Fácil

Cerca de 14449 frases e pensamentos: Fácil

⁠Sorrir é a maneira mais fácil de mentir. E ninguém, nem mesmo Jesus Cristo estava feliz e sorrindo o tempo todo.

Inserida por pensador

⁠Ter uma possibilidade, não é dizer que será fácil!

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠é mais fácil rodar nas rádios musicas sem contexto nenhum,
do que ver a massa cantando muitas frases diferentes e percebendo que o poder sempre esteve nas mãos deles.

Inserida por GregoryLucchesi

⁠Muito fácil você chegar e dizer eu quero você , eu tenho interesse em você , sem se quer imaginar o que deve está se passando na vida da pessoa. Antes de tentar entrar na vida de alguém , tente entender o que se passa dentro dela.

Inserida por quetura_raquel

Com você é mais fácil seguir

Uma constelação no olhar
Uma imensidão no silêncio
Brilhante como sol no amanhecer
Reluzente como a lua anoitecendo

Um sorriso como arco-íris
traçado com pincel
Ah, se vivesse em dias atuais Vicent Van Gogh
Desenharia cada detalhe seu

Da janela iria superar diversos sóis
Porque no horizonte dos seus olhos, encontraria a pureza do olhar de uma criança, com a mesma confiança que o pássaro tem nas asas
E sonharia...
E viveria...
E amaria pela eternidade

Porque o gostoso, é acreditar no amor
Não daqueles de contos de fadas
Mas, sim aquele que mesmo sendo imperfeito
Dá vontade de ficar!
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 09/02/2021 às 20:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Se você fizer a escolha fácil todos os dias, ela se tornará um padrão e seus padrões se tornarão sua vida.

Inserida por pensador

⁠"Não é fácil ouvir verdades porque nos custa humildade. Mas quem aprende a ouvir sofre menos e cresce mais."

Inserida por Layala

⁠Só não quero que você
Me mantenha hipnotizado
Duvido de tudo que segue pelo o que é mais fácil
Eu me entrego a você
Como uma cidade derruba os muros
Mostrando a realidade da nossa dupla solidão

Inserida por pensador

Esquecer o passado e suas mágoas se torna fácil quando vc decide seguir em frente⁠.
Pois, não há dor maior do que sofrer no passado e continuar insistindo nele.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Não sou de reclamar, de ficar se doendo pela vida. Sei que nada é fácil, que nada cai do céu.
A vida não tem sido fácil, o sofrimento as vezes e inevitável. Mas com tudo isso ainda digo que é maravilhoso viver.
Sempre terá algo de bom, por mais pequeno que seja, que fará a vida ser bela e gostosa de viver.

Inserida por DevanirSilva

Ah como eu queria que tudo fosse mais fácil.
Ah como eu queria seu corpo junto ao meu.
Ah como eu queria você por perto⁠
Te desejo, te almejo
Tudo é em vão.

Inserida por natali_souza_1

⁠É fácil perceber quando há amor envolvido, as pistas não falham...
Quem ama se preocupa com os detalhes, aprenda a enxergar as atitudes simples, pois elas vêm do que transborda no coração...
Saiba enxergar o carinho, a gentileza e o brilho nos olhos, eles revelam tudo, mesmo que os sentimentos ainda sejam silenciados pela boca...
Não se esqueça de dar atenção às palavras, quando ditas do coração para fora, elas costumam ser de verdade, não deixe de ouvi-las...
Há muitos “eu te amo” nos gestos, não deixe passar desapercebido... No amor é preciso ser um bom decifrador, ter um ouvido sensível, um olhar atento e um coração generoso o suficiente para retribuir...

Inserida por paty_souza

⁠É sempre muito fácil e cômodo atirar pedras no embalo das multidões. Ser empático é doloroso...mas sejamos empáticos!

Inserida por jozedegoes

A vida é feita de obstáculos, é ,muito fácil aprender com os erros, mais existem erros que não dão oportunidade de aprendermos com eles! ⁠

Inserida por CardosoCristovaoCj

Talvez a reação química mais bela do corpo humano seja o amor, algo inexplicável porém fácil e difícil de entender, ele é bom e também é ⁠ruim nos faz rir e chorar... Realmente algo digno de ser apreciado com respeito e sabedoria por duas pessoas que se amam... É algo que nos venda por completo, que nos abraça com muita ternura... Posso dizer que com certeza é algo que "faz a vida valer a pena"! (quando "eternamente" recíproco)

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Queria que a vida fosse só um pouquinho mais simples, mais fácil, só pouquinho.

Inserida por rodrigo_sehnem

Coisa grande tomba fácil. ⁠

Inserida por victor_hugo_holtz

⁠Ser gentil é tão fácil, mas
algumas pessoas vivem
criando abismos na
hora de oferecerem
as suas flores!

Inserida por frankchuca

⁠Acho mais fácil ser inteligente do que demostrar vulnerabilidade.

Inserida por renata_lima_9

⁠É mais fácil sujar as mãos que o coração, mas as mãos são mais fácil de lavar ......

Inserida por sacurahy