Expectativas

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Expectativas

⁠O amor - muitas vezes não se apresenta conforme nossas expectativas, mas da forma em que genuinamente se revela.

Inserida por Psicorientacao

⁠Nada nem ninguém nos decepciona tanto, quanto nossas próprias expectativas.

Inserida por Marcosmunizsan

⁠Que não se deve criar expectativas é senso comum assim como é também o fato de o ser humano ser teimoso por natureza.

Inserida por luciano_garcia_1

Decepcionar não é falhar, é começar outra vez com outras expectativas.⁠

Inserida por Alysson42

⁠Para lidar com expectativas o melhor caminho vem de um dom.
A fé.
Dons apesar de vir da graça divina se faz necessário dedicação, treinos, ensaios para obter excelentes resultados e com a fé não é diferente.

Inserida por RodriguesMilton


A mudança de novos
paradigmas traze-nos novas
expectativas, é
necessário queestejamos
preparados e abertos,
paralhe dar com o novo.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Nunca te prometi amor ou te amar, nunca iludi; você que criou expectativas demais em algo que só foi possível pelo destino, mas não por escolha...

Inserida por Anja

⁠(outono)


tire suas expectativas das minhas palavras pois já sou quase outono


brincávamos de emaranhar sufixos atrás das árvores

minhas raízes se fixaram nas suas redundâncias

foi quando comecei a sussurrar fotossínteses

meus verbos explodiram em sentidos múltiplos

nunca exagerei tanto uma floração

mas acordei sozinha entre calafrios e premonições em amarelos

meu corpo cheira à molhado

um vento gelado incendeia minhas folhas de dentro para fora

arrancando meus pecados com seus gritos

você não se lembra porque tinha os olhos abertos

o chão está coberto de pecados coloridos

úmidos

eles se decompõem em expectativas

Inserida por flaviamenegaz

Às vezes a gente se enrola
nos fios das expectativas.

Inserida por Tacianalvalenca

"Pare de depositar sua esperança... expectativas e atitudes...para pessoas que só investem em você...e lembram de ti, somente quando precisam"

Inserida por jean_oliveira_3

⁠Ei, não faça planos, não crie expectativas, deixe que a vida se encarregue do que é para ser seu. Seja apenas luz que tudo virá, no tempo certo.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠A verdade é que sem expectativas a gente não vai nem na esquina.
Portanto, uma "dose de ilusão" pode te ajudar a realizar muita coisa.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Viva. Além de suas próprias expectativas.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Vai embora o dia

Leva com ele expectativas,

Talvez não fosse mesmo hoje " o dia "

Não dá nunca pra saber

Pode ser que nunca chegue

Ou que passou despercebido

Entre tantas tempestades, e cafés, e lágrimas

Amanhã será outro, certamente

Senão pra mim, pra alguém será

E depois outro, e mais um, é isso

Novamente os planos vêm,

Eles e sabe-se lá mais o quê

Mas, é o dia... cumprindo seu propósito

Trazendo experiência e vivência

Então, seja bem vinda noite...

Preâmbulo de mais um amanhecer

Abençoado seja o dia,

Recheado de oportunidades!

Inserida por magicamistura

⁠Não adianta ter

expectativas de um

futuro melhor se

continuarmos a ter

as mesmas atitudes

daquele passado que

nos desagradou.


> TENHA ATITUDES;

> BUSQUE SEU PROPOSITO;

> DEIXE SEU LEGADO.

*O MUNDO NÃO VAI SE OPOR CONTRA AQUELE QUE SABE ONDE QUER CHEGAR*

⁠Eu não deveria depositar as minhas expectativas de mudanças na ação de outras pessoas. Afinal, a responsabilidade é completamente minha.

Inserida por vitor_mantovani

Quando você encontra uma resposta em algum livro, o livro atendeu as suas expectativas; Quando você faz um questionamento sobre um livro que leu, é ele que tem a expectativa de ser atendido.

Inserida por jonatas_garcia

⁠⁠⁠PENSANDO - 01

Uma formiga vive em media 30 dias. E você se importa?

A expectativas de vida ao nascer da população mundial era de 74 anos para mulheres e de 69 anos para homens. Universo tem quase 14 bilhões de anos.

E você acha que alguém está se importando com você? Muito menos uma formiga.

OBS. Meu entendimento conforme MAX WEBER.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠as expectativas são boas , quando as circunstâncias ajudam , nós criamos as circunstâncias com base nas expectativas.....

Inserida por Damiani52

depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.⁠

Inserida por Damiani52