Explicação

Cerca de 1368 frases e pensamentos: Explicação

⁠Quando nada mais for compreendido. Deus terá uma explicação.

Inserida por falamaismari

O mundo é um conjunto de parênteses, você pode ser apenas a explicação de uma frase ou ir além.

Inserida por larissagasparinop

⁠Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .

Inserida por auzenilda_costa

Caminhoneiro, paixão sem explicação!


⁠A estrada tem uma magia contagiante!
Nela somos reis e plebeus.
Nela não cabe amadores!
É uma alegria ao encontrar aquele amigo que vem contrário,os faróis parecem uma árvore e Natal.
Quando encontramos um na frente do outro as buzinas e sinais viram atrações.
Somos todos iguais!
Loucos e pilhados!
Como é chamado, O palco é o tapetão.
Patrão nenhum sabe o valor que esses encontros tem.
Seja de dia ou a noite
Não importa se faz calor ou frio, aquele papo no pátio sempre vai rolar!
As vezes alí é até um adeus!
E uma cortina se fecha!
Mas quando isso acontece as forças se renova e o sonho daquele que deixou o show passa a ser nosso.
Os encontros ficam mais agradáveis,prq ainda estamos com a saudade.
E essa saudade nós demonstramos com carinho para o outro.
Aí as vezes vc chora!
Não é o choro da saudade e sim o receio do último até logo.

Isso é ser feliz nas divergências
Isso é ser caminheiro e ter o compromisso por obrigação de levar um país nas costas.

Inserida por keke_diniz_barros

É intenso , não tem explicação , chega e arremessa toda a vida em uma linda sensação.
Para o amor não existe estética , padrão , nem se quer intenção , simplesmente amamos com toda a alma que há no coração. Os momentos vão passando e tudo de mais lindo vai sumindo , e percebemos que infelizmente sozinhos precisamos seguir sorrindo. Dizer que esqueceu não será tão fácil , mas o que torna mais favorável é aceitar o notável. Sair da vida de alguém pode até ser que seja , mas não podemos pedir que esse amor saia tão simplesmente da cabeça.

Inserida por quetura_raquel

⁠Faz parte expressar os sonhos com a arte;
Há explicação do que é a vida e ela fica linda com a arte;
Há arte está em toda parte nos olhos do artista;
Porque sonhar faz parte...

Inserida por Monta

⁠Vou te falar você fez algo da minha vida, que tem explicação.
Você entrou mexeu comigo sim mexeu, mas vou te esquecer.
Não e porque eu curto você e te acho o máximo.
Mas tem explicação de tudo isso e a cada dia está se alterando.
Te olho ainda por um lado de sentimento forte.
Mas as mudanças vão acontecer e sei que se me procurar haaa pode ser tarde.
Não vai ser com a mesma intensidade pois feridas se cura.
Mas a explicação de tudo isso de você entrar na minha vida é.
Estou me amando mais e estou enxergando para dentro de mim.
Quero me cuidar e me amar com a mesma intensidade que tive com vc.
Olhar para coisas de perto e deixar as de longe.
Amar quem me ama e dar valor as pequenas coisas.

Inserida por sentimento02amor

⁠As coisas acontecem sem explicação, sem motivos sólidos para tal. Simplesmente surgem, brotam, e marcam no final.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Para o amor não existe explicação, porque amar é viver sem medo de errar ou ser feliz.
O dia que você pensar que descobriu porque você ama.
Deixa de ser amor e vira rotina.

Inserida por seripodnanref

⁠❝Algumas coisas não precisam de explicação para fazerem sentido.❞

Inserida por AntiSociety

⁠Me vi destruída quando você partiu sem se despedir de mim , sem me dá explicação ..
Você não se importou apenas foi e eu fiquei ali chorando por um amor impossível ,onde só eu amava . Foram tantas palavras de amor , afeto em vão ,e eu acreditei nas suas mentiras , achei que fosse diferente . Me encontrei despedaçada , perdida , cheguei a pensar que nunca mais iria me reencontrar , e nem encontrar a felicidade , mais você de deu asas e eu voei sem olhar para trás ,todas minhas lágrimas.
Todas as noites perdida pensando em você me fez entender que não dá amar por dois e que não posso me deixar perder um amores rasos , percebi o tão tola foi em deixa me perder por você eu comecei a me amar , me tratar como sempre mereci.E eu mereço mais , mereço alguém que me ama e esse alguém sou EU , nunca mais permito me passar por situações onde meu amor próprio vem por último ,porque agora estou melhor sozinha e ninguém além de mim mesma pode me fazer feliz . O amor próprio vem em primeiro lugar

Inserida por Rafaelasilvaa23

⁠Ela traz uma saudade no coração,
Que não há explicação;
O sorriso meigo no rosto,
Está sempre exposto.

Inserida por edifrases20

⁠Amo, sem um motivo plausível, sem qualquer explicação, livre de regras ou etiquetas sociais.

Amo você, assim... sem um porque ou um objetivo prático, apenas amo, e amo, apenas você.

Na chegada foi de mansinho, tímido, nesta despedida, dramático, atônito, intenso, sem medida.

Em cada gesto teu de carinho haverá todo um oceano de afeto que viverei em solidão.

Em cada verso meu residirá a beleza de vosso amor e a tristeza desta precipitada despedida.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠Não há explicação para o fato de amarmos ou não uma pessoa. Amor se sente, não se explica.

Inserida por ednafrigato

⁠Aquela liberdade que é subjetividade nossa, a conexão que foge de qualquer explicação ou predefinição.
Do tempo que passou e ganhou a nossa cara. Cada momento criado se tornou nossa extensão.

Apesar de ter tantos motivos, aquele se tornou o maior deles.
De jamais perder o contato singular contigo, afinal com você, sou "Eu" duas vezes...

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠a religião foi só uma ideia para a explicação de tudo.

Inserida por GiovanniVillela

⁠A explicação fazia os olhos de Nivaldo
brilharem. Rapidamente fez a conta, cinquenta dólar vezes quatro viagens a taxa de conversão de 5 pra 1. Em um mês Igor tava tirando 4 mil reais, essa grana Nivaldo não conseguiria nem se tivesse se formado em administração na UNIPAR. Tava explicado a moto que reluzia como ouro.

Inserida por Wesolowski07

⁠Poetizar é terapia
Não preciso explicação
É só sentir todo dia
As coisas do coração

Inserida por salomao8

⁠Só existe uma única explicação
para a idolatria
aos loucos:
A própria loucura.

Inserida por paduadesousa

⁠Os fundamentos é a explicação do futuro.
A construção molda a nossa existência!

Inserida por priscila_ferraz