Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 254135 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Você não é insubstituível e acreditar que é só lhe gera cansaço e fadiga.

Mantenha-se forte.

Por você, pelos que dependem de você e pelos que se inspiram e você.

Inserida por fabio_fetter

Se ganhar uma argumentação não vai fazer diferença na sua vida, não discuta.

Inserida por fabio_fetter

Antes do objetivo, propósito.
Antes do propósito, verdade.
Antes da verdade, silêncio.

Inserida por fabio_fetter

Para valorizar o SER, não é preciso desdenhar o TER.

Inserida por fabio_fetter

Não desejo ventos mais favoráveis. Quer é estar a altura da pior tormenta.

Inserida por fabio_fetter

"Para ter sucesso na vida, desista."

O sucesso, as decisões, a desistência, a insistência e o inimigo.

O sucesso depende totalmente das suas decisões. Desde uma perspectiva mais externa, como o que você quer ter ou fazer, até uma mais fundamental, como quem você quer ser e como vai se comportar, tudo é uma questão de decidir.

E decidir não é mais do que desistir de tudo. De tudo menos uma coisa, uma ação, uma atitude, uma virtude, um hábito. Você decide ser mais calmo e compreensivo, então desiste de tentar vencer os outros, de os convencer da sua opinião, de argumentar tudo o que não concorda.

O inimigo é que não te deixa desistir. Ele é que quer que você tenha tudo, faça tudo, saiba tudo, esteja sempre certo. Porque errar mancha a sua imagem, você perde notoriedade, prejudica a sua tribo. Então o inimigo quer que você pareça poderoso. Ele tem nome. Ego.

Inserida por fabio_fetter

"Despido da armadura do ego minha fortaleza se revela."

Mesmo que você esteja cercado, encurralado e lutando sozinho pela sua causa.

O que te permite continuar agindo certo, com passos firmes? O que te mantém impávido sereno e tranquilo?

A ausência de ego.

O ego precisa de validação. Precisa arrumar seguidores para a causa. O ego precisa de likes e de apoio externo.

O espírito não. O que está certo, está certo mesmo que ninguém faça. E o errado está errado mesmo que todos façam.

O Espírito segue sereno frente a opiniões contrárias. Não se importa de mudar de ideias e pedir desculpas. O espitirto nunca poderá ser derrubado porque vibra noutra frequência.

Inserida por fabio_fetter

"A verdadeira iluminação é conseguir avançar em meio as trevas mais densas."

A verdade sobre o seu futuro, direto ao ponto.

Só há uma maneira de agir. Olhar para o momento presente e escolher a melhor ação a tomar, com base na situação atual e ao ponto que você quer chegar. Não se apegue as suas expectativas e lembre-se sempre:

- A vida é um espetáculo de co-criação sua com o Universo. O que você está passando é para o seu crescimento espiritual. Tente entender a lição, afinal você escolheu tê-la.

Inserida por fabio_fetter

Somos construídos pelas citações dos nossos antepassados.

Inserida por fabio_fetter

"Mantenho a mesma conduta que sempre tive, Não preciso de me mascarar para ser boa pessoa. Apenas é preciso ter humildade e caráter. Caráter não se compra. Cria-se. Não me dou com pessoas falsas. A falsidade é a pior dor que uma pessoa verdadeira pode sentir. O respeito não se perde, Só se perde se você quiser fazê-la a desaparecer"

Inserida por FabioPalhota

Ter mais só te fará mais daquilo que você já é.

Inserida por fabio_fetter

O equilíbrio é uma arte

Para ter paz na vida, faça as pazes com o presente.

Inserida por fabio_fetter

A primeira coisa a fazer é parar de reclamar.

Inserida por fabio_fetter

Din. Dom din. Dom esse e o som de um doce sininho que com todo o teu jeitinho me leva a poetizar, poetizar sobre antigos amores não correspondidos e de um jovem que já teve um coração partido, mas que usou o tempo para que se tornasse seu amigo e hoje semeia doces e belas palavras por onde passa, mas sempre a escutar o doce som do sininho a tocar din. dom...

Inserida por fabiofilho

Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.

Inserida por fabiofilho

Invista energia no seu emprego hoje e poderá investir dinheiro no seu negócio amanhã

Tão antiético quanto oferecer algo que um cliente não precisa é não oferecer algo que o cliente precisa, mas que ainda não tem consciência disso.

PRIMEIRO PASSO
Que respostas você daria a essas questões?
- Para você ter alguma coisa sente que está tirando de alguém?
-Para você ter alguma coisa sente que está contribuindo para alguém?
-Para você ser alguém sente que está prejudicando o outro?
-Para você ser alguém sente que está privilegiando o outro?
BINGO!
Suas respostas lhe dirão se você se sente culpado ou realizado. Caso não goste do resultado, o primeiro passo já deste (consciência)! O segundo é só com você (atitude para mudar).

Inserida por fabio_nery

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp