Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 260468 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

O namoro cristão não é para você ser feliz, mas para fazer Deus feliz! Sua felicidade é consequência da Dele!

Inserida por brunotoddy

Um motivo diário de felicidade é acreditar que todos os planos de Deus para nós são bons, por mais que tudo pareça estar errado estamos sempre no melhor caminho para o nosso crescimento.

Inserida por alexandresessa

Em certos momentos da vida, nos afastamos de Deus, achando que a felicidade e os motivos revigorantes que nos fez cometer tal ato são eternos, mas nessa vida tudo é passageiro, até a nossa felicidade.
Nunca abandone tua fé nem teus princípios, pois estes dois últimos são responsáveis pela moldura constante da tua vida e do teu caráter...

Inserida por dmbelmont

Deus é muito sábio para errar e Ele nunca está enganado... Ele quer a nossa felicidade, mesmo aqui neste mundo triste.

Inserida por alvesjacque

A felicidade não se acha em um supermercado como um produto qualquer, a felicidade se acha em DEUS, só ELE pode lhe proporcionar esse sentimento tão sublime!

Inserida por hugoluz

Tem hora que Deus nos mostra o caminho da felicidade de uma forma tão escancarada que ficamos com medo de acreditar na veracidade de tal oportunidade e a deixamos passar, estamos tão acostumados com falsidade, interesse, falta de caráter e manipulação que ficamos retraídos e desconfiados perante a sinceridade, carinho e dedicação. Sendo assim, infelizmente, faz-se jus ao ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"..........ele desconfia e as oportunidades viram pó debaixo de nosso nariz. Mudemos nosso pensamento, tudo em nossa vida tem sentido!

Inserida por Augustolizzardi

A vida baseada na Palavra de Deus, não é restringida da verdadeira felicidade, e sim do perigo e da maldade, e principalmente das consequências do erro. Limitemo-nos a viver bem!

Inserida por joelbeuter

A felicidade é algo que pertence a Deus, então, não é algo que se pode comprar, mas que se pode merecer.

Inserida por neysmith

Se buscamos felicidade, buscamos amor. Se buscamos amor, buscamos Deus. Se buscamos Deus, encontramos a felicidade e o amor. Tem como negar isso?

Inserida por gustavobatista

A esperança baseada em Deus é um investimento seguro em direção à felicidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não pare de Sonhar com a felicidade. Ela sempre vai surgi quando for a vontade de Deus.

Inserida por thiagofrsilva

Felicidade mesmo é querer o bem para todos,somar amizades e estar em paz com Deus,e com tudo

Inserida por Guialbuquerque

A felicidade de Deus está na felicidade do homem !

Inserida por Atentto

"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏

Inserida por Alan_Vagner

Para hoje felicidade e Deus,
que sejam abençoados,
todos os entes seus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando um simples bom dia te leva a felicidade, não tem como esquecer e não agradecer a Deus!

Inserida por catiuscia_de_oliveira

Deus é tão incrível que nos permite uma sensação indescritível de felicidade em cada vitória de nossos filhos.

Você está errado se pensa que a felicidade apenas vem das relações humanas. Deus colocou-a em nosso redor... e tudo o que temos que fazer é alcançá-la.

Inserida por pensador

Mãe... Olhos vigilantes da felicidade, iluminando os filhos de Deus, com a ternura de um consagrado amor.

Inserida por elizete1598

Coisas de Deus,
sem luxúria, nem ostentação
Encontro a felicidade,
em coisas tão simples,
às vezes invisíveis,
mas que confortam o meu peito,
e alegram meu coração.
pequenas coisas
que me encantam,
que me dão uma
alegria fenomenal:
chuva na madrugada,
pássaros e flores no quintal...
café ao amanhecer,
cheiro de terra molhada,
almoço com a família reunida,
idoso de bem com a vida,
cheiro de leitão assando no forno,
bolinhos de chuva ao entardecer,
canções de ninar para embalar o sono
pastel com caldo de cana,
Um telefonema de quem a gente ama,
dia frio na cama...
Tudo isso me encanta e a você?

Inserida por RosangelaZorio