Fácil
Numa relação sem amor mútuo é fácil encontrar defeitos e apontar deficiências individuais. Quando há amor mútuo e verdadeiro é fácil superar defeitos e vencer deficiências juntos.
É estranho precisar morrer para saber quem choraria...
Seria tão mais fácil se as pessoas não escondessem seus sentimentos!
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
ESPÍRITO DE TANQUINHO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Hoje, malhar o corpo, o físico é fácil
Difícil é ter um espírito de tanquinho
Olhar a beleza da alma não é fácil
Não é dom para todos, só para olhos mais preparados
É preciso passar pela humildade e reconhecimento espiritual...e enxergar no outro seu potencial...
É preciso apaixonar-se pelo espírito, ter paixão
Não basta corpos lindos e sedutores e sarados
A carne apodrece e fede, mas o espírito permanece...
Não basta projetos de corpos construídos, e bundas bonitas, e folhetins de psicologias de almanaque...
É preciso olhar bem fundo, bem fundo...bem fundo...
Decidir não é fácil. Temos que "pagar o preço". Porém, quando a decisão é feita com base em propósitos bem definidos os acontecimentos, sejam eles quais forem, sempre terão menor importância.
Não é tão fácil seguir nossos sonhos, nem tão pouco, ser quem você é. Mas mesmo assim, te desejo toda a força para ser quem você quer ser, seja grato por todas suas conquistas até aqui.
A FÉ em AÇÃO não garante que tudo será fácil, mas garante que tudo sendo justo será proporcionalmente a ela possível.( Guto Lopes)
Muitos irão rir de sua caminhada, mas todos terão que aplaudir seu sucesso.
Sei que não é fácil seguir sem apoio e recebendo críticas, mas tenha sempre em mente que: "Árvore que não recebe pedrada, é porque não dá fruto"
É fácil e lindo dizer "tudo posso naquele que me fortalece"...vá ler todo o contexto e estudar em que momento o Apóstolo Paulo falou isso, vai!
Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor. Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir, sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.
Se assim fosse fácil
A primeira martelada na pedra bruta tão sofrida
Tão importante quanto a última que a transforma em polida. Disciplina, e determinação
Iniciamos e concluirmos a nossa transformação.
Substituamos o ódio e o rancor
Transformando tudo em amor
Amar o que nos rodeia
De corpo e alma
Livre foi a semeadura
Solidarizar com dor alheia.
Respeito e educação
Na luta sempre perdura
Resiliência nessa transformação
Se assim fosse fácil
A primeira martelada na pedra bruta tão sofrida
Tão importante quanto a última que a transforma em polida. Disciplina, e determinação
Iniciamos e concluimos a nossa transformação.
Substituamos o ódio e o rancor
Transformando tudo em amor
Amar o que nos rodeia
De corpo e alma
Livre foi a semeadura
Solidarizar com dor alheia.
Respeito e educação
Na luta sempre perdura
Resiliência nessa transformação
Na primeira martelada
A pedra bruta fosse ajustada,
Não e existiria perseverança
Padecida estaria a esperança.
No primeiro golpe tudo fosse resolvido
Assim eramos convencido
Não teríamos mais a dor;
Se persiste disciplina e paciência
A tolerância vence a resiliência
A furia perde para o amor.
Saudade e Esperança
Perder alguém nunca é fácil,
E nessa pandemia, a dor se intensificou,
Mas a saudade não é capaz de apagar,
O amor que um dia entre nós floresceu.
Por mais que a tristeza nos abrace,
Não podemos desistir de viver,
Há uma luz que sempre nos guia,
E nos dá forças para sobreviver.
A esperança é a nossa aliada,
Ela nos faz acreditar em dias melhores,
Nos dá a coragem para seguir em frente,
E nos ajuda a superar nossas dores.
Sim, a vida pode ser injusta,
E a dor pode ser difícil de suportar,
Mas a lembrança dos que se foram,
Nos ajuda a seguir e a continuar.
Que a saudade seja um lembrete,
De que o amor não morre nunca,
E que a esperança seja um presente,
Que nos conduz a uma nova vida sem trunca.
Que as memórias sejam o nosso guia,
E que o amor seja o nosso legado,
Que a saudade nos faça lembrar,
E a esperança seja nosso reinado.
Porque a vida é uma jornada,
E devemos sempre seguir em frente,
Com a saudade nos nossos corações,
E a esperança em nossas mentes.
Que os que se foram fiquem em paz,
E que a vida continue seu caminho,
Com a saudade e a esperança,
Em nossos corações e nosso destino.
O sistema vai entrar em colapso em breve, a distração foi o meio mais fácil e rápido para embebedar a sociedade, que vive presa dentro de uma falsa realidade.
"O sistema global, quer da a voz da maioria para a minoria, assim fica mais fácil controlar e manipular as massas"
Escrever sobre os seus olhos brilhantes
É tão fácil e tão presente.
Eles estão em minha mente
Como gente.
É um amor latente
Esses olhos que olham com os meus olhos.
Meus olhos gementes
Em seus olhos ausentes
Meu amor ainda ingente
E você fisicamente jacente
Te faço sempre presente
Ser feliz é ter a capacidade de se doar, transformar. É fácil. É ser e ter um estilo sem problemas onde sonhar é possível. É viver todos os dias para dar certo. Assim é muito mais fácil a vitória.
O amor pode se apresentar de maneira fácil ou difícil; a essência reside nos detalhes, nas atitudes, na disponibilidade, no companheirismo, no saber ouvir e ser ouvido, e na confiança. Se você duvida, hesita ou dá ouvidos demais a terceiros, qualquer desentendimento pode surgir. Tudo pode se transformar em lágrimas, em luto e em mal-estar. As lágrimas então alimentam as dúvidas e incertezas, correndo o risco de perder preciosos momentos e um amor verdadeiro.
