Face
Amarrotados Silêncios
O teu rosto invade
os meus pensamentos
os teus olhos são mar
a sorrir para o meu luar
as tuas mãos são líquidas
ensopam os meus
amarrotados silêncios
e eu serenamente derramo
as minhas primaveras
nos jardins do teu coração.
Rosto amarfanhado pela amargura. Olhar moribundo. Olhos esbugalhados. Corpo raquítico. Respiração débil e difícil. Desventurado.
Eis o retrato fiel do indivíduo indigente; o miserável!
Augura-se para que, mais cedo do que tarde, vislumbremos o rosto da esperança e seguremos as mãos do progresso.
O Amor que conduz
Nos teus olhos encontrei a paz
Em teu rosto encontrei a luz
Em teu corpo a sedução
Você é o amor que me conduz
Eu ainda nem dormi
Mas já sonhei com você
Mesmo não estando perto
Eu posso tocar você...
Tudo parte do amor
Com a ajuda da paixão
Hoje você mora aqui
Dentro do meu coração
E daqui não vai sair
Com você não estou sozinho
Você esta sempre presente
Iluminando os meus caminhos
Com você chego mais longe
Posso até tocar o céu
Não me esqueço do teu beijo
Que é doce como o mel
Feche os olhos e me sinta
Estou perto de você
Não tenha dúvidas meu amor
Eu sempre irei te querer.
E aí quando a primeira lágrima rolou por meu rosto percebi o quão tola estava sendo,pois afinal,eu não estava imune ao amor.Um amor que me sufocava por dentro.
Então não se espante se na próxima vez que me vir eu tiver um sorriso largo demais no rosto , um perfume diferente ou uma aura radiante . Não ache estranho minhas risadas espontâneas demais ou um jeito de ser novo que você não conhecia e que até mesmo eu desconhecia. Sobretudo não estranhe eu passar por você e te tratar não com muita atenção , não com frieza, mas com a mais pura normalidade e desatenção como se você fosse uma pessoa comum , a mais comum das criaturas. Tudo isso é sinal de que estou sendo amada, e por alguém que não é você.
Desde o momento em que ele entrou na sala, seus olhos não deixaram meu rosto. Chico Buarque diria que "ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia" mas não era bem assim, pois seus olhos eram mais insistentes, mais selvagens. Eu corei inteiramente, mesmo tendo visto a cena com o canto do olho.E corada permaneci por uma hora, que foi o período que seus olhos iam e vinham me me analisando. Eu sei que você vai dizer que é impossível uma pessoa ficar corada por uma hora, que não é lógico, mas meu bem, amar não é nem nunca foi lógico, e se já foi, com certeza não era amor.
Olhei para o rosto de cada colega e lembrei das aulas, das festas da turma, das reclamações, do estresse do TCC, da tensão da OAB, dos sorrisos, dos estágios e percebi como crescemos ao longo desses cinco anos, como evoluímos, e de como pouco a pouco, ano após ano, nos tornamos Bacharéis em Direito. Nos tornamos adultos. Senti uma onda de amor infinito percorrer meu corpo. Nossa faculdade terminava, mas nossa vida estava apenas começando.
" Nas estrelas ✨que no céu estão a brilhar 🌟vejo seu rosto...refletido em brilho mágico de amor...ecoando pelo universo infinito a procura do seu belo ser que eu tanto amo💕...e jamais... jamais... deixarei de amar.💞"
" Um vazio na alma chamado saudade...a falta que faz...um abraço apertado...um beijo no rosto...uma troca de olhar...um toque na pele...sua voz...seu sorriso...sua presença...agora a tristeza...ausência...saudade...uma alma vazia...sofrida...perdida no tempo...guardada em lembranças...saudade é um vazio na alma...uma dor no coração."💞🥀
"Olhos brilhando...cabelo ao vento...sorriso lindo...rosto angelical...és pura tentação...provocação...vontade pura...pura vontade...sentir teu corpo...te sentir...beijar..doce loucura...loucura doce...seus lábios...me chamam...clamam...te desejo...sem medo...não nego...me entrego...sou seu...sou sua...nua...transparente...simplesmente tua...inteira...verdadeira...sua."💞
" ...passado alguns anos a lembrança do teu rosto teimava me atormentar...um tormento doido...sofrido...um amor não resolvido...despedaçado pela insensatez...total falta de sensibilidade...empatia...pensar...voltar ao passado para reconstruir o que o presente cobrava e o futuro esperava...infelizmente a vida definiu...você partiu...e no nosso mundo ruido...nada resolvido...esquecido...para sempre."💔
"Queria ser apenas uma lágrima...e rolar lentamente pelo seu lindo rosto... até morrer na sua linda e deliciosa boca."💖
No silêncio da minha alma, encontro palavras de conforto, para um irmão sem rosto. Natalirdes Botelho
