e conforta-me.As suas palavras gentis ajuda-me me dando , forças.Não é inevitável que esse amor seja o amor de Mãe.

Inserida por ilayalenessa_reboucas

"A emoção muitas vezes
fala mais alto que a razão.
O alto controle por outro
lado pode reverter qualquer situação"...

Inserida por Boysdontcry

FALA DA FALA

Com essa fala, falada
que as vezes fala calada...
Todas as falas, vem com falas
vem de tudo, vem do nada
e falam de todos os castelos
e de todos contos de fadas.

Essas falas, falam com olhar
e falam também com mímica,
com gestos, com restos, sei lá
essas falas, falam de tudo
que o mundo, pode falar.

E as falas, que o silencio fala...
caladas, não falam nada!
Mas essa fala que fala, calada
... Embala o jardim da vida
expressando a fala da fala.

E fala, que antes de falar cala
que mesmo calada, fala
é mesmo a fala da fala
que todos por ai fala?

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quando se entende que é responsável por tudo que se fala, compreende que o silêncio é a melhor estratégia.

Inserida por Nosbor3

Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.

Inserida por GilBuena

Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso

Inserida por AdriellySilva123

Muito se fala em amor. Mas, o que é o amor?

É fácil dizer que amamos quando tudo esta bem. Quando a conta bancária esta vomitando de tanto dinheiro. Quando se tem casa, carro, iate, etc. Quando o salário do mês não é importante, pois o recebido há trinta dias ainda não acabou.
Fácil amar uma pessoa esbanjando saúde. Fácil demais amar quem tem poder. Fácil amar quando o verdadeiro amor esta em algo e não em alguém.

Como seria o mesmo amor se...

O dinheiro fosse acabando; tivesse de vender os bens para manter comida na mesa; mesmo antes de findar o mês já pensasse no próximo pagamento; aquela saúde toda de uma hora para outra acabasse e a pessoa ficasse dependente sobre a cama; não houvesse mais poder.

Qual o amor que você espera dar e receber, subjetivo ou superlativo?

Amar é doar-se mesmo quando não suportamos mais. Amar é ter prazer em ver e fazer o outro feliz. Amar é não ter medo das palavras proferidas por bocas invejosas. Amar é questionar no momento certo. Amar é dar colo no momento difícil. Amar é ensinar e aprender mutuamente. Amar é entristecer-se quando ele (a) sofre. Amar é cuidar e proteger. Amar é estar feliz quando ele (a) sente-se feliz.

Podemos amar comendo pipoca na sala ou caviar no restaurante; podemos amar em uma BMW ou passeando de bicicleta. Podemos amar comendo um singelo cachorro quente na praça. Podemos amar em uma mansão ou mesmo em um casebre.

Podemos amar mesmo não sendo amados.

Ninguém ama se não houver amor dentro de si que seja suficiente para extravasar para o outro.

O que é o amor?

Inserida por josue_josue

Quem fala da Minie com a Mônica, desenvolve uma atividade mnemônica e quem fala de Jesus com o próximo, desenvolve uma ligação com a Luz.

Inserida por HelgirGirodo

Desprezível é a boca que fala mal do ouvido para o qual desabafa suas dores.

Inserida por Gracaleal