Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Dê valor as pessoas que estão em tua volta, pois na nossa vida nada é por acaso e sim o poder de Deus em nossas vidas
" Não Existe o acaso, tudo tem um proposito embutido em algum acontecimento de sua vida, cada pessoa que passa por seu caminho, cada amigo conquistado, cada inimigo convertido.por isso sempre busque as novas oportunidades que a vida coloca em nossos caminhos, lembre-se se arrependa por aquilo que tentou, nunca por aquilo que deixou de tentar."
Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.
O que desejamos ser é fruto não do acaso, mas das constantes mudanças que realizamos para moldar a nossa vida, de modo que de fato nos tornemos o que desejamos ser.
No meu coração não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso, são necessárias!
As vezes o beijo roubado...revela o amor que procuramos...mas não é por acaso que...se encontra o grande amor...o amor verdadeiro sempre esteve lá...guardado...bem no fundo esperando a chance de se mostrar...quando a oportunidade vem no lugar certo...hora marcada...inevitável o amor há de acontecer!
Seremos oque queremos ser, não somos vitímas do acaso mais passamos por escolhas que pesarão para o nosso futuro
É que a distancia pra mim é apenas uma certeza de um novo dia em algum acaso, na rua, no shop, no show a gente possa se ver e de repente você poder se ver pelo brilho dos meus olhos e então eu correria te abraçaria e toda essa distancia sumiria.
Uma vez que a alma for liberta das mentiras do príncipe
das trevas, por acaso, deixará de falar a verdade do Príncipe da paz?
No acaso da esperança
Ah se eu não estivesse tão feliz...
Provavelmente estaria tomada pela saudade
De um amor que não conheci.
Mas a alegria que me corroí
Não me deixa lembrar que ele não veio...
E pelos caminhos que rodopio sorrindo,
Há de esbarrar em mim também sorrindo
O meu amor...
