Fácil

Cerca de 13989 frases e pensamentos: Fácil

É mais fácil uma criança aprender a voar do que convencer um adulto a caminhar.

Inserida por MarceloKoslowski

“Fácil falar da vida alheia quando não se conhece o que realmente se passa, como é realmente a história. Fácil sair julgando os outros, sem ao menos julgar a si próprio. Muito fácil sair por aí apontando os erros alheios, e se achar um ser humano perfeito, realmente é muito fácil falar de quem a gente não conhece. Difícil mesmo é ser feliz cuidando da própria vida. Difícil é se aceitar como é, e aceitar as pessoas como são. Difícil é perceber que assim como você, ninguém é perfeito. Será que é tão difícil assim, entender que estamos nesse mundo para a amar ao próximo e não para julgar?”

Inserida por biancavasconcelos

PERDÃO.
Todos deveriam usa-lo corretamente,pois coração é só um e é super fácil de quebra-lo.

Inserida por CaioRubinato

É mais fácil inventar desculpas do que resolver os problemas.

Inserida por RafaelSilvaSI

Tem uma coisa que eu sempre me pergunto:

Qual a forma mais fácil, ou a pior, de aceitar a perda de quem amamos?
Quando a pessoa morre, somos obrigados a nos conformarmos, e vivemos cada instante desejando que tal fatalidade não tivesse ocorrido, pois se ainda estivesse vivo, teríamos momentos perfeitos, cheios de felicidade, sem dor...
E quando a pessoa simplesmente parte, nutrimos esperanças que ela pode voltar um dia, trazendo nosso ar de volta, jurando nos amar. Mas ela não volta, e você sabe que ela encontrou felicidade em outros caminhos, longe dos seus.
Isso vale para amigos, família, amantes...

Em ambos os casos, a dor e a saudades são imensas.
Quando ela parte porque quer, ainda temos o agravante do egoísmo e do orgulho ferido, por sabermos que quem amamos encontrou felicidade longe de nós.
E quando morre, é nosso ego que comanda, dizendo que a pessoa em quem projetamos nosso amor seria feliz e plena conosco.

Então, o que é pior?

Sofrer sabendo que quem amamos não vai mais voltar, e tal impossibilidade foi imposta pela morte?
Ou saber que ela até poderia voltar, mas não quer, então sofremos sua morte figurativa?

Inserida por APriscila

É tão fácil sorrir, segurar o choro, pessoas são fáceis de ser iludidas quando não sabem o que se passa dentro de mim...

Inserida por max091194

Amar você é muito fácil

Você é como um livro
de páginas abertas,
cristalino como as águas de um lago.

Não sabe mentir,
nem fingir.

Você é sincero,
honesto,
de uma pureza ímpar.

Sensível
e verdadeiro.

É isso que me encanta,
essa sua necessidade
de querer ser feliz,
fazer o bem às pessoas
à sua volta.

Você me reanima,
faz todo meu cansaço dissipar-se.

Sou capaz de repetir meu dia,
avalio meu sentimento
e sinto que não é evasivo.

É verdadeiro como o seu amor.

É puro como o meu amor.

Inserida por edsonluissavegnago

Levar a vida até que é fácil,são tantas pessoas,tantas luzes,tantos sonhos.A gente pega o ritmo, e nem percebe o tempo passar.O problema é conseguir destruir tanto amor,aquele que fica esquecido, disfarçado.Aí de repente ele aparece, e leva tudo que sustentava seu mundo planejado, e não tem mágica, nem festa,boca,bondade,beleza,dinheiro,distância que apague.

Inserida por ElizabeteSteyse

Ainda que pareça mais fácil pensar apenas no meu bem, eu prefiro sentir e viver as dores dos outros.Sinto que vou enlouquecer todos os dias,mas se parar pra pensar, é melhor crescer no limite, do que permanecer congelado no meu mundo de ilusões.

Inserida por ElizabeteSteyse

A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.

Inserida por vinitorres

Dizer que te amei é fácil
Dizer que te perdi é meu fim
Isto tudo digo de mim

Disse-te adeus chorando
Mas de ti continuo murmurando
Tentei te esquecer
Mais estive a morrer

Penso e pensarei em ti
Estas dentro de mi
Saber que não te posso ter
Arrancou o meu ser

Inserida por Despertado

Não é fácil admitir nada quando se trada de você ou do nosso passado, não sei se necessariamente seja pelo fato de tudo que a gente viveu e as decepções recentes que eu tive com você, mais é um sentimento que eu já não sei mais se é real, é algo simplesmente inacreditável que até mesmo eu não consigo definir o que é, a intensidade, o tamanho, e infelizmente o tempo, que toda essa angústia e ternura vai acabar.

Eu já não consigo nem ao menos definir o que você significa pra mim, há uma semana atrás eu diria que você seria minha pior inimiga, e a ultima pessoa da face da terra que eu queria ver.

Tudo mudou, já não te suporto mais, não suporto sua presença ao meu redor, não suporto sua voz, não suporto seu olhar, sua pele, seu jeito de ser, seus assuntos, eu já não suporto a sua alma perto da minha, eu não sei de verdade o porque desse sentimento tão contraditório e ao mesmo tempo ridículo, mais uma certeza eu tenho, tudo isso se deve aos seus atos incalculáveis de extrema rejeição.

Pode não ter sido a sua intensão expor todas aquelas palavra horríveis naquele momento de fúria,mais eu ainda prefiro acreditar que foi proposital, para não cair em tentações e ir atrás novamente, e quebrar a cara mais uma vez

Inserida por kaianibica

Nada vem fácil na vida de ninguém, por isso a importância de lutar sempre.

Inserida por NCoelho1

Inicie a semana com alegria. Buscar alegria é atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. A alegria é simples, reveja sua vida com os olhos de DEUS, valorize, agradeça, ame, brinque... Alegria é simplicidade, está em todo lugar!

Inserida por AdrianaLeal

A neura e a possessividade acabam com inúmeras relações. Já foi mais fácil confiar e conviver, tá certo, mas se todos apenas aproveitassem cada minuto, sem tanta cobrança, sem tanto arriscar a perder por pouco, seríamos mais felizes.

Inserida por Raileza

"Ate pra pessoas estranhas é fácil perceber que ela tem ainda meu coração tentando esconder esse sentimento."

Inserida por carlinhosneto

Dizer que vou te esquecer é fácil, o difícil será conseguir deletar você de minha mente e principalmente do meu coração!

Inserida por mimosinha59

Gosta De Uma Pessoas E Facil Agora Quero Sabe Se Ela Pensa O Mesmo....

Inserida por Weslley-fs

E mais facil um olhar do que um beijo

Inserida por Skerto

É tão fácil e simples julgar alguém precipitadamente. As pessoas, a grande maioria, têm em suas cabeças uma opinião já pré-definida. “Criam” com influência das crenças e da sociedade um modelo de “ser humano normal”. E tudo, que não se enquadre nos pré-requisitos, determinados por eles mesmos, tornam-se algo de outro mundo.

Apedrejam, humilham, e fazem inúmeras outras barbáries com uma pessoa que afirmam não ser do “bem”, pecaminosa, “estranha”. O que mais me revolta, é a incapacidade, que esses seres que se acham donos da verdade, têm de defender suas próprias acusações. Esses que julgam, não possuem uma opinião formada, guardam em suas mentes apenas fragmentos deixados por uma religião (de modo algum discrimino a religião, o homem precisa de uma para ter um compreensão maior sobre as coisas), costumes e valimentos de um povo totalmente preso a uma ideia. E quando, por ventura, receberes comentários como este citado acima, haja como um ser inteligente, pense no fato mais lógico e obvio “eles não têm nem argumentos para defender o que acusam, não sabem o que é direito ao certo, verídico, dizem isso por que já ouviram outros falarem, e não porque possuem uma opinião formada”. Então, simplesmente, os ignorem, eles são desprovidos de alegações e da capacidade de debaterem com sua forma de vida, seu jeito, seu pensar.

Inserida por dhiefersonlopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp