Explicação
*** Sempre Mágico ***
Que explicação temos pro pensamento que não sara? Pra vontade que não passa? Simples... O desejo é só uma formula que o corpo aprendeu pra extravasar o excesso de sentimento contido no coração... Despejamos razões de saudade num beijo, desprendemos cobranças de querer num abraço e num simples olhar contamos um lindo conto de fadas... É o que faz ser gostoso quando estou do seu lado, a emoção de viver cada minuto junto... Sempre mágico!
Hoje parece sempre ontem, estou sempre querendo voltar no tempo e viver você mais uma vez!
O sentimento chega derrepente
junta pessoas diferentes
sem explicação abre nosso coração
com isso fico assim
muito feliz e sem noção.
Insónia,
Que coisa é esta,
Que não deixa dormir?
Procuro uma explicação,
Mas nada parece surgir.
Ideias,
Nenhuma me resta,
Talvez seja este cansaço,
Ou apenas a aflição,
Das saudades dum abraço.
Escrevo,
Para ver se adormeço,
Não parece resultar,
Pois continuo a escrever,
Este texto de embalar.
Penso,
E fingo que esqueço,
O motivo desta escrita,
Mas só queria resolver,
Esta insónia maldita.
Eu descobri que amor não tem explicação, justificativa ou coerência. Percebi que o amor só pelo amor se explica. E se alguém o souber justificar com certeza não é amor, pode ser conveniência, medo, amizade ou até dó, mas não amor.
O amor é uma desobrigação, uma confusão mansa, as vezes fico calada contemplando risadas, olhares, suores. Fico ali estática lembrando o cheiro, o gosto a ausência. Amor tem saudade, e compreensão, tem ausência e fidelidade. O amor tem olhares profundos e poucas palavras.
Mesmo não sabendo definir o amor sei que amando fico mais leve e profunda, parece que finalmente me sinto acompanhada, estou com meus sentidos todos aguçados e com o paladar criterioso, sinto o cheiro da vida e o gosto da felicidade que saltam do reconhecimento dessa pessoa, que hoje, habita toda minha alma, dividindo um espaço divino do meu pensamento, alguém que amo tanto que por vezes até aparece que sou eu.
É isso! O amor nos mostra semelhanças, somos dois iguais que correram rios diferentes em busca um do outro. Nada desse papo de duas metades, somos dois inteiros que se unem em um só amor. De repente a vida fez mais sentido, o cabelo esta mais solto, o olhar mais bonito e a vontade de ficar junto toma conta de tudo.
Já escrevi toneladas de versos melosos, mas nunca estive próxima de amar de verdade. Apenas insisto que o amor é despretensioso, independente de ser correspondido ele é! E se for cultivado o amor poderá ser eterno ainda que nunca seja compreendido.
Sem explicação
Jamais fui recepcionada com tanto devoção ao descontrole racional, à falta de explicação a assusta com fosse medo mais sombrio. Foi tão natural todos os momentos, as palavras hoje fazem mais sentidos, no passado poderiam ser somente palavras ao seu interpretar.
Sou louca e insanidade tenho bastante. Agora pensar em magoar ou ate mesmo adicionar à lista do meu ego. Isso não compete a sua historia. Só permita que recite tudo que a mais encanta. Deixa-me criar não fantasmas, mais aquele anjo que pode ser só seu em todas as situações.
‘’ A nossa verdade, não tem explicação ‘’
GOSTAR
Gosto de ti por simplesmente gostar.
Não tem explicação, o que não se pode explicar.
Gosto porque gosto. Como é gostoso gostar.
A cada dia a cada momento me faz ainda mais gostar.
Não sei se é o bastante, a verdade que me faz sonhar.
Gosto de ti a cada instante ao se levantar ao se deitar.
Gosto de ti porque gosto.
E para sempre vou gostar.
Solidão Um vazio da alma que não se encontra explicação
Solidão a ausência de um bem querer, próprio do seu ser
Solidão poço sem fundo, pessoa sem rumo de olhos fechados na estrada do mundo
Nada nesse vida consegue explicar a lógica da amizade. A explicação que mais se aproxima é o amor ofertado, sem nada esperar.
Se a explicação de fatos inúteis fossem fazer diferença no coração de quem ama, o amor não existiria.
Como Dói se Decepcionar com pessoas que consideramos muitos especiais e de uma forma sem explicação muda a vida da gente , Deixando agente dependente dela, até mesmo para dormir ... É dolorido mais é a realidade, quando agente Pensa que tudo está indo bem , é quando a vida passa e nos dá uma rasteira . Mas o que podemos fazer a respeito ? Penso eu, que o melhor a fazer é levantar como se nada tivesse Acontecido , e Seguir em frente . Pois os Sonhos os Momentos Bons , ruins passam . Mas a vida continua e o tempo não para e nem espera por ninguém . Se a vida tirou aquela pessoa do seu caminho , não é porque ela seja cruel , mas seja talvez porque ela tem algo melhor pra você. Perco até o sono tentando entender como a vida é realmente, Infelizmente nunca Consegui , se alguém Algum dia conseguir entender a vida , Por favor me avise , pois Até agora não encontrei a sua real Personalidade.
A saudade de um abraço seu, é algo sem explicação. Estou a distância de ti por escolhar minha, para não magoar outras pessoas.Mas acabo que estou me acabando por dentro pela minha escolha, talvez tenha feito ela para melhor. Mas como você mesmo diz, coloco os outros antes de mim né…
Basta eu me contentar com minha escolhar, e ver cada vez a distância te tirar de mim…
Talvez nada tenha tanta explicação e ouvir o silêncio da alma, quando se mergulha nela, é um meio de fazer tudo se explicar…
"Estou procurando explicação para tudo isso, algo que me faça entender, qual a razão de te-la em minha vida, uma razão para fazer jus a esse sentimento, qual o motivo de ter aparecido assim em minha vida, e agora esta indo embora?...não, isso não esta certo"
Tem coisas nessa vida que não achamos explicações , mais a maior explicação pra estes acontecimentos, é a importância que Deus tem em nos colocar um stop, quando essas seria de fato ruim para os nossas vidas, por isso se algo não deu certo podemos ter a certeza de que Foi Deus que não permitiu, e se for pra ser podemos ter a certeza que nada é por acaso, ele sempre esta conosco e não quer ver agente sofrer.
Eu simplesmente quero entender, o que não tem explicação. Só quero ser diferente, sou o que ninguém nunca viu, ou jamais ouviu dizer. Uma caixinha de surpresas,pouco me importa as opiniões dos outros, essas se tornam exasperantes. Muitas vezes caminhei sem rumo, muitos me chamam de louca/infantil. Mas basta papel e caneta, para expressar verdades sobre mim...
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
