Expectativas

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Expectativas

⁠"As expectativas nada mais são do que projeções distorcidas pela nossa mente e, a mente 'mente'".

Inserida por usuario1010036

Você vai ficar triste só para atender às expectativas de outra pessoa?
(Chisato Nishikigi)

Inserida por pensador

⁠as vezes,
a imaginação cria expectativas,
das quais a pessoa se alimenta,
e professa com tanta ênfase,
que passa a ser realidade.

Inserida por Kanathalee

⁠Não queira mudar as pessoas somente porque não correspondem as suas expectativas. Cada um tem o direito de ser do jeito que é. Crie um foco positivo e constante e deixe a vida seguir seu rumo.

Inserida por donizete_romon

⁠Superação

Ação de superar as expectativas
Única vía de lutar
Para persistir em vencer.

Inserida por kaike_machado_1

⁠vivemos muitas das vezes como se tivéssemos que suprir as expectativas de pessoas que não sabem nada sobre a nossa história, e que no fundo, não estão nem aí pra gente.
criamos uma certa devoção pela aprovação alheia.
o que é trágico, e tem um impacto significativo no nosso "eu" real.
precisamos nos livrar dessas correntes, essas que nós impedem de ser quem realmente somos.
o sentido é pra dentro, e não pra fora.

Inserida por Ingrydjs

⁠E no fim, o que mais dói são as expectativas criadas
Como facas afiadas perfurando a alma desamparada.
São sonhos que se elevam como castelos de ilusão
Mas desmoronam em ruínas deixando o coração em solidão.

A esperança, um fio frágil que se estica ao limite
Mas que se rompe trazendo consigo um triste convite.
Promessas sussurradas
Como suspiros perdidos
Me mostrando sempre
Como tudo era fictício
E deixando na pele
Profundas cicatrizes

Inserida por derllanya3

⁠Sonhar, Orar e Agir.
Sonhar nos permite visualizar possibilidades, caminhos, expectativas.
Orar, direciona as Energias na direção do que desejamos .
E o Agir, transforma nossos sonhosemrealidade.

Inserida por centelhafagulha

⁠Não crie expectativas, apenas viva, se entregue ao que motiva, se espelhe no reflexo da vida que passa numa estrada de mão única e sem chances de retorno.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não me coloque em suas expectativas, pois eu não tenho o menor interesse em correspondelas.

Inserida por Aris

⁠Hoje brindamos à revelação, ao fim do suspense. As semanas de expectativas e surpresas se encerram, e é chegada a hora de compartilhar risos, emoções e, é claro, os presentes escolhidos. Cada pacote que se abre traz consigo não apenas um objeto, mas também a expressão do cuidado e da consideração entre nós. Que a magia da amizade continue a nos envolver!

Inserida por pensador

⁠NãoexisteSurpresas, o queexisteé que nós criamos falsas expectativas boas ou más, para suprir nossas necessidades ocultas, de determinadas situações.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Expectativas geram vãos sofrimentos.
Seja sóbrio de pensamentos.
Não pense que os outros pensam como você.
Elimine a dependência de validação do próximo, do distante...
Apenas Viva e esteja Vivo Dentro da Existência.

[Rubenita Simey]
30/11/2023

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Essa saudade, que dor...
Que dias sem expectativas.
Foi-se seu tempo.
Esvaiu-se no ar como o perfume da flor.
E a vida continua normalmente a bailar.
Como se a morte não tenha acabado de te levar.
Triste.
Sigo.
Ou não...
Sei lá.
Acho que de agora em frente estarei sempre na contramão.
Uma incerteza audaz e intempestiva...
Por que insiste em me manter viva?
Já respirou minha alma a magia...
Já bateu meu coração de alegria.
Já brilharam meus olhos ao te ver...
Hoje me dedico a tentar te esquecer.
Um céu de outono que não se acaba mais.
Um medo do agora... e do que virá depois.
Dor na alma...
O ir e vir tão imperfeito.
Quem escreveu que as vidas deveriam ser desse jeito?

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não crie expectativas.
Crie condições para que você se desenvolva independentemente delas.

Inserida por CristinaMalaski

Criar expectativas difíceis de concretizar, só faz sofrer e causa frustração!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Plante expectativas e colha frustações.

Inserida por oliceamorim

⁠Tão logo nos unimos em um relacionamento, contemplamos no outro as expectativas que temos em nós mesmos. vivenciamos no ser admirado certas características nossas e, quando nos decepcionamos com o a pessoa amada, essa decepção seria com nós mesmo, e não com a outra pessoa. Em síntese, interiormente todos possuímos peculiaridades compatíveis.

⁠Não ficar refém nem mesmo das minhas próprias expectativas. Que seja leve, sobretudo, o que carrego por dentro.

Inserida por anniemasen

⁠O mundo está aberto para corresponder as suas expectativas e desejos, quando aquilo que você tem, se torna insuficiente para aquilo que você quer.

Inserida por Nicolautheodoro