Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Há cerca de 20 milênios, a América foi descoberta porasiáticos que atravessaram andando o estreito de Bering.
Precisamos de mais pessoas comprometidas com o novo mundo. A meta é apoiar toda forma de expressão que preze a liberdade, destruindo qualquer forma de preconceito. Depois discutiremos sobre sobrevivência e lazer.
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
Aproveitar meu tempo de vida de ruga em ruga, nem sempre se identifica a bruxa pela verruga, pra ter sorte, não preciso de galho de arruda, a vida é um Deus nos acuda.
Vou reformular a realidade começando pela sua opinião, esqueça tudo que já sabe e comece a absorver o máximo que conseguir, fazendo a separação do que agrega pro que é destrutivo. Intuitivo feito sonho ou dejavu, frequentei lares desestabilizado, em cada fras um recado, anonimato de que tem invejado, olhares se cruzam por atração da alma.