Exploração Alheia
Preocupação pela vida alheia é jogar tempo fora, uma vez que Deus deu a inteligência para ocupar a vida do próximo com o bem.
Cristãos que, sem sabedoria, se metem em vida alheia das ovelhas fiéis e justas, estão entrando em fogo cruzado e próximos da vergonha e desonra.
Use a decepção alheia como uma oportunidade para aprender e crescer na vida, pois quando outras mais vierem, mais forte seu coração será e maior será a sua compreensão.
A verdadeira compaixão não busca plateia, nem transforma a dor alheia em espetáculo — ajuda em silêncio, porque sabe que a dignidade vale mais do que a exibição de um ato.
Conversa mole é aquela que acha que o outro pensa, fala e faz, em vez de disciplinar a língua alheia com a vara de Deus, a sabedoria.
O tempo nunca está à favor daquele que vive alimentando a antropolatria alheia, sendo escravo das horas dedicadas aos demônios.
Eu não sou obrigada✎
Más às vezes me obrigo
Aturo calada
A ingratidão alheia
Nesse mundo onde vivemos
Que quem sofre sempre é o pequeno
Talvez eu seja a esperança
Ou apenas uma ponta de nitidez
Que lá na frente será a grande diferença
Para o crescimento de alguém
Como um xarope para a tosse eu não curo
Apenas tenho tentado amenizar
Embora quando sou eu a tossir
Ninguém consegue escutar…⛾
Aquieta seu coração
Não se apresse pela correria alheia
Deixa cada um tomar o seu lugar
Isso não é um jogo, para se perder ou ganhar
Faça as escolhas certas
Nunca é tarde para se educar
('・_・`)♡(^_-)☆
1970
-Uma menina, uma romã poesia...
Dança inocente e alheia...
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra...
-Uma mulher...um reino de amor sem fronteiras!
☆Haredita Angel
Bilhete do Dia!
Permita que as boas energias cheguem até você.
Não deixe que a opinião alheia influencie a sua vida.
Mantenha por perto apenas pessoas que lhe querem bem.
Construa o seu círculo de positividade.
Zombar da tragédia alheia é zombar da nossa própria desgraça, é o roer da traça acabando com nossa própria vida
A grande miséria humana é que justamente em tempos difíceis negligenciamos a tragédia alheia, pois preferimos jantar com víboras a não matar as serpentes
Inspire-se, tenha autoconfiança, aja com razão e sem se espelhar na vida alheia pois até mesmo o melhor vendedor de experiências um dia se rala
A efêmera aclamação alheia, qual miragem no árido deserto da existência, não constitui o fulcro da beatitude genuína. Outrossim, a verdadeira realização emana da íntima convicção de haver exercido a humanidade em sua plenitude, reverberando empatia e compaixão em um éon marcado pela insensibilidade.
Não me importo com a descrença alheia, pois já provei que posso alcançar o que quero. Aqueles que duvidaram de mim não imaginavam que eu chegaria tão longe.
Limitados sãos aqueles que vivem da opinião alheia, da autopromoção, das divulgação de lamentações permanentes, da alienação as questões polêmicas, das conspirações e paparicos demasiados. Estes são os mesmos que não suportam a própria existência em meio a condição de isolamento. O silêncio e a introspecção são oportunidades fantásticas para definir novas metas, reinventar-se, ter ideias, identificar falhas, promover autorreflexão, empatia, autocrítica, dentre outros. Da mesma forma o afastamento revela laços fortes, sentimentos verdadeiros, traidores, interesseiros, amores, amizades sinceras e outros. Uma quarentena pode despertar a loucura de uns e evidenciar oportunidades, como por exemplo de empreender em outros. Repense o que pretende fazer com sua vida, qual imagem está promovendo, quais vínculos pretende preservar, o que atrai para ti, como quer ser lembrado: lástimas ou obstinação?
