Experiências
Quando compartilhamos nossas experiências e nossas dores, não sobra espaço para derramamento de sangue!
Mulheres!
De frágeis experiências,
De determinadas decisões,
De corretas atitudes,
De sentimentos abrangentes.
Mulheres de mundos mil,
Mulheres de conquistas gritantes,
Mulheres de almas nobres,
Mulheres guerreiras absolutas.
Mulheres de absolutas verdades,
De sensíveis expressões,
De sentimentos nobres,
Mulheres mãe, esposas, executivas...
Mulheres do século XXI.
Experiências não vem com idade vem com caráter pra muitos o que só muda é o corpo e pra poucos muda tudo.
Não há situações que nos estagnem se nossa vontade de vencer for maior! Experiências mal sucedidas apenas ensinam o que não mais deve ser feito. Quem nunca fracassou, certamente não chegou ao topo de onde sua capacidade poderá levá-lo.
Quem se ama aceitando sem revoltas as adversidades da vida procurando obter experiências; conhece o sistema que rege os planos de Deus; ama seu próximo incondicionalmente, sem julgamentos e preconceitos; pratica de alguma forma a caridade; tem no espírito a paz, a serenidade, o equilíbrio...já começou a seguir a estrada da verdadeira felicidade.
Nossas crenças nada mais são do que a junção de experiências vividas e dos padrões sócio-culturais. Lógico, de maneira subjetiva.
Que bom que elas podem ser revistas,questionadas, descontruídas e reconstruídas, na medida em que nos libertarmos das políticas sociais impostas!
Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.
O Tempo expande e sintetiza. Expande as experiências e sintetiza as palavras. Não fale com 100 o que pode dizer com uma.
"Se aceitarmos nossas experiências e situações de vida, torna-se bem fácil ter paz interna. Normalmente nossa mente vai para todo lado, movendo-se por entre muitos caminhos diferentes e sem paz como: raiva, nervosismo, cansaço, resistência e outros. Por que não nos oferecemos um intervalo e seguimos uma mente pacífica?"
Compartilho meus pensamentos, alguma experiências profundas que observo nos ambientes que frequento.
O que posso fazer aos amigos, família, especialmente á minha mãe, para torná-los mais felizes?
"Deus quer que sejamos felizes, mas como ser feliz?!
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
Não conte as marcas de expressões que os anos vividos lhe deixaram, conte as experiências que estas mesmas marcas te proporcionaram.
“A sabedoria que as experiências nos proporcionam, Faz com que saibamos o caminho para a saída do fundo do abismo de nossas próprias mentes.”
Corpo cansado, mente latente, várias experiências acumuladas com o tempo, mantém a mente jovem... com Deus presente.
Sou constituído por minhas vivências e experiências; alguma boas, várias ruins; faço dos meus dias um processo de evolução, mas com profundas marcas do passado; a lamúria faz parte do meu ser, e com ela devo aprender, viver; se olho pra trás, vejo uma grande e flamejante dose de alegria; se olho para a frente, vejo a incerteza que toma conta do meu pensar, porém, acho que não devo temer! Não me entrego ao padrão de comportamento ideal, pois não quero me esconder; amanhã será um novo dia e novos pensamentos surgirão ao alvorecer... Talvez meu pensar poderá se diferenciar, mas sempre em evolução.
Meus esforços não são em vão, eu sempre busco novas experiências. Hoje não existe ruim ou bom, só o que me serve ou não.
