Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Pessoas que não tem a estima de outras, tentam se elevar apontando defeitos, defeitos que por acaso acham que não os têm.
Os relacionamentos não acabam por acaso... Observa direito e admite que a arrogância, falta de caráter, mentiras e egoísmo que causam isso!
Curioso a valentia de quem me acha fraco...
...ao acaso toda sua força só lhe trouxe até aqui, apenas para observar um fraco à sua frente???
É aos poucos que a vida acontece e revela de um jeito bem simples que não por acaso o sol é chamado de astro rei, anunciador do novo dia, novo tempo.
Ele surge de forma totalmente nova e a gratidão invade ao perceber em quem estava a mudança.
Que a vida seja leve de alma, pensamento e coração.
#luz_da_positividade
_________Camila Harumi
#camilaharumi
Nada é por acaso
Tempo que vem...
Tempo que traz...
Tempo de encontrar a Paz!
Tempo de amar, se apaixonar e entregar o coração.
De fato nada é por acaso, o importante é aprender, que tudo que se planta colhe, plantei amor, colhi você!
E nas comportas do Amor você implodiu meu coração e o sentimento que ficou é um alagado de emoção.
Tempo que vem...
Tempo que traz...
Tempo de encontrar a Paz!
Bill Brasil
Ao acaso do instante
Breves segundos
De passos rápidos
Um desfile
Ela... pois sempre ela
Tem o dom de proporcionar
Vestido beirando os joelhos
Cabelo ao vento
Delira a escrita do imaginar.
Acaso sereis suficientemente filósofos para me fazer esta objeção? (...)
Escolhei a BOA solidão, a solidão livre, frívola e ligeira, aquela que vos dá o direito de permanecerdes bons, num sentido qualquer(...)
O cinismo é a única forma sob a qual as almas torpes tocam ao de leve no que se chama sinceridade. O homem superior deve apurar o ouvido perante qualquer variante do cinismo, felicitar-se de cada vez que ouve IDIOTICES do FARSANTE despudorado ou do sátiro científico (...)
Para um homem dotado de profundo pudor, os destinos e as decisões delicadas escolhem caminhos por onde poucos transitaram e de cuja existência nem os seus mais íntimos confidentes devem ter conhecimento(...)
Devemos livrar-nos do mal gosto de querermos estar de acordo com muitos(...)
Aquilo que pode ser comum tem sempre pouco valor. Em última instância tudo deve ser como é e sempre foi. As coisas grandes estão reservadas para os grandes, os abismos para os profundos, as delicadezas e os arrepios para as almas delicadas e, de um modo geral, tudo o que seja raro, para os raros.
A vida não tem o seu significado na perfeição, ela é a junção do caos com o acaso, o que estabelece a inevitabilidade dos acontecimentos.
Porque as vezes as coisas não vão como você queria, mas voltam como deveriam ser, porque o acaso é a sinfonia certa de como tudo é pra acontecer ou não.
Famílias não se reúnem no mundo por acaso. Se temos parentes difíceis, é porque nós mesmos contribuímos com o distúrbio daqueles seres no passado de outras vidas. Hoje estão ao nosso lado exatamente para que suportemos com paciência e resignação aquelas presenças, e sirvamos de exemplo, sem revoltas inúteis que só colocarão os mesmos personagens juntos novamente em vidas futuras. Quem acha que se afastar da família difícil é solução, está apenas demonstrando enfermidade na alma e imaturidade no coração. Qualquer pessoa que estuda espiritualidade séria, descobrirá isso. Quem crê se achar vítima da família difícil, habitualmente é o ser imediatista que ainda não conseguiu compreender que a vida é mais do que a encarnação presente. Estamos no seio familiar exato dentro do que nossa alma precisa para se ajustar com a lei de causa e efeito.
Não se prenda ao que não se pode controlar, a vida é um ir e vir ao sabor do acaso.
E quando não houver mais admiração, deixe ir...
Não se lamente da situação que vc está, pergunta -se, pq é que vc está nessa situação.
Acaso vc é algum azarado! 0u tratou de uma forma, aquilo que devia ter sido tratado de outra? Nem pra td a vida ou o tempo tem remédio, há dores que não passam nunca, que não tem cura. A despeito de uma consciência pesada, seja gentil e consciente consigo mesmo. Irineu DIAS dias
Não existe acaso , cada pessoa na vida da gente tem uma importância, seja para acrescentar, ensinar, ajudar.. de alguma forma ou simplesmente para nos ensinar o que é amar de verdade.
Todos são parte da nossa história.
Se por acaso deparar com alguém tentando intoxicar a vida do seu semelhante, lembre-se daquele certame, que dita o pensamento popular, que entre um julgamento e outro há sempre dois pesos e duas medidas.
