Fácil

Cerca de 14452 frases e pensamentos: Fácil

Amor entre Almas que se entendem
A vida só tem sentido se existir amor...
Mas nem sempre é fácil expressar nossos
sentimentos. Nem sempre é fácil demostrar.
O amor rima com poesia, mas como rimar
você e eu... como falar de amor sem me
perder nas palavras... Falar de você é se
arrepiar sem estar sentindo frio... falar de
você é sorrir ser motivos... falar de você é
sinônimo de Felicidade... é amor com amizade,
numa mistura de carinhos e chocolate... é se
perder no tempo... é mistura de poesia e sentimentos...
é não se importar em ter que rimar... mas ser poesia
a todo momento... Ha só quem vive um amor entre almas
pra entender esta mistura louca e saborosa de sentimentos.
----------------------------------Autora: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Com o tempo tudo fica mas fácil de sentir.
Com o tempo nós vamos crescendo, vamos
aprendendo a lidar com os obstáculos da vida,
aprendemos a cair e a levantar bem mais fortes.
Com o tempo aprendemos que ser guerreira nem
sempre é sair para lutar. As vezes ser guerreira é
ficar no silêncio da noite e chorar em silêncio, é sofrer
a dor da saudade, é sangrar e ter que curar as feridas
sozinha, ser guerreira também é se levantar das cinzas
e sair para a vida, e voltar a sorrir e secar as lagrimas
caídas. Ser guerreira é passar pelo fogo na certeza de
que sua Fé te mantém em pé... ❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Ah mas eu não desisto fácil. Sempre luto, com
dor, lágrimas e até algumas quedas, mas nunca
penso em desistir. Nosso maior objetivo é lutar,
lutar sempre, e mesmo que cair saber levantar.
Sacudir a poeira e recomeçar.
Erga a cabeça, não curve ela por ninguém
que queira te ver no chão. Fé coragem, saúde
e dignidade, e todo o resto a gente conquista.

Inserida por ElianaAngelWolf

Se desistir é mais fácil que tentar, não deveria nem começar!⁠

Inserida por Tisantana

⁠O maior desafio do sorriso, é expressá-lo na dificuldade, pois sorrir na bonança é fácil!

Inserida por Tisantana

A facilidade muitas vezes, consiste em apenas facilitar o que é tão fácil e tornamos tão difícil!

Inserida por Tisantana

O fácil causa fragilidade e desvalorização; o difícil causa potencialidade e motivação.

Inserida por Tisantana

Nunca foi fácil, sempre foi renúncia!
Nunca foi rápido, sempre foi persistência!
Nunca foi simples, sempre foi esforço!
Nunca foi direto, sempre foi resiliência!
Nunca foi claro, sempre foi dedicação!
Nunca foi sorte, sempre foi fé!

Inserida por Tisantana

Brilhar é fácil, precisamos é iluminar. Brilho se cria; luz se nasce!

Inserida por Tisantana

Transparecer é fácil, o difícil é transmitir!

Inserida por Tisantana

Só tem direito de reclamar quem está na arena; na arquibancada é fácil dar palpite.

Inserida por Tisantana

⁠Talvez o lugar mais confortável não seja o mais fácil, e o mais fácil, muitas vezes, não seja o mais desejado. Aquilo que mais desejamos, nem sempre é o mais importante, e o mais importante raramente se revela em atalhos ou caminhos curtos. O mais curto pode até parecer sedutor, mas nem sempre é o que oferece a paisagem mais bonita, nem a jornada mais transformadora. E, talvez, o caminho mais bonito não seja aquele que escolhemos de imediato, mas aquele que a vida, com sabedoria, nos convida a trilhar com coragem e paciência. Nem sempre será simples, nem sempre será leve. Mas quando se quer, quando se confia e se persiste, quase sempre é possível. O essencial é compreender que a beleza da caminhada está além da facilidade: ela habita na profundidade das escolhas conscientes e na força de seguir, apesar dos desafios.

Inserida por MarceloViana

Para ser feliz é tão fácil que nem acreditamos: basta fechar os olhos por alguns segundos e deixar Jesus curar as nossas feridas e renovar as nossas forças, aumentando em nós a fé, a esperança e sobretudo o amor a Deus, a nós mesmo e ao próximo como se fosse a nós mesmos. Força que tudo se resolve.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, não é fácil de acreditar, porém, em um país que se diz democrático e que afasta uma presidente legitimamente eleita pelo povo em sua maioria absoluta e, covardemente é tirada "manus militaris" por um grupo de políticos corruptos, e pior, apoiados pelo STF, que a tudo assistiu e comandou, sem nenhuma objeção, o que mais podemos esperar?!!! Abraços e beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, sei que não é fácil aguentar tanta dor! Faça como eu faço: Pegue um copo d'água e um comprimido para livrar-se da dor, ore com bastante fé pedindo a Deus as Bênçãos para o remédio e a água, depois tome com calma imaginando estar se livrando da dor e vá dormir um soninho bem gostoso. Amanhã você me diz o resultado. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Dizer que ama é muito fácil! Provar realmente que ama de verdade às vezes é bem difícil!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Vocês já sabem que a minha vida não tem sido a mais fácil ultimamente, esses últimos anos, mas das quedas ninguém se salva, ninguém.

Shakira
Maternidade solo, resiliência e força: como Shakira exaltou mulheres durante show em Copacabana. G1, 4 mai. 2026.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A realidade é que nada que vai te dar orgulho vai ser fácil.

Cristina Junqueira
Branco, Leo. O segredo de Cristina Junqueira, do Nubank, para ter uma vida equilibrada. Exame, 19 out. 2020.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se fosse fácil, estava feito.

Cristina Junqueira
Branco, Leo. O segredo de Cristina Junqueira, do Nubank, para ter uma vida equilibrada. Exame, 19 out. 2020.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A vida é cheia de ciladas, e temos que nos atentar a isso. Nunca o caminho fácil, é o jeito correto de resolver seus problemas, procure escolher o caminho que te direcione à um final feliz.
A alma, clama por socorro... a solução está na devoção ao nosso Deus, pois somente ele sabe o caminho certo e o resultado que teremos.

Inserida por leinhacoelho