Experiencias Maravilhosas
Não devemos achar que os erros que cometemos nos sirvam como experiências de vida, o que realmente importa é se esses erros nos levaram a aprender com eles, então a experiência que obtemos foi a capacidade de nos darmos com eles em maturidade não em conformismo. (Antes que eu esqueça...)
A humanidade parece estar se envolvendo cada vez mais em experiências de destruição de si própria e do mundo.
Todas essas experiências foram dolorosas,difíceis e aterradoras,mas foram elas que,somada uma a uma,me tornaram hoje a pessoa que eu sou.Por isso,não me arrependo de nada, Je ne regrette rien,e sou grata a tudo que vivi,mesmo que as vezes viver tenha doído um pouco mais do que eu imaginava.Mas até à dor sou grata,pois ela me fez mais forte.
Uma das maiores fraquezas de alguém é não compartilhar as experiências obtidas com aquilo que se foi forçado a aprender.
Com as experiências você passa a aprimorar sua inexperiência. O amor nem sempre será uma ciência exata.
Hoje estou jogando muitas coisas fora até experiências repetitivas;
Jogando fora o medo de viver o novo, estou rompendo com o passado.
Em seu olhar você carrega muito além da visão desse mundo que vivemos. Carrega experiências passadas, pessoas e momentos, está tudo ali guardado.
Se você não entender um olhar, jamais vai entender um longo discurso.
Muita das vezes o que a nossa boca solta, nosso olhar nega.
Se você tiver um problema, resolva olhando nos olhos! Hoje, tudo ficou mais cômodo em "Teclar" uma discussão, evite isso e resolva olho no olho, você pode evitar muitas situações desagradáveis. Erre, assuma, perdoe, você é um ser humano com um coração como qualquer outro. O que diferencia é o que você carrega ali, no olhar...
Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida.
Nem lembranças conseguiram deixar..
São como uma brisa, passam e vão.
Sucesso é a somatória das experiências de todos os fracassos vividos, pois os resultados bom sem a experiência dos fracassos poderia ser tido como acaso
Aniversário é dia de comemorar não só mais um ano de existencia, mas uma infinidade de experiencias! Que a cada ano suas experiencias e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dadiva divina chamada VIDA!
"Vamos abrir as janelas da nossa vida e nos deixar ser invadidos por outras experiências, sabores e cheiros."
-Aline Lopes
Num é pq somos jovens que não temos experiências e maturidade o suficiente. O que nos descreve, nos define, não é a idade, é a mente.
Tenho tido grandes experiências, proporcionalmente dolorosas de fato. Esbarrei por vezes em meus conceitos e preceitos. Desfiz velhos paradigmas e ajustei algumas idéias que já tinham me ultrapassado. Me estranho a cada dia mais. É como se eu tivesse passado um longo tempo adormecida e agora acabara de acordar. Tudo mudou a minha volta e minha visão de mundo deu um 360º. Agora eu olho os dois lados da pista antes de passar. Também tenho tido mais cautela o que tem sido grande aliada ao turbilhão que atordoava a cabeça inquieta. Eu que andava olhando pro alto, dessa vez optei por olhar à frente. Já meus pés, esses tocam o chão, é curioso que um deles tem uma grande tendência a permanecer atrás. Os dias tem passado rapidamente e permanece uma vontade toda bonita de crescer. Evoluir e sair dali. Mas não tenho mais pressa, já percebi que o que tiver de acontecer, será na hora certa. Minha Mãe certa vez me contou que pra tudo eu tinha uma hora certa. E por mais que ela tentasse nada adiantava. Vejo que as coisas continuam assim. Os caminhos se tornaram maiores e como nada é fácil, a estrada anda um tanto pedregosa. O que não é problema, logo que garanti meus passos firmes. Sinto que o silêncio ainda me deixa constrangida, mas não tenho vontade de esboçar uma só palavra. Meu íntimo ainda não se sente confortável. Aos poucos vejo que certas mudanças não foram de todo mal. AmaDURECIMENTO!
''Fiz um texto lindo, riquíssimo de belos dizeres, pelas amargas experiências que embora eu seja jovem, as vivenciei!''
