Explicação
Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .
Caminhoneiro, paixão sem explicação!
A estrada tem uma magia contagiante!
Nela somos reis e plebeus.
Nela não cabe amadores!
É uma alegria ao encontrar aquele amigo que vem contrário,os faróis parecem uma árvore e Natal.
Quando encontramos um na frente do outro as buzinas e sinais viram atrações.
Somos todos iguais!
Loucos e pilhados!
Como é chamado, O palco é o tapetão.
Patrão nenhum sabe o valor que esses encontros tem.
Seja de dia ou a noite
Não importa se faz calor ou frio, aquele papo no pátio sempre vai rolar!
As vezes alí é até um adeus!
E uma cortina se fecha!
Mas quando isso acontece as forças se renova e o sonho daquele que deixou o show passa a ser nosso.
Os encontros ficam mais agradáveis,prq ainda estamos com a saudade.
E essa saudade nós demonstramos com carinho para o outro.
Aí as vezes vc chora!
Não é o choro da saudade e sim o receio do último até logo.
Isso é ser feliz nas divergências
Isso é ser caminheiro e ter o compromisso por obrigação de levar um país nas costas.
É intenso , não tem explicação , chega e arremessa toda a vida em uma linda sensação.
Para o amor não existe estética , padrão , nem se quer intenção , simplesmente amamos com toda a alma que há no coração. Os momentos vão passando e tudo de mais lindo vai sumindo , e percebemos que infelizmente sozinhos precisamos seguir sorrindo. Dizer que esqueceu não será tão fácil , mas o que torna mais favorável é aceitar o notável. Sair da vida de alguém pode até ser que seja , mas não podemos pedir que esse amor saia tão simplesmente da cabeça.
Faz parte expressar os sonhos com a arte;
Há explicação do que é a vida e ela fica linda com a arte;
Há arte está em toda parte nos olhos do artista;
Porque sonhar faz parte...
Vou te falar você fez algo da minha vida, que tem explicação.
Você entrou mexeu comigo sim mexeu, mas vou te esquecer.
Não e porque eu curto você e te acho o máximo.
Mas tem explicação de tudo isso e a cada dia está se alterando.
Te olho ainda por um lado de sentimento forte.
Mas as mudanças vão acontecer e sei que se me procurar haaa pode ser tarde.
Não vai ser com a mesma intensidade pois feridas se cura.
Mas a explicação de tudo isso de você entrar na minha vida é.
Estou me amando mais e estou enxergando para dentro de mim.
Quero me cuidar e me amar com a mesma intensidade que tive com vc.
Olhar para coisas de perto e deixar as de longe.
Amar quem me ama e dar valor as pequenas coisas.
As coisas acontecem sem explicação, sem motivos sólidos para tal. Simplesmente surgem, brotam, e marcam no final.
Para o amor não existe explicação, porque amar é viver sem medo de errar ou ser feliz.
O dia que você pensar que descobriu porque você ama.
Deixa de ser amor e vira rotina.
Me vi destruída quando você partiu sem se despedir de mim , sem me dá explicação ..
Você não se importou apenas foi e eu fiquei ali chorando por um amor impossível ,onde só eu amava . Foram tantas palavras de amor , afeto em vão ,e eu acreditei nas suas mentiras , achei que fosse diferente . Me encontrei despedaçada , perdida , cheguei a pensar que nunca mais iria me reencontrar , e nem encontrar a felicidade , mais você de deu asas e eu voei sem olhar para trás ,todas minhas lágrimas.
Todas as noites perdida pensando em você me fez entender que não dá amar por dois e que não posso me deixar perder um amores rasos , percebi o tão tola foi em deixa me perder por você eu comecei a me amar , me tratar como sempre mereci.E eu mereço mais , mereço alguém que me ama e esse alguém sou EU , nunca mais permito me passar por situações onde meu amor próprio vem por último ,porque agora estou melhor sozinha e ninguém além de mim mesma pode me fazer feliz . O amor próprio vem em primeiro lugar
Ela traz uma saudade no coração,
Que não há explicação;
O sorriso meigo no rosto,
Está sempre exposto.
Amo, sem um motivo plausível, sem qualquer explicação, livre de regras ou etiquetas sociais.
Amo você, assim... sem um porque ou um objetivo prático, apenas amo, e amo, apenas você.
Na chegada foi de mansinho, tímido, nesta despedida, dramático, atônito, intenso, sem medida.
Em cada gesto teu de carinho haverá todo um oceano de afeto que viverei em solidão.
Em cada verso meu residirá a beleza de vosso amor e a tristeza desta precipitada despedida.
Casthoro´C
Aquela liberdade que é subjetividade nossa, a conexão que foge de qualquer explicação ou predefinição.
Do tempo que passou e ganhou a nossa cara. Cada momento criado se tornou nossa extensão.
Apesar de ter tantos motivos, aquele se tornou o maior deles.
De jamais perder o contato singular contigo, afinal com você, sou "Eu" duas vezes...
A explicação fazia os olhos de Nivaldo
brilharem. Rapidamente fez a conta, cinquenta dólar vezes quatro viagens a taxa de conversão de 5 pra 1. Em um mês Igor tava tirando 4 mil reais, essa grana Nivaldo não conseguiria nem se tivesse se formado em administração na UNIPAR. Tava explicado a moto que reluzia como ouro.
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
