Faça
ღ╭⊱♥ 🌼 É Abril que chegou...
Que me traga sorrisos, paz e amor
Que faça tudo valer a pena
Que seja doce, que seja leve e feliz
Que seja especial todos os dias até o final
É Abril que chegou...
Com essa brisa mágica de outono
Com as cores e a beleza de um lindo sonho
Seja bem - vindo Abril ღ
ivα rσdrigυєs❤
Viva a cada segundo como fosse o único, viaje, cante, nunca deixe pra amanhã, faça acontecer hoje, vire a página, quem faz sua vida ter outro sentido é vc mesmo. Viva!
Faça do momento presente seu amigo, e não seu inimigo. Muitas pessoas vivem como se o momento presente fosse um obstáculo que precisam superar a fim de chegar ao momento seguinte. Imagine passar a vida toda dessa maneira, acreditando que o Agora nunca é bom o bastante. Isso é um estresse contínuo.
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!
Não faça nada para que os outros lembre-se de você, faça a diferença e que você seja exemplos para aqueles que te esqueceu.
Cada segundo que você está perdendo, nunca mais voltará, então faça cada segundo ser único, como "VOCÊ É"!
Quando uma pessoa permite que Deus faça parte da sua vida , percebe se logo...
Quando uma pessoa não permite que Deus participe da sua vida, percebe se ainda mais rápido.
Orando...
Ó Deus, me faça um torturador de consciências. Me faça um assaltante de corações afim de arrancar almas das mãos de Satanás; e, me faça um sequestrador de pecadores, para livrá-los do cativeiro e das masmorras do pecado.
Ó Deus, me faça um bate-estaca poderoso, para insistentemente, chegar à pedra da incredulidade. Mais do que nunca meu Deus, coloque na minha boca a tua palavra; que ela seja como um fogo poderoso para esmiuçar a penha; e, como uma marreta que despedaça a rocha.
Ó Deus que a tua palavra ungida pelo Espirito Santo destrua todas as fortalezas racionais inoculando a fé; afim de desnudar a alma do pecador diante de ti; e, que ele nasça de novo.
Ó Deus que o velho grão de trigo possa morrer para que dê muitos frutos ao Reino dos céus; e, assim, o Senhor Jesus possa ver o penoso fruto do seu trabalho.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Vem me dar um abraço,um beijo,um sorriso.
Que faça meus olhos brilhar...
Só quero carinho e em vc distribuir meu amor sem pensar!
Não tem só uma coisa
que me faça questionar
o tal D.E.U.S. com maiúsculas
Uma santíssima trindade
Que não inclui a mãe.
São todas as coisas.
Só parece que eu cresci
e comecei a perceber
o jeito como a igreja
trata diferente uma menina como eu.
Às vezes parece
que tudo o que importa em mim está debaixo
da minha saia.
Só vou para de tentar de te fazer feliz quando eu perceber que já não existe mais nada que lhe faça mais feliz nesse mundo do que ao estar diante de mim
